Jaina merece morrer

(Trancado)

Bruxo Morto-vivo 90
9410
Como BE eu gostaria de ver o Lor'themar Theron no poder

But, o Vol Jin além de ser a provável escolha também seria muito digno, eu concordaria com ele como warchief!!!

Mas não sei, vejo a maioria dos orcs imundos orgulhosos demais para aceitarem um troll no poder.

Sim sim... Isso atrapalha demais. Não lembro em que tópico que eu li, que Warchief é coisa de Orc, logo só um Orc para assumir a bucha.

Eu penso que há a possibilidade de Thrall abandonar tudo que conseguiu no Cata para voltar a ser Warchief da Horda. Sei lá, pensando em um futuro para o filho dele e panz...

Digamos que ele seria uma escolha unanime.
Guerreiro Humano 90
13975
08/01/2013 13:57Citação de Takëshi
Parabéns, Toma aqui seu Selo Globo de qualidade #

sim... concordo... todos melhores....

MAS VC NÃO EH XD

meu ingles vai ser testado por dialogos, conversas e provas....

naum por colocar um nome traduzido em um forum de MMO, sakas??

mais enfim...

naum deixa de tornar seu comentario inutil XD
Paladino Humano 90
13455
seria Jaina igual o Tsulong lá do terraço...saiii capeta
08/01/2013 13:07Citação de Kronio
Você associa os Sunreavers a Horda e este é um erro.

Os Sunreavers se associaram a horda primeiro! Violaram a neutralidade que deviam ter, sem consultar Lolthemar e pelo visto aethas, em favor da Horda primeiro, ao passo que jaina negou-se em fazer o msm pela Ally, quando varian e Anduin lhe solicitam ajuda ativa contra a Horda. E msm depois da mana bomb em Theramore e a morte de Rohin. Na qual eles tiveram participação ativa.
Aí depois de ajudarem, de novo, a horda no roubo do sino, e a jaina descobrir viram e dizem para ela:
"You mad Jaina?^__~"
Apoio Lady Proudmore em 100%, sobre esse assunto. Agora Dalaram é da ally!

Foram para horda e tem direito a toda a bagagem desta atribuida a suas costas.
Os Sunreavers se bandearam para um grupo cujo lider é mais sanguinario que seu papi, quando este pagava pau para demonios, e cuja a tia dos defuntados massacra com venenos meus irmão e irmãs de Gilneas. Isso foi covarde. Atacar um povo que não tinha rixas para com a horda desde a 2ª guerra.

08/01/2013 13:08Citação de Balmhung
Grayphus lembrou mto bem da merda que a Horda fez a cidade deles tbm..., seu chefezinhu quer guerra... esta tendo!!!

Pois é! Na hora em que os fenderssol decidiram ajudar os esforços de guerra da hora deixaram de ser neutros e viram alvos validos! E cinicamente circulando pela cidade em total dissimulação.
Tanto que o lider "não fiz nada" deles lavou as mão! "Eu dar minha cara a tapa para defender essa cambada de louco que nos pusseram nessa saia justa? Me rendo Jaina"
E Garry defeniu como será essa guera. Sem lamento, sem resmungos e com certeza sem arrependimentos.
Editado por Grayphus em 08/01/2013 14:39 BRST
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
08/01/2013 12:19Citação de Maratucha
O melhor pacifista é da Horda, o melhor líder genocida é da Horda. Que que sobra pra aliança? O máximo que já tiveram foi um líder que era controlado por uma dragoleta de segunda que eu mato sozinha toda semana. Tristeza, hein?

PELA MILESIMA VEZ, O THRALL NÃO É MAIS DA HORDA. Seguindo esse tirocínio superior de urangotango o Tirion também é da Aliança, e como todo mundo sabe ele foi muito mais pacifista do que o Thrall por ter conseguido unir Aliança e Horda na luta contra o Lich King, além disso o Thrall sempre teve interesses como Warchief da Horda, então é errado dizer que ele era O PACIFISTA se ele também estava chafurdando nos conflitos entre as duas facções. Então o mais pacifista é o Tirion e o mais FDP é o Garrosh, pode ficar com esse título meritório de líder mais vilão e odiado porque não nos interessa.

Outra, Nerzul e Arthas se FUNDIRAM numa única alma, não tem nada de o verdadeiro Lich King era um Orc, mesmo porque quem fez as merdas todas pela Scorge foi o Arthas ainda como DK, mas se quiser ficar com esse título também eu não me importo e acho que combina com a atual decadência que voltou para a Horda depois do Thrall.

Por falar em Thrall, um dos heróis de Azeroth e maior Orc vivo em todos os sentidos, passou grande parte da vida com humanos, aprendendo seus costumes, suas manias, seus valores, suas ignorâncias e suas virtudes. Tenho pra mim que Thrall não representa a natureza “violenta“ dos Orcs, não representa o lok'tar ogar propriamente dito, nesse quesito o Garrosh consegue ser melhor. O Orc Thrall que a Horda tanto ama e idolatra, é o Orc cuja visão de mundo foi forjada inicialmente por humanos, antes mesmo de seus mentores DrekThar, Orgrim Doomhammer e até o Grom Hellscream.

Ah, quase esqueci, bem legal unir jogabilidade com lore no caso da Onyxia.

08/01/2013 12:34Citação de Boizinhão
Os fendessois apoiam a horda pois perceberam o favoritismo do kirin-tor pra aliança que é mais do que obvio ele não matou e prendeu os fendessois e sim todos os blood elf que moravam lá que não tinham nada haver, como garrosh fez a theramore pelo menos ele deu chance dos inocentes escapar né.

Dê exemplos de favoritismo do Kirin Tor com a Aliança, além disso o Kirin Tor não era nem pra ser uma facção neutra depois dessa traição do Aethas. Eu me pergunto onde a Horda esteve durante a reconstrução de Dalaran, estava do outro lado do mundo resolvendo seus problemas, enquanto nós reconstruiamos a cidade, que direito a Horda tem de usufruir de Dalaran depois de trair o conselho que governa aquela cidade, nenhum. Então agradeça porque o lucro ainda é da facção vermelha (não vou nem entrar na questão do suposto favorecimento da Horda feito pela Blizzard, porque ou a gente fala da lore do jogo como um fato independente, ou a gente fala mal da Blizzard sempre que ela fizer alguma coisa que nos desagrade).

Garrosh não deu chance de ninguem escapar, o que aconteceu foi que um portal foi aberto e ALGUNS conseguiram escapar.
Ladino Gnomo 90
15040
Que deselegante!
08/01/2013 14:11Citação de Jekkvallar
Como BE eu gostaria de ver o Lor'themar Theron no poder

Como Worgen, eu tmb.
Pelo fato de que "sob nova direção", varios orcs iriam ter de bater continencia a belfs.
Ao menos, os que não se matarem de vergonha! ^^
Guerreiro Humano 90
13975
08/01/2013 14:11Citação de Jekkvallar
Mas não sei, vejo a maioria dos orcs imundos orgulhosos demais para aceitarem um troll no poder.

imagine então um BE no poder... JAMAIS os orcs iriam deixar...

08/01/2013 14:18Citação de Deathkenny
mas e se o garrosh ganhar?? acho q nunca levantaram essa questao.

uma terceira facção... improvavel... mais que ele faria algo igual ou pior que o Arthas... bem mais provavel... ou ser consumido pela busca de poder e permitira uma nova invassao da legiao... sei la
08/01/2013 14:30Citação de Máxima
Dê exemplos de favoritismo do Kirin Tor com a Aliança

Também estou curioso, sobre quais incursões militares este grupo auxiliou a Ally contra a Horda, em seus territorios.
Paladino Draenei 90
12680
08/01/2013 14:30Citação de Máxima
é o Orc cuja visão de mundo foi forjada inicialmente por humanos, antes mesmo de seus mentores DrekThar, Orgrim Doomhammer e até o Grom Hellscream.

Só discordo desta afirmação, o resto eu assino embaixo.

Eu acredito que sua visão não foi forjada pelos humanos, esta afirmação é um pouco forte. Pode-se dizer que, por ele conhecer os hábitos, ele assumiu uma posição empática em relação a estes.
Paladino Tauren 90
1870
08/01/2013 14:42Citação de Grayphus
Também estou curioso, sobre quais incursões militares este grupo auxiliou a Ally contra a Horda, em seus territorios.

Não estou falando em questões militares mas sim porque nunca aceitaram muito bem raças da horda e nas ideologias e debates entre horda e aliança o kirin-tor sempre preferiu seguir a aliança. Se não me engano a jaina colocou barreiras magicas e armadilhas pra proteger o sino claramente pra a aliança ficar com ele, ela condena os fendessois por ter feito vista grossa antes desse evento mas fez o mesmo ninguém tinha que ficar com isso. E não culpem de ter roubado o sino foi vocês que nos deram a localização --'.

E o sino também não ficaria seguro com a aliança deveria ficar com alguém neutro se é que existe isso.
Editado por Boizinhão em 08/01/2013 14:51 BRST
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Parabéns, toma aqui seu diploma de retardado.

Agora, deixe-me te contar um segredinho. Você ter jogado antes da tradução do jogo, durante a Vanilla, o BC, o WOTLK ou qualquer coisa não faz de você melhor que ninguém. Aliás, essa atitude elitista em relação a tradução só faz de você um idiota.

Sunreaver e Fendessol são a mesma coisa. Fireball e Bola de Fogo também. Mas aparentemente, um ano depois da tradução, ainda tem gente que se acha superior por falar inglês. Duvido que o senhor sequer tenha feito um teste sério como o TOEIC, para se achar tão superior aos outros no quesito linguagem.

Mas pode continuar aí, vivendo no seu conto de fadas, se achando superior porque não joga o jogo na "língua do povão".

Concordo, comentário completamente infeliz. Eu jogo em inglês e falo os nomes em inglês porque:

1. Gosto de qualquer obra em versão "original".
2. Quando vou ler sites tipo MMO-Champion, AJ, wow wiki, fico perdido com nomes de lugares e magias, ou mesmo quando jogo com pessoas que sempre jogaram em inglês.
3. A pronúncia rápida no RC ou TS soa melhor em língua inglesa por ser mais simples.

Não é vergonha nenhuma jogar em português.
Editado por Máxima em 08/01/2013 15:09 BRST
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
A Jaina na realidade é uma pacifista FAIL e uma vilã FAIL, cá entre nós.
Primeiro, ela é atacada em Theramore, sumariamente detonada pelo Garrosh (que baita vilão que nós temos como Warchief, hein? É um orgulho pra nação. Imagina, jogar uma bomba atômica em Theramore, só pra relembrar que o tempo de paz que o Thrall queria passou. A Horda quer guerra e quer vitória.) e então, falhando miservalmente no seu papel de "pacifista acima de tudo", ela decide contra-atacar. Falha miservalmente pois o seu "coraçãozinho maligno" cai perante a nobreza do Thrall. Ele é um pacifista infinitamente melhor do que ela. Depois, pra mostrar que ela é tem colhões (figurativos, é claro) ela vai pra Kirin Tor e faz o que faz com os elfos sangrentos. E só.
Sério?
O mais brutal e absurdo gesto de ódio que ela consegue pensar é esse?
É piada, né?
O melhor pacifista é da Horda, o melhor líder genocida é da Horda. Que que sobra pra aliança? O máximo que já tiveram foi um líder que era controlado por uma dragoleta de segunda que eu mato sozinha toda semana. Tristeza, hein?
Ah sim, tem o Lich King também, claro, ele era um humano paladino e... não, espera, o paladino era só o avatar, o Lich King mesmo era um orc. Vish...

Vê-se que você gosta bastante dos extremos. Aquilo que é extremista merece seu respeito. A moderação, não.

Com relação al Lich King, infelizmente aquele miserável NÂO era mais o Ner'zul. Arthas "mata" Nerz'ul e assume sozinho como LK. Ele não era apenas um avatar. Da mesma forma que o LK atual não é nem Ner'zul nem Arthas, mas Bolvar Fordragon.

Editado: Quando Arthas coloca o Elmo do Lich King, sua alma "se funde" à de Ner'zul. Em um sonho, ele vê Nerzul e um garoto chamado Mathias Lehner (um anagrama de Arthas Menethil), que simboliza o que resta de sua humanidade. Arthas "mata" (não sei se esse seria o termo correto) Mathias (simbolizando a negação de sua própria humanidade).

Então Ner'zul diz algo como "Ambos seremos o Lich King". E Arthas responde: "Não há 'nós'. Eu tenho tudo o que preciso. Eu somente, serei o Lich King." E golpeia Ner'zul com a Frostmourne.
Editado por Himdall em 08/01/2013 15:17 BRST
Sacerdote Pandaren 90
2345

mas e se o garrosh ganhar?? acho q nunca levantaram essa questao.

uma terceira facção... improvavel... mais que ele faria algo igual ou pior que o Arthas... bem mais provavel... ou ser consumido pela busca de poder e permitira uma nova invassao da legiao... sei la

Eu acho que pode ser pior.

O Garrosh pode sobreviver, ser tomado pela vontade dos Sha e adquirir poderes semelhantes ao dos old gods ou ser uma ferramenta de um deles.
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
No fim da raid, sentarão a uma mesa Thrall, Garrosh, Jaina e Varian e tomarão uma xícara de shá
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
08/01/2013 15:17Citação de Chernobyll
No fim da raid, sentarão a uma mesa Thrall, Garrosh, Jaina e Varian e tomarão uma xícara de shá

Provavelmente em Pandária, não? :)
Guerreiro Humano 90
13975

O Garrosh pode sobreviver, ser tomado pela vontade dos Sha e adquirir poderes semelhantes ao dos old gods ou ser uma ferramenta de um deles.

Bem vdd... porem fica algo compicado de se presumir... que a legião e o old gods ainda voltarão iso eh fato... mais quando e como... so os desenvolvedores pra saber...
Guerreiro Humano 90
13975
08/01/2013 15:17Citação de Chernobyll

hauhauahuahuahau comedia...visualizei a cena hauahuahua
Guerreiro Anão 90
14135
Olha, Garrosh em si estava aprendendo muita coisa ainda no Cataclysm, se esqueceram, tem a cena que ele "despede" o seu general em Stonetalon depois do massacre: http://www.youtube.com/watch?v=juhiLTvqCUw

Acho que assim que expulsarem o Sha do Garrosh é capaz dele morrer lutando contra o Sha para salvar todo mundo, que nem o Grom... e virar uma lenda!
Sacerdote Pandaren 90
2345
08/01/2013 15:36Citação de Balmhung

Bem vdd... porem fica algo compicado de se presumir... que a legião e o old gods ainda voltarão iso eh fato... mais quando e como... so os desenvolvedores pra saber...

Eu acho uma boa maneira de prosseguir com um arco de história para a próxima expansão, acho que encaixaria muito bem o garrosh ser dominado pela vontade dos old gods agora como forma de apresentar a nova expansão.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]