PVE na aliança

Paladino Humano 90
4810
Olá pessoal, gostaria de chamar aqueles que estejam interessados em movimentar um pouco mais o lado PVE de nossa facção a formarmos um grupo para a pratica de PVE.

Sei que a grande maioria dos players jogam só PVP, mas os poucos que tenham interesse no PVE vamos nos juntar e jogar um PVEzinho legal também!

Se precisarem, sou DPs/Tank
Editado por Finrandi em 10/01/2013 12:59 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
se já tiver algum grupo que faça PVE, e precisarem de mais membros, só avisar também que estou a disposição o>
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
0
PVE na Aliança até onde eu sei SE tiver é no Goldrinn, aparentemente até a DD no Nemesis parou de fazer.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
9420
Eu tenho uma guilda montando Core PVE. Muambeiros.

Se quiser unir-se à causa manda pm.
Responder Citar
Druida Troll 90
15635
Boa parte da ally que posta aqui "despreza" pve / quem faz pve... acho meio dificil conseguir montar algo...
No mais, boa sorte
Editado por Grotzart em 18/01/2013 01:40 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Estamos quase montando o grupo de 10, se mais gente aparecer podemos montar grupos maiores, bora la o/
Responder Citar
Sacerdote Worgen 90
10105
Bom dia Firandi

eu comecei a montar um grupo para raid por acaso, no caso foi para fazer gloria do heroi de firelands
mais acabamos animando e partidando para salão mogu shan 10m

estamos com time quase todo fechado.
nosso core vai ser quarta e sexta, (verei ainda com os membros se vai ter +1dia)

se você quizer aderir no grupo será mt bem vindo firandi
é sempre bom ter contato com galera que faz pve, e acredite eu estou com bastante contato

vou te enviar um e-mail com minha btag para nos comunicarmos melhor, abç
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Bom dia Firandi

eu comecei a montar um grupo para raid por acaso, no caso foi para fazer gloria do heroi de firelands
mais acabamos animando e partidando para salão mogu shan 10m

estamos com time quase todo fechado.
nosso core vai ser quarta e sexta, (verei ainda com os membros se vai ter +1dia)

se você quizer aderir no grupo será mt bem vindo firandi
é sempre bom ter contato com galera que faz pve, e acredite eu estou com bastante contato

vou te enviar um e-mail com minha btag para nos comunicarmos melhor, abç

Opa meu grande, eu topo sim! Se tiver vaga eu aceito com todo prazer, pois mesmo que seja só tapando 'buraco' no grupo de vocês, eu ganho experiencia da raid com vocês e ajudo em outros grupos que eu possa formar!

Vamos lá meu povo, vamos animar esse PVE também no servidor!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18895
Sinto muito mas, Ally vai matar mostrinhos agora ?
Editado por Lazyfoot em 20/01/2013 22:08 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
Boa sorte! É importante para a economia da facção no servidor ter guilds/players/cores pve!

Boa sorte!
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
20/01/2013 22:07Citação de Lazyfoot
Sinto muito mas, Ally vai matar mostrinhos agora ?

Viver só matar mobs players da horda cansa um pouco, bom adicionar mobs mais fortes na lista também ;* huehuehuebrbr

brincadeiras a parte

Boa sorte! É importante para a economia da facção no servidor ter guilds/players/cores pve!

Boa sorte!

Thx grande, é uma das ideias de criar esse grupo, temos a necessidade de criar uma economia, se for necessário matar monstrinhos para isso, que alguns façam para começar a mover e mudar a situação.
Além do que, ver o resto da história da expansão que esta incrível.
Responder Citar
Eu estava na aliança até uns 3 dias atrás, acho que alguém ficou bravo porque eu disse que meu main jogava na horda e pensavam que eu ficava fazendo "leva e traz" de informação. Aí decidi que não era mais hora de jogar lá.

Pena! Trouxe 3 personagens que eu estava jogando já ativamente, com profissões e eu estava inclusive usando com frequência a AH, abastecendo e comprando também.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Eu estava na aliança até uns 3 dias atrás, acho que alguém ficou bravo porque eu disse que meu main jogava na horda e pensavam que eu ficava fazendo "leva e traz" de informação. Aí decidi que não era mais hora de jogar lá.

Pena! Trouxe 3 personagens que eu estava jogando já ativamente, com profissões e eu estava inclusive usando com frequência a AH, abastecendo e comprando também.

Sempre tem gente para levar algo a serio d+
releve e não considere todos como sendo a atitude de um ou uns
querendo fazer uns PVEzinhos com seus alts, ta convidado também = P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]