Porque o pre-conceito com quem curte world pvp?

Ladino Morto-vivo 90
4385
Não é de hoje eu que vejo gente falando ''world pvp coisa de HUEHUEHUE BR BR HUEHUEHUE'' agora me expliquem se o jogo tem DUAS facçoes em guerra pq world pvp (que pra mim deveria ser o pvp mais importante) é coisa de HUEHUEHUE BR BR HUEHUEHUE? sim é meio desequilibrado pelo fato da populaçao de alguns servers ser muito pra uma facçao, mas duvido que ninguem tinha vontade que a blizz focasse um pouco no world pvp, organizar guerras pelos mapas e tal pra mim seria mais muito divertido, tipo uma invasão de castelos e tal que dessem recompensas massas e talls, sem esse lance de instancia, uma coisa que eu acho que o AION (não to dizendo que ele é melhor que wow pelo contrario wow é MUITO mais superior ao aion) mas no aion tem uma coisa que o wow não tem, o world pvp do tipo invasao de castelo procurar facçao pelo mapa e achar times de caça isso é muito divertido, se puderem dar a opnião de vcs eu agradeço, eu ja dei a minha. OBS: pliss sem trolagem hihi.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12530
Tem preconceito? Geralmente eu vejo o contrário.. quem é morto o tempo todo pelo mapa é quem reclama e é trollado no fórum.

Dito isto, Tarren Mill vs Southshore era clássico!

=P
Editado por Makkey em 10/01/2013 16:11 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
É isso tbm, mas oque eu vejo bastante é gente falando ''Não faço world pvp coisa de HUEHUEHUEHUE BR BR BR HUEHUEHUE'' !!**!%#
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
PvP/JxJ = Player verus Player/Jogador contra Jogador

Qualquer confronto, em qualquer circunstancia e entre qualquer diferença de level é um embate é PvP. Esse lance de que WorldPvP não é PvP de verdade é coisa de gente com visão pequena. Só isso.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
O preconceito não é contra o world pvp. O preconceito é contra os que fazem world pvp e acham que por isso são os melhores jogadores de WoW de toda a história.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
:/
Fiz um tópico com uma ideia, sobre essa questão do world pvp

A minha resposta foi:

Esse tópico foi apagado recentemente hahaha

O deus que aperta o Botao de apagar nao gosta de mim hahah
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
10/01/2013 15:34Citação de Hikz
erdade é coisa de gente com visão pequena. Só isso.

É tudo uma questão de ponto de vista
O que é bem para mim pode ser um nojo para vc !!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
10/01/2013 15:35Citação de Pandamme
O preconceito não é contra o world pvp. O preconceito é contra os que fazem world pvp e acham que por isso são os melhores jogadores de WoW de toda a história.

Nunca vi isso, só vi topico de invasão que acho bem legal estimular a guerra das facçoes claro sem ficar xingando mas com a brincadeira do game, e pq um cara que mata uma pessoa no mundo não pode se vangloriar bom? hehe acho que ele devia pelo menos ter uma alto confiança pq world pvp é o pvp dos não preparados a qualquer momento vc pode ser atacado e não ver acho que um cara que se vira rapido sendo atacado pode ser considerado bom no pvp...
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Você está confundindo as coisas.

World PvP existe e sempre existirá... o negócio de hue hue hue é fazer Pt's e mais Pt's pra matar um rei de facção e vir no fórum falar que quem faz PvE é matador de ursinho.

Juntam 100 pessoas pra matar UM CHEFE de Facção, mas quem vai com 9 pessoas fechar uma raid, é matador de ursinho.

O exemplo típico são os players da Aliança do Azralon... tem o servidor morto, ao invés de se juntarem para fazer uma comunidade, pequena mas forte, de PvP(já que tanto gostam)... PvP forte, PvP de Arena, por exemplo. Buscar ratings bons, fazer uma campanha no fórum para recrutar gente pro Azralon para o PvP sério. Os caras aparecem aqui para dizer que ficam 24h por dia nos mapas matando Horda.

É como eu sempre digo, quem faz os reinos são os players.
Se HOJE a Horda é 90% do servidor, é porque a horda se estruturou pra isso... mostrou aos players brasileiros que ali era lugar de PvE e com uma comunidade forte, você faria um PvE de qualidade.
Hoje todos estão lá.

O que a Aliança do Azralon faz além de macaquice aqui no fórum?

Esse é o preconceito.
World PvP não agrega em NADA, não existe NADA de positivo em World PvP... então entupir essa merda de merdinhas de World PvP, é merecer trolladas.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
O problema não é o World PVP, é quem leva o World PVP a sério.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
World PVP é uma modalidade de PVP que não envolve - muitas vezes - habilidade, somente desbalanceamento numérico ou de classe.
Porém não deve ser diminuído, é uma forma de diversão e ponto final, isso é um MMO e cada um faz o que quer, desde que não quebre as regras do jogo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
10/01/2013 15:57Citação de Griesbach
O problema não é o World PVP, é quem leva o World PVP a sério.

Não sei qual o problema de levar o world pvp a sério, tem gente que leva a batalha de mascote a sério e tantas outas coisas, só acho que a blizz deveria dar mais valor ao world pvp dar mais recompensas, pq na minha opnião tem mais sentido fazer guerra entre as facçoes do que arena que é poder lutar horda contra horda, ally contra ally e etc, pra mim world pvp devia dar mais recompensas kk
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
World PVP é uma modalidade de PVP que não envolve - muitas vezes - habilidade, somente desbalanceamento numérico ou de classe.
Porém não deve ser diminuído, é uma forma de diversão e ponto final, isso é um MMO e cada um faz o que quer, desde que não quebre as regras do jogo.

Sim, exatamente isso, mas eu acharia muito foda ir um world pvp, juntar uma galera (tirar o povo de orgrimmar) pra ir dominar um castelo da aliança sabe...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
Você está confundindo as coisas.

World PvP existe e sempre existirá... o negócio de hue hue hue é fazer Pt's e mais Pt's pra matar um rei de facção e vir no fórum falar que quem faz PvE é matador de ursinho.

Juntam 100 pessoas pra matar UM CHEFE de Facção, mas quem vai com 9 pessoas fechar uma raid, é matador de ursinho.

O exemplo típico são os players da Aliança do Azralon... tem o servidor morto, ao invés de se juntarem para fazer uma comunidade, pequena mas forte, de PvP(já que tanto gostam)... PvP forte, PvP de Arena, por exemplo. Buscar ratings bons, fazer uma campanha no fórum para recrutar gente pro Azralon para o PvP sério. Os caras aparecem aqui para dizer que ficam 24h por dia nos mapas matando Horda.

É como eu sempre digo, quem faz os reinos são os players.
Se HOJE a Horda é 90% do servidor, é porque a horda se estruturou pra isso... mostrou aos players brasileiros que ali era lugar de PvE e com uma comunidade forte, você faria um PvE de qualidade.
Hoje todos estão lá.

O que a Aliança do Azralon faz além de macaquice aqui no fórum?

Esse é o preconceito.
World PvP não agrega em NADA, não existe NADA de positivo em World PvP... então entupir essa merda de merdinhas de World PvP, é merecer trolladas.

Vc nao entendeu oque eu quis dizer, eu quis dizer que deviam dar mais valor, pq pode ser algo muito divertido, e o world pvp pode acontecer mas é bem raro, pq quem fica pelos mapas andando de montaria terrestre? kkkkkk claro existe uns babacas que ficam floddando o forum com besteira mas o world pvp pra mim é o melhor tipo de pvp
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12530

Perfeito.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
10/01/2013 16:03Citação de Solarez
world pvp dar mais recompensas

Mais? Mas sequer dá alguma...

No mais, é como o Chequer falou:
10/01/2013 15:57Citação de Chequer

Tem como recompensar isso? Não dá né...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
10/01/2013 16:05Citação de Solarez
Vc nao entendeu oque eu quis dizer, eu quis dizer que deviam dar mais valor

Dar valor? Pra uma "modalidade" (como vc diz) que só serve pra deixar o servidor travado de tanto lag?

Se ao menos a estrutura aguentasse, mas não vejo onde há diversão em ficar spamando skill AOE sem nem saber o que está acontecendo pq o lag é de 10 segundos.

Invasão devia ser proibida em server PVE.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
10/01/2013 16:12Citação de Alieksey
world pvp dar mais recompensas

Mais? Mas sequer dá alguma...

No mais, é como o Chequer falou:

Tem como recompensar isso? Não dá né...

KKKK pior que da um cadin de honra asoiasoiiosaoais
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu acho que essa galera que curte um wpvp, deveria é fazer algo mais sensato. Matar boss? Bleh, ganha nada além de achiev, mount e aporrinhar um ou outro jogador.

Se quer incomodar mesmo, é melhor impedir que façam dailies, matar npc de quest importante, dominar o black market... coisas assim.
Juntar uma raid de 90 cabeças e matar o Garrosh, Varian, ou quem quer que seja, não dá nada ao jogador e não tira nada a quem teve o "rei" morto.

Minha reação ao ler no trade/general que alguém está atacando o Varian é: "Legal... bom pra eles". Acho que a da maioria dos jogadores também...
Editado por Alieksey em 10/01/2013 16:21 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
10/01/2013 16:03Citação de Solarez
Não sei qual o problema de levar o world pvp a sério

A questão não acho que seja levar o wpvp a sério. O problema é levar o wpvp acima de tudo, que é o que ocorre, e diminuir tudo e todos que discordam e/ou não gostam de wpvp. Eu, pessoalmente, não gosto de wpvp. Mas nem por isso vou falar que quem gosta é um lixo, é inútil ou o cacete. Como falaram, cada um faz o que quer no jogo. Quer invadir, invada; quer gankear, gankeie; quer dominar algum local/base da facção oposta, domine. Mas sempre tem os HUEHUEHUE que abrem os tópicos 'HEUAHEUAHEAHUAE HODRA FARCA INADVIMO OGRIIIMARR CHUPA !!!1111!!!!!!', 'PVP ROX, PVE SUX!'.

Exemplo de tópico decente de wpvp é http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414942079. Iniciativa legal, o OP não ofendeu ninguém, e ainda tentou promover o que gosta de maneira saudável, e não houve brigas nem trollagens. Mas é o único que eu vi nesse molde, o resto dos tópicos procura apenas demonstrar a superioridade de quem só consegue virtualmente achar que tem o maior pinto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]