Porque o pre-conceito com quem curte world pvp?

Guerreiro Humano 90
7945
15/01/2013 16:03Citação de Anjobranco
TODOS sabem que wow é um jogo voltado para o pve, logo, as mudanças e equilibrios que fazem são todas voltadas para o mesmo, não existe essa de: "nossa o pvp acabou com a minha classe pra fazer pve pq tentaram balancear" é justamente o contrário, não existe o equilibrio no pvp pq eles arrumam as classes apartir do pve

É verdade e isso ocorre prq a comunidade PVE é muito maior do q comunidade PVP.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
18150
16/01/2013 11:37Citação de Althaus
TODOS sabem que wow é um jogo voltado para o pve, logo, as mudanças e equilibrios que fazem são todas voltadas para o mesmo, não existe essa de: "nossa o pvp acabou com a minha classe pra fazer pve pq tentaram balancear" é justamente o contrário, não existe o equilibrio no pvp pq eles arrumam as classes apartir do pve

É verdade e isso ocorre prq a comunidade PVE é muito maior do q comunidade PVP.

dr você leu o poque desse frase vou repetir a pergunta, me responde onde mais gasto de mana, e diminuição de defesas ajuda em uma raid?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4515
16/01/2013 19:24Citação de Gnostico
dr você leu o poque desse frase vou repetir a pergunta, me responde onde mais gasto de mana, e diminuição de defesas ajuda em uma raid?

Se o cara tiver full pve "acho" que não vai mudar muita coisa,talvez mude a rotação de mage,para manter a mana ,se você pesquisar logo após o 5.2 vai ver gente que tem uma saída para os nerfs e
que vão continuar top dps só depende de você.
Editado por Otavioh em 19/01/2013 15:31 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]