Porque o pre-conceito com quem curte world pvp?

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Nenhuma, qualquer forma de PVP é valida....o problema é quando algumas certas guilds e certos jogadores, mesmo não sendo lá essas coisas, se acham demais por causa disso.....
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho o World PVP saudável para manter o espírito de WARCRAFT vivo entre os jogadores, seja matando um jogador lvl 20 e incitando o ódio pela outra facção ou travando batalhes épicas em Halaa, talvez até matando o Líder da facção rival.
Eu acho que não deveria ter recompensas maiores no World PVP, além de conquistas e honra, porém poderia ter sistemas de Recompensas e Kill Streaks relacionados ao World PVP, ou em Zonas PVP como Krassarang, para os jogadores viverem mais a guerra, em servers PVP, obviamente.

World PVP poderia dar conquistas como um World Event, seria bacana, mas não mais do que isso, pois tem que ser opcional.
Editado por Chequer em 10/01/2013 16:37 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
10/01/2013 16:28Citação de Pandamme
Não sei qual o problema de levar o world pvp a sério

A questão não acho que seja levar o wpvp a sério. O problema é levar o wpvp acima de tudo, que é o que ocorre, e diminuir tudo e todos que discordam e/ou não gostam de wpvp. Eu, pessoalmente, não gosto de wpvp. Mas nem por isso vou falar que quem gosta é um lixo, é inútil ou o cacete. Como falaram, cada um faz o que quer no jogo. Quer invadir, invada; quer gankear, gankeie; quer dominar algum local/base da facção oposta, domine. Mas sempre tem os HUEHUEHUE que abrem os tópicos 'HEUAHEUAHEAHUAE HODRA FARCA INADVIMO OGRIIIMARR CHUPA !!!1111!!!!!!', 'PVP ROX, PVE SUX!'.

Exemplo de tópico decente de wpvp é http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414942079. Iniciativa legal, o OP não ofendeu ninguém, e ainda tentou promover o que gosta de maneira saudável, e não houve brigas nem trollagens. Mas é o único que eu vi nesse molde, o resto dos tópicos procura apenas demonstrar a superioridade de quem só consegue virtualmente achar que tem o maior pinto.
Sim levar o world pvp acima de tudo pode até ser feito por algum jogador, pelo gosto dele, mas o problema é que nos servers aqui não é preparado pra isso devia ser até mesmo por ter duas facçao na minha opniao mas eles deveriam botar o world pvp mais a sério, pq pra mim seria bem legal...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Quando eu quero lutar à esmo vou pra Arena Gurubashi ou Península do Fogo do Inferno.
A coisa sempre esquenta por esses lados.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
Acho o World PVP saudável para manter o espírito de WARCRAFT vivo entre os jogadores, seja matando um jogador lvl 20 e incitando o ódio pela outra facção ou travando batalhes épicas em Halaa, talvez até matando o Líder da facção rival.
Eu acho que não deveria ter recompensas maiores no World PVP, mais do que já tem, porém poderia ter sistemas de Recompensas e Kill Streaks relacionados ao World PVP, ou em Zonas PVP como Krassarang, para os jogadores viverem mais a guerra, em servers PVP, obviamente.

World PVP poderia dar conquistas como um World Event, seria bacana, mas não mais do que isso, pois tem que ser opcional.

Exatamente isso que eu tava pensando, e talvez tipo ganhar uma certa montaria massa depois de completar todos os achivs de pvp, mas o problema é que é meio impossivel isso no wow, pois maioria dos players ficam voando, e quando matam alguem ganha uma miseravel quantia de honra, acho que devia ter recompensas de como vc falou, e as arenas e bgs e etc dar os equipamentos pvp...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
E mais, hue hue hue br br não é quem faz world pvp

HUE HUE HUE BR é quem faz tópico por que matou determinado líder de facção uma vez na vida só pra ganhar confete!!!!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
10/01/2013 16:35Citação de Jekkvallar
Nenhuma, qualquer forma de PVP é valida....o problema é quando algumas certas guilds e certos jogadores, mesmo não sendo lá essas coisas, se acham demais por causa disso.....

Bom isso vai ter em qualquer aspecto do jogo tanto pvp quanto pve, isso ai acho que é meio do carater da pessoa... mas vc tem que admitir que á um certo preconceito por quem faz world pvp do tipo ''só mata no world pvp vc é noob''
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
10/01/2013 16:38Citação de Solarez
Exatamente isso que eu tava pensando, e talvez tipo ganhar uma certa montaria massa depois de completar todos os achivs de pvp, mas o problema é que é meio impossivel isso no wow, pois maioria dos players ficam voando, e quando matam alguem ganha uma miseravel quantia de honra, acho que devia ter recompensas de como vc falou, e as arenas e bgs e etc dar os equipamentos pvp..

Não precisa mudar um em função de outro, World PVP não pode nem deve ser necessário para se equipar para PVP, é só um passa tempo, assim como Dungeons Normais para um lvl 90.
Já tem achiev que dá mount como o de matar os líderes, e tecnicamente os de Exploração de Krassarang de matar NPCS raros é praticamente um achiev de World-PVP em servidores lotados da facção rival.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
E mais, hue hue hue br br não é quem faz world pvp

HUE HUE HUE BR é quem faz tópico por que matou determinado líder de facção uma vez na vida só pra ganhar confete!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom eu acho idiota os que ofendem, mas oque que criam um topico falando sobre oque aconteceu pra esquentar o clima de guerra (sem ofender ninguem) eu acho até que legal...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
10/01/2013 16:40Citação de Chequer
Exatamente isso que eu tava pensando, e talvez tipo ganhar uma certa montaria massa depois de completar todos os achivs de pvp, mas o problema é que é meio impossivel isso no wow, pois maioria dos players ficam voando, e quando matam alguem ganha uma miseravel quantia de honra, acho que devia ter recompensas de como vc falou, e as arenas e bgs e etc dar os equipamentos pvp..

Não precisa mudar um em função de outro, World PVP não pode nem deve ser necessário para se equipar para PVP, é só um passa tempo, assim como Dungeons Normais para um lvl 90.
Já tem achiev que dá mount como o de matar os líderes, e tecnicamente os de Exploração de Krassarang de matar NPCS raros é praticamente um achiev de World-PVP em servidores lotados da facção rival.
Mas não deve ganhar equipamento mesmo, até pq nem faria sentido kkkk, mas achivs eu acho que deveria ter mais, e tbm sei la alguns mapas que nao pudessem voar, sem ser aquele negocio instanciado do estilo tol barad, com pontos de dominaçao...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
10/01/2013 16:13Citação de Paladeenha
Vc nao entendeu oque eu quis dizer, eu quis dizer que deviam dar mais valor

Dar valor? Pra uma "modalidade" (como vc diz) que só serve pra deixar o servidor travado de tanto lag?

Se ao menos a estrutura aguentasse, mas não vejo onde há diversão em ficar spamando skill AOE sem nem saber o que está acontecendo pq o lag é de 10 segundos.

Invasão devia ser proibida em server PVE.

Mas ai que eu digo, server pve poderia optar por não ter, mas ai a blizz deveria fazer algo do tipo fazer com que os servidores aguentasse mais ou sei la aosiasosa
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
10/01/2013 16:38Citação de Solarez
acho que devia ter recompensas de como vc falou, e as arenas e bgs e etc dar os equipamentos pvp...

Houve uma tentativa de se fazer isso na BC. Em Hellfire, você fazia uma quest diária de conquistar as torres e ganhava Marca da Fortaleza da Honra ou Marca de Thrallmar. Matar um membro da facção oposta que desse honra em Hellfire ou Zangarmarsh também te dava esse token, que podia ser trocado por alguns itens. Da mesma maneira havia Símbolo Halaa de Batalha, que incentivava o wpvp em Nagrand e a partir de 70 tokens você podia pegar uma mount exclusiva de Halaa.
Responder Citar
Chegar com set PVP, gemado, enchantado, com potion e food, e matar um lvl mais baixo que Tava com set pve pescando. Isso sim é ridículo.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
16825
Acho o World PVP muito divertido.. é uma pena que os servidores não aguentam uma invasão.

Seria legal se a capital onde o rei fosse morto, ficasse por exemplo "de luto", e nada funcionaria por um determinando período (AH, banco, treinadores, etc...)
Isso faria os players defenderem o rei.

Ontem tinha uma galera, invitando pra não deixar a horda matar o Sha da raiva. Não pude ir porque estava ocupado, mas é legal e divertido.

10/01/2013 16:50Citação de Dîk
Chegar com set PVP, gemado, enchantado, com potion e food, e matar um lvl mais baixo que Tava com set pve pescando. Isso sim é ridículo.

Se o cara está em um server pvp, está sujeito a isso, se não quiser ser atrapalhado enquanto mata o sha da raiva ou como disse o Dîk aí em cima, vai pra um server PVE.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
10/01/2013 16:50Citação de Dîk
]
Eu era jogador do warsong (horde) e por alguns meses joguei no azralon quando houve a mudança. Daí voltei a jogar com o mop e vim pro Nemesis. Uma coisa que aprendi aqui foi: set pvp equipado sempre. E olha que a proporção ainda é maior pra ally...
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
10/01/2013 16:10Citação de Makkey
Perfeito.

Perfeito é seu transmog, Makkey.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11920
10/01/2013 17:40Citação de Mävis
Perfeito.

Perfeito é seu transmog, Makkey.

LOL

O seu também! :P
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120
é que não pode se divertir
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Houve uma tentativa de se fazer isso na BC. Em Hellfire, você fazia uma quest diária de conquistar as torres e ganhava Marca da Fortaleza da Honra ou Marca de Thrallmar. Matar um membro da facção oposta que desse honra em Hellfire ou Zangarmarsh também te dava esse token, que podia ser trocado por alguns itens. Da mesma maneira havia Símbolo Halaa de Batalha, que incentivava o wpvp em Nagrand e a partir de 70 tokens você podia pegar uma mount exclusiva de Halaa.

2 horas atrás
Curtir

No LK tambem , em icecrow tinha uma dayli de matar 100 players!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Solarez, o problema é o seguinte:

O que mais tem nesse jogo é gente que quer determinar o que é divertido e o que não é divertido dentro do jogo. E com isso menosprezam o que não consideram "útil" ao jogo.

Portanto há esses idiotas que não basta não gostarem de World PvP, mas expressam veemente que qualquer um que curta seja inferior, noob, ou esteja perdendo tempo.

Existe o mesmo tipo de pensamento entre outras pessoas que fazem o mesmo, em relação a reino PvE, a quem faça apenas conteúdo PvE, ou a quem faça apenas conteúdo PvP, a quem curta a batalha de pets, a quem faça Role-play, e por ae vai...

É basicamente otário querendo definir sua diversão por vc. Basta ignorar e continuar jogando seu jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]