Porque o pre-conceito com quem curte world pvp?

Guerreiro Worgen 90
7920
Dito isto, Tarren Mill vs Southshore era clássico!

=P

Fato :D
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
7920
10/01/2013 15:56Citação de Fäithlëss
O exemplo típico são os players da Aliança do Azralon... tem o servidor morto, ao invés de se juntarem para fazer uma comunidade, pequena mas forte, de PvP(já que tanto gostam)... PvP forte, PvP de Arena, por exemplo. Buscar ratings bons, fazer uma campanha no fórum para recrutar gente pro Azralon para o PvP sério. Os caras aparecem aqui para dizer que ficam 24h por dia nos mapas matando Horda.

Somos pagantes de wow assim como você então temos sim o direito de fazer world pvp na hora que quisermos, e quem disse que não estamos nos juntando?? Estamos crescendo sim em rating e progressões pvps, mas isso é gradativo, não se pode de um dia para o outro fazer metade do servidor da ally do azralon pegar 2400 né, o rating médio aumentou e muito e vem aumentando.
Editado por Ashburyjr em 10/01/2013 22:01 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 86
3430
Como ter preconceito com algo que não existe?
Montarias voadoras aniquilaram com 90% do pvp world.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
7920
Como ter preconceito com algo que não existe?
Montarias voadoras aniquilaram com 90% do pvp world.

FATO!
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20585
Eu tenho pena de quem reclama de World PvP, são pessoas que não entendem o conceito de PvP realms e provavelmente achavam que nos PvE realms não era possível fazer PvP.

Fato é, se você está num PvP realm, tem que aprender a lidar com a possibilidade de ser gankado, mesmo que seja um level 90 contra um level 45, ou 6 contra 1. Se você não consegue lidar com isso, transfira para um PvE realm, simples assim. Reportar não vai fazer nada, a Blizzard nem lê seus choros no Fórum e você ainda vai ser zuado por alguém...
Responder Citar
Paladina Humana 3
0
Pandamme: O preconceito não é contra o world pvp. O preconceito é contra os que fazem world pvp e acham que por isso são os melhores jogadores de WoW de toda a história.

Faço de minha palavra a dele.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Eu gosto de PvP e no Cata eu gostava mais ainda.

Mas no MoP o World PvP ficou muito bom e ao mesmo tempo uma palhaçada por causa de certos tipos de jogadores.

Hoje mesmo eu estava na Ilha de Quel'Danas em minha montaria quando um guerreiro level 90 me atacou, mesmo eu full PvE fui capaz de terminar a luta em double-ko ( morremos ambos ).

Depois quando subi na montaria novamente ele foi capaz de me matar, na terceira vez eu tive tempo de me buffar, colocar o set PvP e ficar preparado pro combate.

Sabe oque aconteceu? O Ally correu de mim igual Vampiro foge da cruz.

Engraçado a coragem só existe quando estamos vulnerável mas quando estamos preparados é raro ter um jogador com culhões para lhe enfrentar, e imagino que isso acontece em ambos os lados.

Odeio PvP lixo de jogadores covardes, quer atacar alguém da facção oposta a sua? Ataca mano a mano, olho no olho.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
18930
Eu adoro Wpvp. É uma das razões d'eu ainda jogar WoW.

Gosto de ver uma invasão, gosto de atacar galera pelo mapa, gosto da emoção de ter que correr contra uma pt de Horda ou de um ganker quando upo meu alt.

O problema é a proporção que isso tem sido levado ultimamente.

Alguns players fazem disso um alarde, pois gostam muito disso.

Outros players não gostam, porque Wpvp normalmente não dá nada de importante.

Junta com a intolerância massiva desse fórum e BUM! Um novo Cataclismo surge.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
V
World PVP é uma modalidade de PVP que não envolve - muitas vezes - habilidade, somente desbalanceamento numérico ou de classe.
Porém não deve ser diminuído, é uma forma de diversão e ponto final, isso é um MMO e cada um faz o que quer, desde que não quebre as regras do jogo
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Como falaram mais cedo no tpc...

world pvp válido, que seria mt bom pra quem curte:

1) Dominar locais de reputação e não deixar a facção oposta fazer dailies;
2) Dominar a Black AH e/ou AH neutras;
3) Matar todos os NPC's que vendem itens de honra e dominação e camperar lá.

Se fizerem isso, principalmente a galera do Azarão Ally, tenho certeza que a Horda entraria nessa guerra e o servidor se tornaria mais divertido.

ISSO SIM É WORLD PVP!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4515
Tenho uma experiencia muito boa do Warsong,geralmente descia com meu Warrior, na cidade que era abaixo de Storm Wind,bem lá embaixo aonde tinha o acampamento da Horda,descia eu e meu amigo, provocávamos o Caos naquelas terras,era como tive-se fechado aquele território para Up.
A intenção era nada mais que chamar e deslocar a facção oposta para aquelas terras, travar um embate mortal.
Lembro como se fosse ontem,primeiramente era nos dois contra 1,depois virou 2 contra dois,e ai virou 2 contra 3(os alys aumentou )e o sensacional ,o grupo foi aumentando, os alys tentavam defender sua terra e seus compatriotas menores,enquanto chamamos amigos para agredir e invadir aquelas terras.
Se tornou uma raid montada, menor que as dos alys, chegamos as terras escuras a passos lentos uma luta muito sensacional.
O melhor, nada combinado, por fim perdemos aquela guerra.
Eu acho o Word Pvp uma modalidade muito sensacional, não digo que é a modalidade melhor,mas ela é muito boa para reflexos.
Esta você la de bobeira e ai é atacado inesperadamente,quem faz o ataque esta preparado para vencer e quando vê que a luta foge do controle se desespera .
Eu particularmente gosto de incentivar a guerra entre os mapas.
Editado por Otavioh em 11/01/2013 03:58 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Como falaram mais cedo no tpc...

world pvp válido, que seria mt bom pra quem curte:

1) Dominar locais de reputação e não deixar a facção oposta fazer dailies;
2) Dominar a Black AH e/ou AH neutras;
3) Matar todos os NPC's que vendem itens de honra e dominação e camperar lá.

Se fizerem isso, principalmente a galera do Azarão Ally, tenho certeza que a Horda entraria nessa guerra e o servidor se tornaria mais divertido.

ISSO SIM É WORLD PVP!

Se fizessem assim a história seria outra, a galera pve ia ser ''obrigada'' a farmar um set pvp porque sem isso eles não fariam as daylies, mas o que a galera faz? pega seu char 90 e fica andando nos mapas level 50-60 matando low level perdendo o próprio tempo, e gastando o tempo dos outros (até que loga char 90 ou chama os amigos, demora muito).

E o pior de tudo, não sei qual o motivo eles vem e criam tópicos inúteis SEMPRE! dificilmente vem players pvp ''de verdade'' criar um tópico falando, ''ah, time tal de arena noob ganhamo geral çeus nub'', ou players pve criando tópicos dizendo que a outra facção é lixo porquê não conseguiu terminar tal raid, acho que a galera do wpvp tem que rever esse conceito pois tais tópicos só geram flame.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6710
World PVP é uma modalidade de PVP que não envolve - muitas vezes - habilidade, somente desbalanceamento numérico ou de classe.
Porém não deve ser diminuído, é uma forma de diversão e ponto final, isso é um MMO e cada um faz o que quer, desde que não quebre as regras do jogo.

Nada mais a declarar.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Na verdade eu vejo mais preconceito contras os jogadores que preferem PVE do que os que preferem PVP.

Vivemos sendo chamados de sem dedo e diversas outras coisas por simplesmente gostarmos mais de PVE.

Não vê como a pessoa joga ou sequer conhece a pessoa e faz isso.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Na verdade eu vejo mais preconceito contras os jogadores que preferem PVE do que os que preferem PVP.

Vivemos sendo chamados de sem dedo e diversas outras coisas por simplesmente gostarmos mais de PVE.

Não vê como a pessoa joga ou sequer conhece a pessoa e faz isso.

Sem dedo.
XD

Aí galera, tô com um raid pronta pra assaltar o tio Gary e sua trupe em Orgrimmar! Quem tá afim? Whispa Alieksey aí ingame, demorô. Vamos nos divertir em altas aventuras com a turminha da pesada em Orgrimmar! Já é.
... not.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
10/01/2013 15:31Citação de Makkey
Tarren Mill vs Southshore era clássico!

Blizzard e Silvanas... I hate you!

---------------

World PvP...

Vocês acham que precisa mais incentivo do que existe hoje?
World PvP lhes dá um pouquinho de honor, e ainda a certeza que você está incomodando alguém. Para a maioria das pessoas que curtem WPvP isso já é recompensa o bastante.

Além disso, existem mapas voltados a isso: Nagrand, Wintersgrap, Tol Barad, Patch 5.1 ... Além é claro do famigerado (e odiado por mim) CRZ.

Creio que está bom do jeito que está, não necessita mais incentivo... Além disso devemos lembrar que WPvP é uma atividade ostensiva nos reinos PvP e eventual nos PvE. Sendo que cada um dos tipos de reinos, tem suas vantagens e desvantagens por isso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
10/01/2013 15:35Citação de Pandamme
O preconceito não é contra o world pvp. O preconceito é contra os que fazem world pvp e acham que por isso são os melhores jogadores de WoW de toda a história.

this
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Você está confundindo as coisas.

World PvP existe e sempre existirá... o negócio de hue hue hue é fazer Pt's e mais Pt's pra matar um rei de facção e vir no fórum falar que quem faz PvE é matador de ursinho.

Juntam 100 pessoas pra matar UM CHEFE de Facção, mas quem vai com 9 pessoas fechar uma raid, é matador de ursinho.

O exemplo típico são os players da Aliança do Azralon... tem o servidor morto, ao invés de se juntarem para fazer uma comunidade, pequena mas forte, de PvP(já que tanto gostam)... PvP forte, PvP de Arena, por exemplo. Buscar ratings bons, fazer uma campanha no fórum para recrutar gente pro Azralon para o PvP sério. Os caras aparecem aqui para dizer que ficam 24h por dia nos mapas matando Horda.

É como eu sempre digo, quem faz os reinos são os players.
Se HOJE a Horda é 90% do servidor, é porque a horda se estruturou pra isso... mostrou aos players brasileiros que ali era lugar de PvE e com uma comunidade forte, você faria um PvE de qualidade.
Hoje todos estão lá.

O que a Aliança do Azralon faz além de macaquice aqui no fórum?

Esse é o preconceito.
World PvP não agrega em NADA, não existe NADA de positivo em World PvP... então entupir essa merda de merdinhas de World PvP, é merecer trolladas.

tinha que ser a Horda do Azralon, eh tenso ...

Estruturaram ?? que nada... só foi enfiando horda de qqr jeito lá, é tão estruturado que no meio daquele tanto de Horda se alguem ta te matando no mapa e você pede ajuda não aparece uma alma viva.

Se eu quero focar apenas em PVE eu vo pra servidor PVE.

WOW deveria sim, ter um foco maior em World PVP ( nos reinos PVPs) inclusive... deveria ter loot exclusivo do Variann e do Garrosh, ou .. ums 4 k de HONOR por matar os safados, ou ums 1 k de Conquest, OU melhor ... pra estimular os fãs de PVE... ums 4k de Justice ou 1 K de Valor.

Antigamente os mapas... tinham torres que favoreciam a facção que as controlava, como é agora em Krasarang.
Mas o pessoal dava mais valor naquilo lah e atacava mesmo ! era um BG aberto e era muito legal ...

WORLDPVP é igual a qualquer PVP só que não tem regras e limitações, é tipo um MMA do PVP.

DETALHE ( Praticamente não jogo PVP com esse char, to upando um char na ALLY para este intuito. a Organização lah é melhor. )
Editado por Shootime em 11/01/2013 09:05 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 13
0
10/01/2013 15:27Citação de Solarez
Não é de hoje eu que vejo gente falando ''world pvp coisa de HUEHUEHUE BR BR HUEHUEHUE'' agora me expliquem se o jogo tem DUAS facçoes em guerra pq world pvp (que pra mim deveria ser o pvp mais importante) é coisa de HUEHUEHUE BR BR HUEHUEHUE? sim é meio desequilibrado pelo fato da populaçao de alguns servers ser muito pra uma facçao, mas duvido que ninguem tinha vontade que a blizz focasse um pouco no world pvp, organizar guerras pelos mapas e tal pra mim seria mais muito divertido, tipo uma invasão de castelos e tal que dessem recompensas massas e talls, sem esse lance de instancia, uma coisa que eu acho que o AION (não to dizendo que ele é melhor que wow pelo contrario wow é MUITO mais superior ao aion) mas no aion tem uma coisa que o wow não tem, o world pvp do tipo invasao de castelo procurar facçao pelo mapa e achar times de caça isso é muito divertido, se puderem dar a opnião de vcs eu agradeço, eu ja dei a minha. OBS: pliss sem trolagem hihi.

Preconceito com noob que cria char no world pvp e depois vem xingar no forum que esta sendo morto ao tentar upar, isso sim.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 20
7655
Em Resposta ao criador do tópico, Não existe preconceito contra World PVP porque ele faz parte do jogo, o que rola rola aqui no Fòrum são as brigas que esses tópicos de World PvP geram entre facções. Só essas últimas semanas ja vi vários tópicos de World PvP sendo criados de Ally do Arzalon Zuando os Horda do Arzalon porque os Horda Wipou no Varian ou os Allys mataram o Garrosh. Os Moderadores do Fórum já fechou vários topicos assim porque geram briga entre facções como chingamentos e abusos. Em breve esse tópico aqui vai ser fechado pelo mesmo motivo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]