Porque o pre-conceito com quem curte world pvp?

Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Quem nunca desceu a lenha num low level que atire a primeira pedra.

E atire pelas costas, com enchant, gema e set pvp.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
11/01/2013 13:05Citação de Thaigon
WoW é um jogo de progressão e não existe progressão em WPvP, é como falaram, não existe problema no WPvP, eu tbm gosto de me divertir no WPvP, mas o problema é que por aqui andam FOCANDO nele, o WPvP é pra se divertir de vez em quando, não pra ser focado, não existe progressão nele e vc não evolui em nada.

Não tem em nenhum lugar no site escrito que "World of Warcraft é um jogo específico para progressão".

Como diz a própria descrição dele, WoW é um Massive Multiplayer Online Role Playing Game, ou seja, você faz o que quiser dentro dos limites dele, seja WPvP, PvE, RP, dançar macarena, ficar apontando pras pessoas em Orgrimmar, fazer gestos obscenos, entre outras várias possibilidades.

Pra se ter uma ideia do escopo no qual estamos inseridos, tem gente que passa o dia inteiro colado na Casa de Leilões comprando e vendendo, ou seja, praticando apenas "economia" no jogo.

Pense bem quanta possibilidade não explorada o jogo pode oferecer!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Ta ai a emoção da luta, envolve diferentes aspectos, vc pode lutar contra 1 ou uma party, ou contra alguem sem gear que depois vai chamar alguem com gear, o cenário não é sempre o mesmo, que apesar de mudarem as arenas, vc sabe de cor os spots e monta as estrategias.
Esse povo é muito chorão... acabou aquela pira de antigamente, matar o cara cuspir no corpo... /chicken
Azar o dele se ele não tem gear ou se ele tem mais e apanhou, ele é da outra fação... ele deveria ser tratado como um inimigo mortal!!

Que emoção tem matar um cara com set de profissão?
Se eu falar pra minha sobrinha de 4 anos spammar no meu teclado dois botões, por exemplo, arcane shot e kill comand, ela vai matar o cara do mesmo jeito...

Querer matar um cara, independente se ele é do seu lvl, ou se está no mesmo nivel de equipamento que vc, é no minimo, um tanto quanto covarde...

Se vc gosta de pvp, e quer ser um pvp player de verdade, vai querer jogar com alguem no mesmo patamar que vc, onde o que vai contar pra sua vitória ou derrota, é a sua habilidade, e não se apareceram 10 aliados pra te ajudar, ou pq seu lvl, tanto de item qto de lvl máximo do jogo, são maiores do que o do cara....
Editado por Anjobranco em 11/01/2013 13:30 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
Ta ai a emoção da luta, envolve diferentes aspectos, vc pode lutar contra 1 ou uma party, ou contra alguem sem gear que depois vai chamar alguem com gear, o cenário não é sempre o mesmo, que apesar de mudarem as arenas, vc sabe de cor os spots e monta as estrategias.
Esse povo é muito chorão... acabou aquela pira de antigamente, matar o cara cuspir no corpo... /chicken
Azar o dele se ele não tem gear ou se ele tem mais e apanhou, ele é da outra fação... ele deveria ser tratado como um inimigo mortal!!

Se eu falar pra minha sobrinha de 4 anos spammar no meu teclado dois botões, por exemplo, arcane shot e kill comand, ela vai matar o cara do mesmo jeito...

Querer matar um cara, independente se ele é do seu lvl, ou se está no mesmo nivel de equipamento que vc, é no minimo, um tanto quanto covarde...

Se vc gosta de pvp, e quer ser um pvp player de verdade, vai querer jogar com alguem no mesmo patamar que vc, onde o que vai contar pra sua vitória ou derrota, é a sua habilidade, e não se apareceram 10 aliados pra te ajudar, ou pq seu lvl, tanto de item qto de lvl máximo do jogo, são maiores do que o do cara....

:NO:

Na moral vou transferir pro Tol só pra ficar te gankeando, tuas lagrimas serão o meu prazer!
Editado por Althaus em 11/01/2013 13:47 BRST
Responder Citar
6110

Na moral vou transferir pro Tol só pra ficar te gankeando, tuas lagrimas serão o meu prazer!

Estou somente expondo a minha visão "do pq world pvp não é pvp de verdade", se a verdade dói, quem está chorando é vc...

abraços

Obs: Não precisa dar transfer não, eu faço wargame com vc ;]
Editado por Anjobranco em 11/01/2013 14:31 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Confesso que às vezes dá pena de matar low level, mas ela passa em 0,003 segundos após virem as lembranças do quanto gankearam minha ladina no nível 30-40...

O que se vê depois é um festim com sangue de personagens low lvls...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945

Estou somente expondo a minha visão "do pq world pvp não é pvp de verdade", se a verdade dói, quem está chorando é vc...

abraços

Obs: Não precisa dar transfer não, eu faço wargame com vc ;]

Não ta chorando mesmo?

11/01/2013 13:29Citação de Anjobranco

Isso pra mim é choro, prq se tu tivesse b0l@s no meio das pernas tu não ficava arrumando desculpas de o prq q isso ou aquilo não é legal ou justo PVP É GUERRA E GUERRA NÃO É LUGAR PRA GURI DE MER#@ CHORÃO Q NÃO AGUENTA O TRANCO

TU. NÃO. AGUENTA. O. TRANCO.

mas faz o seguinte, continua achando injusto, coisa de covarde, continua pescando com set de PVE e sei la mais o q... afinal essa é tua opinião, não é mesmo?
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140

Desculpa cara, mas se tua sobrinha faz o que vc faz... vc ta mal na foto! kkkkkkk
mas falando sério, a pira ta em vc sem gear matar o cara que tentou te gankear, ou então vc matar o cara, ele botar o gear e te caçar até se vingar!!
a pira ta em fugir do cliche da galerinha se preparando se bufando e ficando 100% pronto pro combate... a coisa acontece mais natural, a ideia do jogo era que os jogadores explorassem o mundo e o world pvp é isso, vc interagir tanto com o cenário quanto com os jogadores...
vc pode ta fazendo quest ou farmando materias pra prof, basta vc estar em uma zona contestada...
essa interação ta em falta... vc upa praticamente sem brigar com alguem da facção oposta, a não ser que entre na fila pra um bg...
além disso por melhor que vc seja, o jogo pode virar, aparecem mais jogadores, forma-se partys e a coisa vai ficando divertida!
não existe e nunca existirá um pvp totalmente balanceado no wow, então é uma desculpa falar que não faz wpvp por causa do balanceamento... aonde vc for vai ter diferenças entre o poder de cada classe... tudo depende de como vc administra o que tem em mãos!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 13
30
Eu fico abismado ao ver quanto empenho é aplicado na defesa do Blood and Honor virtual, pena que quando o pc desliga acaba e o mundo real começa novamente.

Se utilizassem 10% desta gana virtual da qual meu e-%*!@**@!! é maior que o seu, na escola e nos estudos, seriam ótimos profissionais e pessoas num futuro próximo.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
Eu fico abismado ao ver quanto empenho é aplicado na defesa do Blood and Honor virtual, pena que quando o pc desliga acaba e o mundo real começa novamente.

Se utilizassem 10% desta gana virtual da qual meu e-%*!@**@!! é maior que o seu, na escola e nos estudos, seriam ótimos profissionais e pessoas num futuro próximo.

Fico abismado como aparece gente como vc, que não acrescentou nada para o forum, além de dar uma de coroinha da igreja... ao invés de vir aqui falar... vá e faça a tua parte e seja o exemplo que vc quer ver!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 13
30

Fico abismado como aparece gente como vc, que não acrescentou nada para o forum, além de dar uma de coroinha da igreja... ao invés de vir aqui falar... vá e faça a tua parte e seja o exemplo que vc quer ver!

Só se você assinar meu mouse pad champz, dai quem sabe eu chegue a ser pró como tu e consiga 11mil HK.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945

QUEIMADO!!!

Aplique água gelada.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
QUEIMADO!!!

Aplique água gelada.

cada figura né?
ainda quer dar uma de bonzão...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
QUEIMADO!!!

Aplique água gelada.

cada figura né?

Sim e ainda vem trovar no alt, pelo menos nós aqui e o Anjobranco mostramos a cara postando nos mains
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140

cada figura né?

Sim e ainda vem trovar no alt, pelo menos nós aqui e o Anjobranco mostramos a cara postando nos mains

Deixa ele pra lá, vamos voltar ao assunto wpvp que é muito divertido! =D
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
O que cada um gosta e acha importante no jogo é subjetivo. Seu gosto não é o do outro.

Deve ter gente que loga so pra ficar fazendo pet battles, eles estão errados? Não, não é vc que paga a conta deles é?

Se alguém gosta de logar e só focar em World PvP, legal, ele não está mais certo nem mais errado do que nenhum de vcs.

Cuide do seu char, que o outro cuida do ele...
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
10545
World PVP é uma parte importante da tensão do jogo.
Upar em server PVE, onde se vc tiver cuidado, não morre nunca para mob, é um tédio.

O negócio é que o pessoal entende World PVP como sinônimo de gankear, e nem sempre é assim. Muitas vezes um lvl 90 vê outro, e os dois partem pra cima.
Responder Citar
6110
Isso pra mim é choro, prq se tu tivesse b0l@s no meio das pernas tu não ficava arrumando desculpas de o prq q isso ou aquilo não é legal ou justo PVP É GUERRA E GUERRA NÃO É LUGAR PRA GURI DE MER#@ CHORÃO Q NÃO AGUENTA O TRANCO

TU. NÃO. AGUENTA. O. TRANCO.

mas faz o seguinte, continua achando injusto, coisa de covarde, continua pescando com set de PVE e sei la mais o q... afinal essa é tua opinião, não é mesmo?

É exatamente por esse tipo de comentário seu, que existe o pré-conceito com quem "faz world pvp" (não sei nem se isso existe, pq nunca vi um "world player")...

1º Me diga um único player, que seja focado em world pvp, e que é conhecido por todos no mundo do wow? não existe né?

2º Não reclamei em nenhum momento em ser gankeado ou gankear, só acho IDIOTICE e NOOBICE, dizer que world pvp é que é pvp de verdade...

3º Saiba ler e pesquisar, não fui eu que disse isso ou aquilo, é a COMUNIDADE pvp inteira, vc está sofrendo pré-conceito, pq não enxerga e não sabe a realidade... tá parecendo argentino que tem a doce ilusão de achar o maradona melhor que o pelé ¬¬

4º Tenha educação ao falar com pessoas no fórum, se no seu habitat natural vc conversa desse jeito e trata pais dessa maneira, o problema é deles que não te deram educação...

Desculpa cara, mas se tua sobrinha faz o que vc faz... vc ta mal na foto! kkkkkkk
mas falando sério, a pira ta em vc sem gear matar o cara que tentou te gankear, ou então vc matar o cara, ele botar o gear e te caçar até se vingar!!
a pira ta em fugir do cliche da galerinha se preparando se bufando e ficando 100% pronto pro combate... a coisa acontece mais natural, a ideia do jogo era que os jogadores explorassem o mundo e o world pvp é isso, vc interagir tanto com o cenário quanto com os jogadores...
vc pode ta fazendo quest ou farmando materias pra prof, basta vc estar em uma zona contestada...
essa interação ta em falta... vc upa praticamente sem brigar com alguem da facção oposta, a não ser que entre na fila pra um bg...
além disso por melhor que vc seja, o jogo pode virar, aparecem mais jogadores, forma-se partys e a coisa vai ficando divertida!
não existe e nunca existirá um pvp totalmente balanceado no wow, então é uma desculpa falar que não faz wpvp por causa do balanceamento... aonde vc for vai ter diferenças entre o poder de cada classe... tudo depende de como vc administra o que tem em mãos!!!

Você sabe o que é uma comparação? pelo jeito não né, então vou te explicar:

Estou eu fazendo quests diárias com este meu char e este meu set, qdo aparece um ally, vamos usar como exemplo nosso amigo "The king of the world pvp player" Althaus, com este set fraco, nem full honor é, e nem arma decente ele possui, é tão fácil matá-lo, que chega a ser sem graça, e injusto, pq ele não tem como se defender, e é impossivel dele me matar (isto por causa de equipamentos, podemos usar o exemplo de lvls tbm) basta eu apertar um ou dois botões, e ele morre, ou seja, se eu chamar minha sobrinha e disser: "querida, aperte duas vezes o número 1" ele morrerá do mesmo jeito...

Pré-Conclusão: isso é ser um bom player? tem graça matar algo que não tem a minima chance? Não seria melhor jogar contra alguem em melhores condições, com um time bem montado e equipado pra no final eu tenha que usar todos os meus conhecimentos sobre as outras classes e sobre a minha, seja defensiva ou ofensivamente, e a minha vitória ser MERECIDA?

Não né, é melhor, e mais facil matar um player frágil, já que não preciso pensar nem nada do tipo....

Conclusão final: Não sou contra world pvp, somente acho, que dizer que world pvp é que é pvp de verdade é errôneo, são coisas distintas, não dá pra se comparar, assim como não dá pra comparar com o pve, pq são coisas diferentes, e é por isso que há este pré-conceito contra a galera que faz world pvp, ou x1...

Se o cara quer fazer world pvp, que faça, cada um faz o que quer, só não misture as coisas, pq ai entra outros aspectos como vimos....

obs: espero não ter sido rude, não foi a intenção

abraços
Editado por Anjobranco em 11/01/2013 16:24 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
16685
uma vezinha o escambau....

Até sair sangue dos calos da mão de tanto sentar o machado... :D

hahaha
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
11/01/2013 16:19Citação de Anjobranco
Pré-Conclusão: isso é ser um bom player? tem graça matar algo que não tem a minima chance? Não seria melhor jogar contra alguem em melhores condições, com um time bem montado e equipado pra no final eu tenha que usar todos os meus conhecimentos sobre as outras classes e sobre a minha, seja defensiva ou ofensivamente, e a minha vitória ser MERECIDA?

Concordo com vc em partes, porém tratando-se de um adversário vindo de outra facção pouco importa se ele é fraco, forte, pouco equipado, bom ou ruim, a diversão está na simples e pura competição, sendo justa ou injusta... é o famoso free for all, salve-se quem puder, use tudo que estiver ao seu alcance para ganhar.
Não existe nada mais divertido que gankar um cara, em seguida ele chamar algum outro amigo "defensor" lvl alto, ai vc vai e mata o amigo defensor, ai vem 2 caras, vc mata os dois e da /spit /chicken no corpo dos mesmos!! kkkkkkkk não existe prazer maior!!!!
Não digo que o foco seja world pvp, pelo contrario, depois do lvl 90 praticamento faço só bg e arena, mas nao desperdiço uma unica oportunidade de atacar jogadores das facções rivais...

Ps: sem contar no prazer de jogar com um char lvl 87-89 matando os ganker lvl 90!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]