Porque o pre-conceito com quem curte world pvp?

Guerreiro Humano 90
7945
Tão ta Anjobranco, vou me direcionar a tua pessoa de maneira civilizada afim de esclarecer meu ponto de vista sobre o assunto em debate.

11/01/2013 16:19Citação de Anjobranco
1º Me diga um único player, que seja focado em world pvp, e que é conhecido por todos no mundo do wow? não existe né?

Quando eu faço PVP eu faço pela glória da batalha e não pela fama embora eu ache muito legal ser reconhecido por aquilo q vc faz.

2º Não reclamei em nenhum momento em ser gankeado ou gankear, só acho IDIOTICE e NOOBICE, dizer que world pvp é que é pvp de verdade...

Ok, vc não acha q WPVP seja PVP de verdade, aqui concordamos em parte, veja bem, não sustento o status de "verdadeiro" para nenhuma modalidade de PVP, pra mim PVP é matar horda.

3º Saiba ler e pesquisar, não fui eu que disse isso ou aquilo, é a COMUNIDADE pvp inteira, vc está sofrendo pré-conceito, pq não enxerga e não sabe a realidade... tá parecendo argentino que tem a doce ilusão de achar o maradona melhor que o pelé ¬¬

Por favor, não fale em nome da comunidade PVP, prq obviamente mesmo vc fazendo parte dela, vc não a representa como um todo, como tbm não deve ter dados concisos sobre as preferências gerais da mesma.

4º Tenha educação ao falar com pessoas no fórum, se no seu habitat natural vc conversa desse jeito e trata pais dessa maneira, o problema é deles que não te deram educação...

Aqui vc tem razão, não recebi tal "educação" de meus pais, muito menos uma educação de aceitar passivamente o choro de outros, prq onde meus pais não me deram educação a minha vivência em si me ensinou a ser um guerreiro e não abaixar a cabeça nunca. (Nenhum trocadilho foi intencional aqui). É realmente dificil pra mim manter a calma em posts assim, de reclamação, ainda mais sobre PVP, prq eu nunca reclamo, eu luto ou simplesmente me retiro.

Estou eu fazendo quests diárias com este meu char e este meu set, qdo aparece um ally, vamos usar como exemplo nosso amigo "The king of the world pvp player" Althaus, com este set fraco, nem full honor é, e nem arma decente ele possui, é tão fácil matá-lo, que chega a ser sem graça, e injusto, pq ele não tem como se defender, e é impossivel dele me matar

Acredito q aqui reside a nossa maior diferença ideológica e comportamental, nessa situação q tu descreveste onde tu enxerga "set fraco", "nem full honor é", "e nem arma decente ele possui", "que chega a ser sem graça", eu enxergo não só um inimigo, eu enxergo GLÓRIA JUSTIFICADA, prq se meu inimigo não esta a minha "altura" de quem é a culpa? Não é uma questão de ser "bom" player, é uma questão de ser "player" e é isso o q fazemos, nós lutamos, nós matamos e morremos em nome de um ideal, um ideal imaginário? Mas é claro q é, mas se vc não esta disposto a se entregar, pelo menos durante as horas em q vc joga, a esse grandioso e maravilhos universo de WARcraft, talvez vc esteja no lugar errado, no minimo no tipo de servidor errado.

Então Anjobranco eu sinceramente espero q nos encontramos por aí nos CRZs da vida, para q eu posso te mostrar na pratica o quão é possível substitiur Itens por raça e por um espirito guerreiro, como ja aconteceu tantas outras vezes quando enfrentei outros players com itens superiores ao meu.

Bom jogo.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
World PVP é uma parte importante da tensão do jogo.
Upar em server PVE, onde se vc tiver cuidado, não morre nunca para mob, é um tédio.

Perfeito.
A ameaça que a outra facção representa é talvez um dos principais fundamentos da historia do próprio warcraft...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
Concordo com vc em partes, porém tratando-se de um adversário vindo de outra facção pouco importa se ele é fraco, forte, pouco equipado, bom ou ruim, a diversão está na simples e pura competição, sendo justa ou injusta... é o famoso free for all, salve-se quem puder, use tudo que estiver ao seu alcance para ganhar.
Não existe nada mais divertido que gankar um cara, em seguida ele chamar algum outro amigo "defensor" lvl alto, ai vc vai e mata o amigo defensor, ai vem 2 caras, vc mata os dois e da /spit /chicken no corpo dos mesmos!! kkkkkkkk não existe prazer maior!!!!
Não digo que o foco seja world pvp, pelo contrario, depois do lvl 90 praticamento faço só bg e arena, mas nao desperdiço uma unica oportunidade de atacar jogadores das facções rivais...

Ps: sem contar no prazer de jogar com um char lvl 87-89 matando os ganker lvl 90!!!

VEM PRA ALIANÇA CARA!!!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
11/01/2013 17:04Citação de Althaus
Acredito q aqui reside a nossa maior diferença ideológica e comportamental, nessa situação q tu descreveste onde tu enxerga "set fraco", "nem full honor é", "e nem arma decente ele possui", "que chega a ser sem graça", eu enxergo não só um inimigo, eu enxergo GLÓRIA JUSTIFICADA, prq se meu inimigo não esta a minha "altura" de quem é a culpa? Não é uma questão de ser "bom" player, é uma questão de ser "player" e é isso o q fazemos, nós lutamos, nós matamos e morremos em nome de um ideal, um ideal imaginário? Mas é claro q é, mas se vc não esta disposto a se entregar, pelo menos durante as horas em q vc joga, a esse grandioso e maravilhos universo de WARcraft, talvez vc esteja no lugar errado, no minimo no tipo de servidor errado.

Muito bem falado!!
Sem gear ou com gear é tudo uma questão de disputa!!
quantas vezes não se ganha na malandragem, mesmo possuindo menos equipamento...
já dizia o ditado: "quem não tem cão, caça com gato!"
se vira mermão! kkkkk
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
o quão é possível substitiur Itens por raça e por um espirito guerreiro

Não sonha véio, desde que implementaram o tal de PvP Power, gear faz diferença e sim, você pode ser muito melhor e perder pra um lesado com mais gear PvP sim, esta negócio de raça não se aplica nessa situação.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
Muito bem falado!!
se vira mermão! kkkkk

Não viagem.....
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
Muito bem falado!!
se vira mermão! kkkkk

Não viagem.....

Claro que faz uma boa diferença, mas no fim das contas quem joga melhor se sobressai... SIM!
Se gear fosse tudo, galera com o mesmo gear ia se anular completamente... o que acontece é que quem joga melhor independente de gear, sobrevive mais e mata mais!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
11/01/2013 17:09Citação de Althaus

Eu já tentei uma vez amigo... mas eu gosto dos monstros!!!
kkkkkkkk
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12595
A guerra é ganha pelos combates pelo mundo, e não em arenas, competições ou torneios... E o mundo, meus pequenos joviais companheiros, não é justo nem leal. Deal with it...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
11/01/2013 17:17Citação de Zombbie

kkkkkkkk

Mas... mas...

E os Worgens?????

AHUAHUAHUAHUAHUAHA
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
o quão é possível substitiur Itens por raça e por um espirito guerreiro

Não sonha véio, desde que implementaram o tal de PvP Power, gear faz diferença e sim, você pode ser muito melhor e perder pra um lesado com mais gear PvP sim, esta negócio de raça não se aplica nessa situação.

Se aplica na situação descrita pelo Anjobranco, prq mesmo eu não tendo os equips ao nível dos dele eu tenho sim equipamento, enchs, e gems PVP e eu acredito seja o suficiente p/ derrota-lo

edit: Não só raça é claro, connhecimento aqui tbm se aplica.
Editado por Althaus em 11/01/2013 17:26 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
11/01/2013 17:22Citação de Althaus

kkkkkkkk

Mas... mas...

E os Worgens?????

AHUAHUAHUAHUAHUAHA

Te falar que quanto tentei... foi de worgen warrior... kkkkkkkkk
pedi transfer e agora to aqui de volta a horda!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945

Mas... mas...

E os Worgens?????

AHUAHUAHUAHUAHUAHA

Te falar que quanto tentei... foi de worgen warrior... kkkkkkkkk
pedi transfer e agora to aqui de volta a horda!!

Será uma honra lutar contigo.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
11/01/2013 17:25Citação de Althaus
Se aplica na situação descrita pelo Anjobranco, prq mesmo eu não tendo os equips ao nível dos dele eu tenho sim equipamento, enchs, e gems PVP e eu acredito seja o suficiente p/ derrota-lo

Comparando os chars, pode derrotá-lo sim, se ele estiver AFK........
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
11/01/2013 17:29Citação de Dealmaster

então a habilidade do jogador é totalmente jogada fora e o que vale é puramente o gear que ele usa? então vc joga fora toda a galera que faz arena high rating e tem os itens, gemas, enchants, próximos? como existem times a frente de outros se só item importa e todos tem praticamente os mesmos itens?
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
11/01/2013 17:27Citação de Althaus
Será uma honra lutar contigo.

/bow
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
11/01/2013 17:29Citação de Dealmaster

Só pra deixar bem claro, se eu encontra-lo AFK... EU MATO DO MESMO JEITO!

Mas, jovem Xamã Goblin, vc acredita q sua sentença se aplica até mesmo em uma situação onde tal player tenha obtido tal gear com rushs e afins?
Deixando claro q não estou me referindo ao Anjobranco.

Se a resposta for sim eu te digo, vc esta redondamente enganado.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Confession Bear mode on:

Eu discordo em alguns pontos dos Althaus sobre o jogo (mas isso pq eu nunca gostei de PvP dentro do wow. é questão de gosto meu), mas olha, a retórica do cara tá ótima!

/clap
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12140
11/01/2013 17:38Citação de Althaus
Só pra deixar bem claro, se eu encontra-lo AFK... EU MATO DO MESMO JEITO!

HAHAHAHA ninguém se salva!!!!!
porrada em todos!!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Quando eu faço PVP eu faço pela glória da batalha e não pela fama embora eu ache muito legal ser reconhecido por aquilo q vc faz.

Não foi essa pergunta que eu fiz, mas tudo bem, eu aceito sua respota até pq, não existe nenhum player reconhecido que faça "world pvp"

Ok, vc não acha q WPVP seja PVP de verdade, aqui concordamos em parte, veja bem, não sustento o status de "verdadeiro" para nenhuma modalidade de PVP, pra mim PVP é matar horda.

Aqui nós nos entendemos, é este o ponto, e o pq de algumas vezes o world pvp ser desprezado, cada modalidade tem seu tipo de jogo e suas diferenças, não podemos misturá-los, do mesmo modo que vc mata horda por honra, um jogador pve mata os monstros como se ele fosse o salvador do mundo, um herói...

Então Anjobranco eu sinceramente espero q nos encontramos por aí nos CRZs da vida, para q eu posso te mostrar na pratica o quão é possível substitiur Itens por raça e por um espirito guerreiro, como ja aconteceu tantas outras vezes quando enfrentei outros players com itens superiores ao meu.

Bom jogo.

Te recomendo um server RP, seria bom pra vc, que gosta de sentir glória ou honra e etc...
Não estou no lugar errado, faço somente pvp (arena e rgbs), por isso estou num server pvp, caso contrário estaria em um pve...

E sim, vamos nos encontrar no cross realm da vida, ou em wargames, só que, mesmo com toda a sua experiência, que vc diz ter, força e capacidade, não há como vc vencer de alguem com gear superior e dedos, não estou falando de mim, qualquer player com melhor gear é uma vantagem imensuravel...

abraços
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]