Porque o pre-conceito com quem curte world pvp?

Xamã Goblin 90
8265
11/01/2013 17:32Citação de Zombbie
então a habilidade do jogador é totalmente jogada fora e o que vale é puramente o gear que ele usa?

Provavelmente com os itens que ele tem, que mostra que ele tem mais experiência, e a visão de jogo que ele apresenta pelos posts , nem habilidade ajudaria o seu amigo ally...
Quanto a gear , SIM digamos em cerca de 90%, vai full PVE enfrentar alguem full PvP pra vc ver...

11/01/2013 17:32Citação de Zombbie
como existem times a frente de outros se só item importa e todos tem praticamente os mesmos itens?

Não entendi sua colocação, mas times high level tem sim gears máximas e equilibradas, dai que entra o dedo de cada um. Agora vc me falar que item não faz diferença, vc não esta jogando o mesmo jogo, ou todos aos quais ocasionalmente morreram pra vc tendo mais itens são horribad.
Editado por Dealmaster em 11/01/2013 17:55 BRST
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
11/01/2013 17:38Citação de Althaus
Mas, jovem Xamã Goblin, vc acredita q sua sentença se aplica até mesmo em uma situação onde tal player tenha obtido tal gear com rushs e afins?

Você esta usando uma hipótese isolada para justificar o seu argumento, jovem
Warrior, eu fazia PvP de wow a Anos, inclusive em svs piratas e afins, e te digo, desde que saiu este tal de PvP power, quem tiver mais tem vantagem e se souber jogar vai ganhar, você não pode contar sempre que os outros sejam rushados ou não saibam jogar.
O meu ponto é o seguinte, poe um set PvE e entra na BG e v se item PVP faz ou nao faz diferença depois me diz...
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
11/01/2013 17:48Citação de Anjobranco
E sim, vamos nos encontrar no cross realm da vida, ou em wargames, só que, mesmo com toda a sua experiência, que vc diz ter, força e capacidade, não há como vc vencer de alguem com gear superior e dedos, não estou falando de mim, qualquer player com melhor gear é uma vantagem imensuravel...

falou tudo... paixão não ganha guerras, o que ganha é quem tem mais armas e sabe usá-las , e não quem diz saber e não as têm...
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
E não esqueçam que estamos batendo um papo com 2 warriors, warr em ambientes aos quais possa ser skipado como BGs e Wpvp, parece sim que bate bastante não tendo gear PvP nesta season, porque esta bem overpower em termos de damage, agora vai fazer uma arena ou X1 com alguém que preste, não tem chance, eu sei, eu tenho um warrior tmbm.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
oi amigo, sua meta é fazer a página inteira de posts seus?
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
11/01/2013 18:10Citação de Thaigon

Minha meta é dar minha opnião e somar algo, bem diferente da sua :P.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
11/01/2013 18:14Citação de Dealmaster

Minha meta é dar minha opnião e somar algo, bem diferente da sua :P.

sim, a minha é ensinar como se usa o fórum, vc pode apertar "editar" se quiser escrever mais coisa em algo que vc já postou
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
11/01/2013 18:19Citação de Thaigon
sim, a minha é ensinar como se usa o fórum, vc pode apertar "editar" se quiser escrever mais coisa em algo que vc já postou

Não violei nenhuma regra e nem pedi sua dica, a qual é totalmente dispensável.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
Hum! não vejo precoceito contra quem faz world pvp não, vejo gente chorando que mataram o personagem low deles!
As vezes vejo pessoal que joga pvp falar mal de pessoas que jogam apenas pve ! Povo fala matadores de ursinhos ! Lol E vice versa.

Eu como não gosto de world pvp, so gosto de bg e arenas e pve e sou ruim em todos os tipos :D ! Não ligo para oq falam , acho que não passa de uma certa rivalidade entre jogadores pvp e pve, acho que os 2 tipos de jogos são validos, e são diferentes, depende apenas de gosto, não tem motivo p preconceito.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
World PVP é uma parte importante da tensão do jogo.
Upar em server PVE, onde se vc tiver cuidado, não morre nunca para mob, é um tédio.

Eu não acho um tédio, adoro upar sem ser incomodada e tenho medo dos alianças que vem me matar ... pq eles matam mesmo sem dó, sou pessima , ainda mais quando estou desprevenida! XD
Hoje em dia também o up se passa quase completamente em dungeons ;/
Responder Citar
10/01/2013 15:27Citação de Solarez
Não é de hoje eu que vejo gente falando ''world pvp coisa de HUEHUEHUE BR BR HUEHUEHUE'' agora me expliquem se o jogo tem DUAS facçoes em guerra pq world pvp (que pra mim deveria ser o pvp mais importante) é coisa de HUEHUEHUE BR BR HUEHUEHUE? sim é meio desequilibrado pelo fato da populaçao de alguns servers ser muito pra uma facçao, mas duvido que ninguem tinha vontade que a blizz focasse um pouco no world pvp, organizar guerras pelos mapas e tal pra mim seria mais muito divertido, tipo uma invasão de castelos e tal que dessem recompensas massas e talls, sem esse lance de instancia, uma coisa que eu acho que o AION (não to dizendo que ele é melhor que wow pelo contrario wow é MUITO mais superior ao aion) mas no aion tem uma coisa que o wow não tem, o world pvp do tipo invasao de castelo procurar facçao pelo mapa e achar times de caça isso é muito divertido, se puderem dar a opnião de vcs eu agradeço, eu ja dei a minha. OBS: pliss sem trolagem hihi.

Simples. Nem todo mundo gosta de fazer PvP, logo não acumula honra nem dominação.
Nesse caso a pessoa não tem SET PvP.
O World PvP seria muito justo se TODOS sem exceção usassem equipamentos PvP, ou TODOS sem exceção usassem equipamentos PvE.
É simplesmente absurdo um jogador que só tem set PvE ser atacado por um jogador com set PvP e não ter chances nenhuma. O dano que ele vai causar no jogador fechado no PvP será ridículo e o dano que ele receberá será absurdo.
É uma situação que não mede, em hipótese alguma, a habilidade dos jogadores, pois o que determina quem vence ou morre é quem tem os melhores itens PvP.
Portanto World PvP é uma grande piada feita para que os jogadores que passam tempo fazendo BG e Arena possam exibir seus itens e mostrar o quanto eles ficam fodas com esses itens.

World PvP seria algo interessante, justo e divertido se houvesse igualdade, ou seja, se jogadores que gostam de PvP e jogadores que gostam de PvE tivessem chances equivalentes de vencer em um confronto. Se fosse uma situação em que o que determina quem vence é a habilidade do jogador, e não os itens.
Outra coisa absurda desse sistema, Equipamentos PvP são muito superiores a equipamentos PvE. Porque?
Porque já vi jogadores USANDO SETS PvP fazendo quest diárias, matando mobs para farmar itens de craft e até matando elites e raros, coisas que são CARACTERISTICAMENTE parte do PvE, sem problema algum.
No entanto o oposto não é válido, jogadores com set PvE não conseguem se dar bem em combates world PvP.

Então porque os equipamentos PvP permitem aos jogadores fazerem eventos PvE facilmente mas os equipamentos PvE não permitem aos jogadores participarem de eventos PvP com da mesma forma? Porque os equipamentos PvP têm vantagem sobre os PvE sendo que a GRANDE maioria do conteúdo do jogo é PvE, que é o foco principal desse jogo!

Na minha opinião o World PvP só seria justo, equilibrado e divertido o dia que Equipamentos PvP só fossem permitidos dentro de Arenas, BGs e RBGs... fora dessas instâncias, só seria deveria ser permitido usar itens PvE, assim todos teriam condições semelhantes.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
10895
Niiky

Eu não acho um tédio, adoro upar sem ser incomodada e tenho medo dos alianças que vem me matar ... pq eles matam mesmo sem dó, sou pessima , ainda mais quando estou desprevenida! XD
Hoje em dia também o up se passa quase completamente em dungeons ;/

Esse "medo" faz parte da graça do jogo, em minha opinião. Vc o sente, mas também provoca medo em outros. Vc está certa, para evitar isso, up em dungeons.

O engraçado é que muita gente tem uma repulsa por morrer "no mundo", em world pvp, não se incomoda de morrer 10 vezes seguidas em um BG. Talvez por que no BG não haja aquela "tensão"que citei antes. Vc vai sabendo que haverá pvp, ele não surge de repente, quando vc menos espera.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 100
9150
10/01/2013 15:35Citação de Pandamme
O preconceito não é contra o world pvp. O preconceito é contra os que fazem world pvp e acham que por isso são os melhores jogadores de WoW de toda a história.

Concordo. Eu curto bastante fazer world pvp. No que diz respeito a minha skill, sou um cara horrível, mando mal pra caramba no pvp. Acho divertido encontrar players da outra facção enquanto faço minhas quests, e de repente ter que me defender. É um aspecto do jogo que acho interessante.

Mas quando vem cara reclamar que morreu no mundo / se gabar que matou alguém no mundo, dá vontade de mandar praquele lugar.
Editado por Lokthen em 11/01/2013 23:17 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
É engraçado isso como a visão de jogo muda de pessoa pra pessoa... Eu gosto de ler quests com calma, ao entregar, eu gosto de ver o que os NPCs falam... geralmente eu termino o quest hub todo da região antes de seguir... E nesse ponto, reinos PvE me agradam. Quero fazer minhas quests em paz sem ter que me preocupar em atacar outras pessoas.

Em compensação logo quando comecei a jogar, lembro ter upado um druida feral, e estava fazendo quests em Zul'drak e a porrinha de um horda não saia da região dos NPCs onde eu ia entregar quests... Lembro eu ficando em forma de gato , meio distante dele, esperando ele vazar dali pra eu entregar as quests e continuar meu jogo em paz, hahahah
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4515
Anjo Branco

Eu esqueci o nome do cabloco, mas tinha um rogue no cataclisma foderastico, altos vídeos dele, o que ele fazia nos videos?
Só word pvp,entrava em Ogrimar e solava a galera, o cara era reconhecido , um monstro,não era arena ,nem bg era Word pvp.

Procura no youtube que você encontra caras que jogam muito e gosta de trollar a galera.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Porque:

1º: Mecânica de World PvP não muda. Se você ataca primeiro uma pessoa com a mesma habilidade que você, provavelmente vai matar. Se você atacar dois com a mesma habilidade que você, você morre. É a mesma coisa que a morte dos líderes: fecha a porta do castelo e manda bala no Garrosh, ou fecha a biblioteca e manda bala no Varian. Não tem estudos de classe, não tem comps, não tem mecânica, não tem novidade, só tem o que as pessoas fazem a anos.

2º: Existem milhares de tópicos de World PvP em que as pessoas se xingam e se matam sem argumentações a toda hora, "FOR DE ALI" "FOR DE ORDA", enquanto os tópicos de PvP, RP e PvE são cheios de pessoas que querem trocar idéias, informações, estudos, etc.

3º: Atrapalha o Gameplay dos jogadores de outras modalidades e traz irritação e muita hostilidade.

Tem gente que gosta, eu não levo a sério. Essa é a minha opinião.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
5895
Preconceito com world pvp é uma coisa idiota, world pvp é divertido.

Preconceito como dizem e que é interpretado errado, é com aqueles que acha que world pvp é algo significante no jogo, e pior do que isso, se achar melhor do que o outro porque matou muito numa invasão a Stormwind/Orgrimmar.

Uma coisa que é feita, não sei se até hoje, em realms como Lol Baradê.

Alguns acham que world pvp é mais significativo no jogo do que arena, RBGS.
Eles se acham melhor do que você porque matou o Garrosh ou o Varian na semana passada.

Aí você vai e linka seu achiev de arena ou de RBG, com seus 2.2k de rating dizendo:

" Isso é mais significativo do que matar o Garrosh, passei horas treinando e tentando melhorar no pvp, esse foi o presente do meu esforço. "

E eles dão risada da sua cara dizendo:

BRBRB HEUEHUEHUEH LOL BARAD COM ORGULHO!!11 MATO D++ NO WORLD PVP

BACKPEDAL RSRSRRSRSS KKKKKKKKKKKKK

sou paladino usei bolha e trinkei riairair
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Quem não gosta de world pvp é porque já sofreu bully.

Além disso já ouvi história de jogador top player arena tomar uma surra no campo de batalha da "vida real" (talvez ele estava sem o healer dele).
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120
mas tambem vcs só levam em conta 1v1 quando falam de world pvp...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
5895
reconceito como dizem e que é interpretado errado, é com aqueles que acha que world pvp é algo significante no jogo, e pior do que isso, se achar melhor do que o outro porque matou muito numa invasão a Stormwind/Orgrimmar.

Uma coisa que é feita, não sei se até hoje, em realms como Lol Baradê.

12/01/2013 07:54Citação de Omegakiller
Além disso já ouvi história de jogador top player arena tomar uma surra no campo de batalha da "vida real" (talvez ele estava sem o healer dele).

Pronto, um exemplo do que eu disse tá aí.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]