reputaçao com os andarilhos das lendas

Paladino Elfo Sangrento 90
1395
ela galera, bom para ganhar reputaçao com os andarilhos das lendas eu peguei todos akeles pergainhos peguei as missoes e ouvi as historias so q isso n deu pra mim ficar exaltado fico flatando 100 de reputaçao o q eu faço pra ganhar reputaçao agora ?
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Comigo mesma coisa... help
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
4955
Cara eu não lembro exatamente se eu fiz algo especifico, mas lembro de ter pego todos, e ter ouvido as histórias das quests e no final ficava Exalted.

Se quiserem tem esse guia feito pelas meninas do WoWGirl, muito útil.

http://wowgirl.com.br/wow-mists-of-pandaria/mists-of-pandaria-reputacoes/guia-reputacao-andarilhos-das-lendas-lorewalkers/
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5375
Então, comigo aconteceu a mesma coisa. Mas acho que sei onde errei.

Logo quando ficamos "reverenciados", o NPC que vende a montaria destrava uma insígnia que aumenta o ganho de reputação em 100%. Porém, eu me esqueci de comprá-la, e no final ficou faltando 27 pontos de reputação para ficar "exaltado".

Agora, sinceramente não sei como resolver a questão. Na mesma sala que são contadas as histórias existe um NPC com uma diária de arqueologia, mas não sei se dá reputação.

Alguém tem alguma sugestão?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2080
estou com o mesmo problema do amigo acima.
faltou 29 pontos pra fica exaltado e nao faço a minima ideia de como pegar reputação, pra completar.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17550
No painel de reputações (tecla U) você pode marcar um ícone de estrela e então fazer uma masmorra ou cenário para obter a reputação que falta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
4115
A primeira masmorra e o primeiro cenário do dia dão reputação bônus com a facção escolhida. Em masmorra heróica são 300 e o cenário são 200 pontos de reputação. Se tiver comprado a Grande Comenda, os valores são alterados para 600 e 400 respectivamente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]