[5.2] 2200 não será requerido para set Elite

Caçador Troll 90
8085
No patch 5.2 para comprar a gear Elite não será necessário ter rating de 2200 em Arena ou RBG, basta ter 27.000 pontos de conquest apreendidos, que será desbloqueada a compra.

Fonte: http://www.mmo-champion.com/content/
Editado por Chaneul em 18/01/2013 09:18 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
ENTÃO!

Qual vai ser o motivo pra pegar rate agora? Meu objetivo sempre foi pegar a Gear Elite. Agora só me resta os achievs de Gladiador e Marechal pra incentivar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
11145
Pqp! ferrou então a blizzard tirou COMPLETAMENTE o pvp do jogo

SERÁ QUE É DIFICIL REDUZIR O DANO DAS CLASSES OP ? AVE MARIA MANO SACO CHEIO DESTE PVP VELHO NÃO ENTENDO OCMO UM JOGO PODE REGREDIR TANTO

Perfieto agora zé mané que joga de warrior hunter lock ou mage que da 10000000000000 de dano usando 2 skill vão se achar os pica das falaxias por terem elite faznedo cap de arena.
Editado por Sigman em 18/01/2013 12:38 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
12355
Lol, nego faz drama por tudo.

Sabe o que isso vai mudar no gameplay e na habilidade de cada um em arena? ABSOLUTAMENTE NADA.

O que faz o cara Gladiator ou não, não é a Gear Elite dele, mas sim como ele faz Arenas/RBGs.

Os rankings vão continuar exatamente como estão, apenas com os bons no topo.

Fora que no começo da season tudo reseta, então uma pessoa simples demora 15 semanas pra pegar esse cap de 27k (isso contando só arenas).

Se esta pessoa faz RBGs e fecha o CAP em 2200 por semana esse valor é atingido em 13 semanas, o que dá tres meses e uma semana.

Contando que as seasons duram uns 4, no maximo 5 meses, a maioria das pessoas que não tiver o CAP semanal aumentado por ranking de Arena/RBG não vão conseguir fechar o set Elite antes do fim da season.

Então voltamos ao que era antes, somente com CAP maior, que é obtido através de ratings maiores que vamos conseguir comprar o set Elite antes do fim da season.

O set apenas se tornou uma coisa mais lenta e gradual de se obter, que vai vem vindo aos poucos de acordo com o seu desempenho durante toda a season.
Editado por Realive em 18/01/2013 13:10 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
12690
Gostei das mudanças.

Acredito que melhores status de gear para players com maiores ratings somente dê mais vantagens ainda para estes players.

Um player que entre no meio da season agora poderá ter a chance de pegar gear mais competitiva e conseguir jogar de igual para igual com uma cara de alto rating. O cara que tiver melhor skill sempre vai ganhar, fato.

Hoje em dia um cara que tenha a arma de 2.2k tem muito mais vantagem embora tenha a mesma skill de um cara com 1.9k. Essas mudanças vão deixar mais competitivos as arenas e RBGs, mas acho que eles deveriam adicionar outras recompensas por chegar em 2.2k, tipo montarias, gear para transmog, tabards...etc.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
12355
18/01/2013 14:02Citação de Pedreru
mas acho que eles deveriam adicionar outras recompensas por chegar em 2.2k, tipo montarias, gear para transmog, tabards...etc.

Gear pra transmog você pega com Challenge Mode, tabardos, montarias e titulos já existem pra quem pega rating alto.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
12690
Sim. O que quero dizer é que existia uma recompensa para chegar em 2.2k (arma melhor e set de cor diferente), e isto não terá mais. E por isso e eles deveriam colocar alguma recompensa por se esforçar em pegar rating, além de um cap maior. Somente quem tem rating absurdos conseguem montarias no final da season (Gladiators).
Editado por Pedreru em 18/01/2013 15:10 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
Faço pvp pq gosto, não para preencher algum tipo de baixa estima minha com algum tipo de gear exclusiva.

A busca de um rtg alto deve existir para dimensionar a capacidade dos inimigos e assim trazer um prazer maior nas vitórias.

Boas mudanças para quem entrar no meio da season e para quem resolver trocar de char no meio da season.

Até o momento apoio integralmente as mudanças.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5565

SERÁ QUE É DIFICIL REDUZIR O DANO DAS CLASSES OP ? AVE MARIA MANO SACO CHEIO DESTE PVP VELHO NÃO ENTENDO OCMO UM JOGO PODE REGREDIR TANTO

Perfieto agora zé mané que joga de warrior hunter lock ou mage que da 10000000000000 de dano usando 2 skill vão se achar os pica das falaxias por terem elite faznedo cap de arena.

eles vao dar menos dano, por que os caras que eles vão bater agora todos tem uma gear igual a dele.

Só pode ser contra essa mudança quem compra rating ou deu win trade pra chegar em 2.2k pegar a arma e fica matando gente com rating 1400 achando que é fodão quando na verdade ele ganha apenas por ter itens melhores.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Todos vocês sabem que a gear 2.2k é apenas estética né? A única coisa que muda é a arma, que tem status diferenciados.

Ou seja, quem morre hoje, só vai continuar morrendo, só que com set diferente.

Bom jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5510
18/01/2013 10:17Citação de Ashteroth
Qual vai ser o motivo pra pegar rate agora? Meu objetivo sempre foi pegar a Gear Elite. Agora só me resta os achievs de Gladiador e Marechal pra incentivar.

Por que motivo top players de Starcraft jogam, se não ganham upgrades pelas vitórias que tem?

Lol, nego faz drama por tudo.

Sabe o que isso vai mudar no gameplay e na habilidade de cada um em arena? ABSOLUTAMENTE NADA.

Obrigado!

18/01/2013 15:10Citação de Pedreru
Sim. O que quero dizer é que existia uma recompensa para chegar em 2.2k (arma melhor e set de cor diferente), e isto não terá mais. E por isso e eles deveriam colocar alguma recompensa por se esforçar em pegar rating, além de um cap maior. Somente quem tem rating absurdos conseguem montarias no final da season (Gladiators).

Seria legal.
Responder Citar
Xamã Orc 90
8635
18/01/2013 14:38Citação de Realive
mas acho que eles deveriam adicionar outras recompensas por chegar em 2.2k, tipo montarias, gear para transmog, tabards...etc.

Acho justo pois no 5.2 o cara vai pegar 2.2k por esporte,é o mesmo que fazer raids e nao dropar nada apenas ganhar conquista.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320

Você quer dizer os Op Bitches né? Jogadores que mudam de classe só por acharem que tal classe é a classe do momento, eu jogo de lock a muito tempo, e não mudo pra classe mais OP do patch como muitos fazem. Acho que você está só desamparado por que nossos queridos dk's não são mais os deuses do pvp. What a Shame...

Quando DK precisar de dedo pra jogar me fala que eu volto com o meu de vez, mato bruxo, war e hunter que nem merda com ele. Blood DK? Classe/Spec mais fácil do jogo.
Editado por Alore em 26/01/2013 15:37 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
18/01/2013 15:10Citação de Pedreru

Ai você tem razão sim, um prêmio visual você diz né? Seria uma boa se os players com 2200 tivessem uma insígnia no char ou opção de mudar a cor do nome... colocar efeitos, sei lá.
Editado por Alore em 26/01/2013 15:37 BRST
Responder Citar

é preciso ter dedo pra jogar de dk? sabia não =/
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
26/01/2013 13:13Citação de Alore
Quando DK precisar de dedo pra jogar me fala que eu volto com o meu de vez, mato bruxo, war e hunter que nem merda com ele. Blood DK? Classe/Spec mais fácil do jogo.

Eu acho que blood DK num é muito bom pra arena não cara... pega elite de blood ainda não vai dar.
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505

Não faz sentido isso aí .

Primeiramente um jogo balanceado em aspecto Player versus Player o fator que decide o jogo não é gear , e sim o skillplay individual de cada um , sinceramente essa mudança é OTIMA.
Demorou pra blizzard mandar bem nessa , ratings X , Y , e Z tem que ganhar itens COSMETICOS , ou seja , que não afetam EM NADA a jogabilidade , como é o exemplo da montaria de gladiator.

Arma T2 alem de incentivar um numero grande de carry de arena e rbg é totalmente non-sense , se você já tem uma rating superior você não precisa ter " vantagens " contra outro player que não tem tanta experiencia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]