[Dúvida] - Macro para aplicar imbues/venenos

Xamã Orc 100
5890
Olá galera, bom dia a todos.
antigamente eu usava uma macro que me ajudava bastante, onde eu aplicava um imbue especifico em uma arma na main ou na off hand, conforme a macro.

Por exemplo: Macro para aplicar Flametongue Weapon especificamente na off-hand e outro para a Windfury Weapon especificamente na main-hand.

Como eu não estou em casa, não poderei mostrá-los o macro que eu usava, que por sinal, não funciona mais.
Portanto, venho humildemente pedir a ajuda de vocês para a elaboração desta macro.

Alguém sabe? =D
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890
up
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12070
Não tenho xamã nem ladino, mas acredito que:

Venenos são habilidades agora, não mais itens a serem usados. Ao usar o veneno ele é aplicado a ambas armas. É possível ter um veneno letal e um não letal ativo ao mesmo tempo. Portanto um macro pra usar veneno seria um simples /castsequence Veneno Letal,Veneno não letal. Ladinos me corrijam se eu estiver errado.

Imbuir funciona assim agora acredito: O primeiro imbue vai na primeira arma, o segundo que você usar vai na segunda. Portanto, se você quer o imbui manga na arma primária e o imbue uva na arma secundária, você faria um /castsequence Manga,Uva. Xamãs me corrijam se eu estiver errado.
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890
Creio que você esteja parcialmente certo.

De fato, as armas sem imbue, ao usar o primeiro, vai para a main-hand, e ao se usar o segundo, para a off.

Contudo, da feita que as armas já estão imbuídas, pode-se usar apenas os mesmos buffs de ambas, caso contrário, o imbue diferente sempre alterará a main-hand, sempre.

Espero que você tenha entendido.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]