Mago Arcano-Ajudinha

Maga Humana 90
5295
Olá companheiros do Kirin Tor ou Fenderssol, venho aqui hoje no fórum pedir a humilde opnião de vocês sobre um assunto, mago arcano deveria se preocupar com a maestria ou com a aceleração, grato pela ajuda pessoal =D.
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
PS: Magos arcanos deveriam usar so cajados ou armas magicas e tomos?
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Aproveitando o tópico:

Taxa de acerto influencia em PvP?

Estou pesquisando sobre reforjar itens, e vi eu mago precisa de taxa de acerto em 15% porém estou em duvida quanto pve e pvp?

No caso de set pvp não preciso reforjar nada para acerto?

Itens que possuem maestria e critico, reforjo critico para aceleração.
Itens que possuem critico e aceleração, reforjo critico para maestria.

Sou Mago Arcano...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 100
18380
Taxa de acerto de pvp é de 6%, da pra jogar com 3-4,5% mas ninguem quer arriscar tirar um "Miss" na hora que vai dar o ultimo hit no alvo então pra pvp a taxa é de 6%. 15% é pra PVE.

Sobre maestria ou aceleração a Maestria ganha um pouco da aceleração, porén isso se destaca mais quando seu ILV é mais alto. No geral Haste e Mastery não mudam muito no resultado final e você usa oq gosta mais. Eu por exemplo so ganho 2-3K de DPS se colocar tudo de haste pra mastery, Como o aumento é pouco então prefiro manter em haste por que me sinto mais confortavel jogando assim.

Cajados tem a vantagem de ser um único iten para substituir e encantar, além de dar levemente mais status.
Arma e offhand tem a vantagem de poder colocar um encantamento de +165 INT a mais.
Prefiro a Arma e a Off

Prioridade de reforja para o Mago Arcano no PVE
Hit - 15% >Maestria > Aceleração > Critico.

BOm jogo a todos \o/
Editado por Anaya em 18/01/2013 15:34 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Valeu
Responder Citar
Mago Troll 100
21490
Ola Belle, para o pve voce pode optar em qual escolher, haste ou mastery, depende de como voce prefere jogar (hase eh mais tranquilo, parece que mastery esta dando um pouco a mais de dano). Da uma olhada no compendio que tem sobre arcane ;)

Sobre o tipo de arma, o ideal seria voce usar uma espada, jah que voce eh humana, oq daria um bonus de expertise e por subconsequente um bonus de hit. Tem uma espada em um boss em TES, o Tsulong. Por enquanto, use a melhor combinacao que voce conseguir adquirir.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Os ststs de Haste e Mastery estão bem semelhantes.

Mas eu, por xemplo, tive melhor desempenho usando Build de Haste. Creio que o ideal é você praticar a rotação de Scorch-Weaving com as duas builds e ver o que sairá melhor na raid.
Responder Citar
Mago Humano 90
5835
Eu uso de full mastery, o mastery alto consegue compensar essa minha "falta de haste" já que o dano vai ser bem maior, oq difere com os magos que usam haste pois iria castar milésimos mais rapido. Se vc for fazer uma build de haste usando a mage armor, seu arcane blast castará em aproximadamente 1.73-1.76s (isso com seus próprios atributos) contra os 1.88s que eu casto sendo full mastery (tenho mastery beirando os 50% e ainda n to full item pra PVE, tenho trinkets, arma e aneis de dungeon HC). Caso vc siga a build de haste, vc tem que se empenhar ao maximo na hora do seu burst para atingir o maior DPS possível e com as 6 cargas ativas... mantê-lo o mais próximo possível do pico (quando vc ta com arcane power+trinket ou time warp + 6 cargas + 2 proc de arcane missil, vc ativa o after time, casta um impacto arcano, os dois missil e da o barrage, vc voltará no tempo com suas cargas e proc de missil novamente, só usar os 2 proc novamente e continue mantendo suas cargas em 6 cuidando da sua mana.

OBS: Final das contas, ambas as builds sao iguals, oq vai mudar é que pra mastery, vc terá que se empenhar na hora do burst pra aumentar seu DPS o máximo possível e mantê-lo lá, enquanto que na de haste, vc consegue fazer seu DPS ir aumentando aos pouquinhos por está castando "mais rápido" (a build de haste torna-se mais rápida levando em consideraçao a vc castar as 6 cargas, pq se comparar ao cast de UM impacto arcano, da a mesma coisa).
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
^

Você está esquecendo que haste aumenta os tics das suas bombas e amplia sua regeneração de mana.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 100
18380
^

E diminui o tempo que você perde castando Runas de poder ou Invocação.
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
Ok, muito obrigado pela ajuda pessoal =D
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
18/01/2013 15:32Citação de Anaya
Cajados tem a vantagem de ser um único iten para substituir e encantar, além de dar levemente mais status.

Em itens de PvP esse levemente é insignificante... Tipo +1 de PvP Power. ¬¬
Fora que na season atual vc tem que juntar 3500 pontos para ter um cajado para dar um bom spell power e pvp power, em quanto que você consegue o mesmo bonus com os 2500 da arma primária. Isso só vale para esta season! Próxima Season os bonus de spell power e pvp power serão repartidos entre arma primária e off!

Editado:
Ah! Muito melhor Arma + Off para PvP por conta do encantamento de 165 de INT na off.
Editado por Nienya em 21/01/2013 19:52 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
7820
arcane pra pvp, eu enfiei maestry o quanto eu pude, pra jogar no shatterquit, dando shatter e quitando , hast é bom pela regeneraçao. mas porem a mana de arcane em arena ou duelos, ate em rbg quase nem desce se vc souber administrar, se descer tem o incanter's shield pra fortalecer e o mana gem. Paricurlamente to usando maestry e ta funfando
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]