Rise Above 25man raid Live !

Paladino Elfo Sangrento 100
10435
Olá pessoal, eu sou o Bolharox e sou Caster(Narrador) profissional de League of Legends e produzo conteúdo de League of Legends,WoW e varios outros jogos para o youtube, faço lives diárias de vários jogos e muito mais. Sempre joguei WoW desde final de BC e estou voltando a raidar agora no MoP que estava parado desde DS (Cataclysm) e como já faço lives de League of legends, Bo2 e WoW estou trazendo lives das Raids da Rise Above que será feita de Seg a Quinta das 21:00 as 0:00 (atualmente liderando a progressão de 25man Brasil) e estou convidado todos vocês a assistirem ai com agente a nossa guild progredindo em Boss Heroics e em novas dungeons! Também farei eventos como promoções no canal como brindes de acessórios de WoW e etc. Deixo aqui alguns Links uteis para encontrar meu trabalho que já faço nos games:

Canal no Youtube:
www.youtube.com/Bolharox

Canal das Lives:
www.twitch.tv/elitegeek

Twitter:
@bolharox

Fanpage:
www.facebook.com/Fanbolharox

Quem dar apply na Guild Rise Above?!
Acesse: www.riseabove.com.br
Editado por Bolharoox em 07/01/2013 18:49 BRST
Responder Citar
10435
A Maioria do pessoal sem nada pra fazer gosta de coisas do tipo, aliás. haha
Boa iniciativa, acompanhando desde já.

Hehe vlws..a primeira live da Raid foi hoje, obrigado a todos que acompanharam! =D
Responder Citar
10435
Estamos online novamente, hoje Garalon H !
Responder Citar
20100
Hj garalon morre, lol!
Responder Citar
10435
Hoje MsV 25H ! =D
Responder Citar
10435
Hoje continuação de HoF 25 H !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]