Sobre o Zulian Tiger, sobre o drop dele..

Guerreiro Troll 90
2900
Amigo meu disse que ele nao dropa mais la na stance de Zul'Gurub, gostaria de saber se é verdade. '-'
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
14510
não dropa mais.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12425
Pode cair na Black AH
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Zul Gurub agora só a pantera e o raptor.....o tigre, como disseram, só pelo Black AH
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13845
10/01/2013 07:36Citação de Patada
Pode cair na Black AH
que eu saiba ele ainda não faz parte dos items que podem aparecer na bmah. Tomara que no futuro apareça ai vou farmar gold só para ter esta montaria.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
10/01/2013 09:40Citação de Jekkvallar
Zul Gurub agora só a pantera e o raptor.....o tigre, como disseram, só pelo Black AH

cara nem esses. eles removeram todas as mount de quando o zandalari era raid.

agora só o urso mesmo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

cara nem esses. eles removeram todas as mount de quando o zandalari era raid.

agora só o urso mesmo.

Não cara, a pantera negra e o Raptor ainda é possível conseguir na dungeon heroica de zul gurub

A High Priestess Kilnara dropa a Pantera e o Blood Lord Mandokir dropa o Raptor
Editado por Jekkvallar em 10/01/2013 15:04 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
7420
10/01/2013 13:59Citação de Shamantra
que eu saiba ele ainda não faz parte dos items que podem aparecer na bmah. Tomara que no futuro apareça ai vou farmar gold só para ter esta montaria.

Já falei com o gm sobre isso e ele falo que qualquer coisa pode ir para a black AH, então tem chance sim do tigre sair lá.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
verdade conferi agora. parece q reimplantaram eles entao, pq eu lembro q eles ficaram um tempo sem cair não??
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
10/01/2013 15:48Citação de Deathkenny
verdade conferi agora. parece q reimplantaram eles entao, pq eu lembro q eles ficaram um tempo sem cair não??

Quando eles refizeram Zul Aman e Zul Gurub no cataclisma eles foram colocados como loot dos boss que eu citei.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13845
10/01/2013 15:47Citação de Xandom
Já falei com o gm sobre isso e ele falo que qualquer coisa pode ir para a black AH, então tem chance sim do tigre sair lá.
Bom até hoje não tem o relato de ninguém que tenha comprado o Zulian Tiger na BMAH seja brasileiro ou não.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
10/01/2013 15:47Citação de Xandom

GM's não são donos da verdade, e no seu caso ele está enganado. Não é possível pegar o tigre na BMAH.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]