Futuro da Horda.

Sacerdote Morto-vivo 90
3410
Slogan: Queremos outro lider, purpurinas no PODER!
1 -Expulsar Garrosh da Horda.
2 - Lor’themar no poder.
3 - Reconstruir Oggrimar, ou transferir Lua Prata para lá... tornando Oggrimar MAGNIFICA e mais organizada.
4 - Renascer a Nascente do Sol e ressuscitar Sylvanna.
5 - Expulsar os Orcs da Horda.
6 - Casamento de Lor’themar com Sylvanna.
7 - Taurens domésticados, servos dos BE.
8 - Horda instaurando paz.
9- Aliança Vil.

Fim

Ps: Pura brincadeira, hein?! (ou não)

PINTAR ELA DE ROSA TAMBEM?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

PINTAR ELA DE ROSA TAMBEM?

A sua lider já foi uma de nós, mais precisamente uma High Elf
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
11/01/2013 13:16Citação de Borboto
Porque não? Ele é um senhor. :)

Um Senhor Elfo sangrento, e todos nós sabemos que Elfos Sangrentos preferem ouvir Adele e Madona e ganhar velas perfumadas e sais de banho de presente...
Editado por Alispher em 11/01/2013 14:07 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
11/01/2013 14:04Citação de Alispher
Porque não? Ele é um senhor. :)

Um Senhor Elfo sangrento, e todos nós sabemos que Elfos Sangrentos preferem assistir ouvir Adele e Madona e ganhar velas perfumadas e sais de banho de presente...

Assim como worgens gostam de ganhar depiladores e veneno anti-pulgas....
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
11/01/2013 11:46Citação de Borboto

Velho... um tempo atrás eu te xingava de tanta coisa que eu seria banido pela eternidade, agradeça por eu estar virando um bom coleguinha do fórum. HAHAHAHAHA
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
1575
@Topic
Fica frio cara, vudu é para jacu, e BE a frente da Horda é para loucos... Vol'jin quer matar o Garrosh, mas se isso rolasse mesmo e colocassem o purpurinado acho que ele suicidava e arrependia de ter ficado do lado da Horda quando teve de decidir...

Aos orcs, sempre terão meu respeito pelo seu lider verde, não um ser vermelho que conhecem ai. A guerra precisa de um general, concordo, mas antes disso a Horda precisa de um lider de verdade.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Mal posso esperar pelo 5.2

Imagino como o pessoal vai ficar nervosinho quando tiver que obedecer a ordens do Lor'themar na ofensiva contra o Thunder King.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
1575
Mal posso esperar pelo 5.2

Imagino como o pessoal vai ficar nervosinho quando tiver que obedecer a ordens do Lor'themar na ofensiva contra o Thunder King.

Pior que ia ser bacana, ele assumir a Horda é complicado, mas de fato merce uma atenção a Lore atual do jogo, povo mal mal sabe que o "cara" existe, de fato merece uma importância maior.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
P/ que os Blood Elves relembrem o seu "lugar" no mundo, seguem trechos extraídos do conto "Sob a Sombra do Sol":

"(...)

O mensageiro abriu a porta, fez uma mesura e se dirigiu a ele.
– Lorde Theron, sua presença é solicitada nos salões.
Lor'themar fez uma careta. Halduron e Rommath provavelmente já haviam chegado, e Aethas também.
– Diga-lhes que não posso recebê-los – respondeu secamente.
– Milorde – replicou o mensageiro – A RAINHA BANSHEE NÃO ESPERARÁ.
O coração de Lor'themar quase saiu-lhe pela boca. O lorde-regente levantou-se e disse:
– Não – falou em voz baixa – é claro que não. Leve-me até ela.
O mensageiro girou sobre os calcanhares, mas não antes de lançar um olhar inquieto para o lorde-regente. Lor'themar acompanhou-o, já preparando-se para tudo.
O lorde-regente usou os minutos que demorou caminhando até o salão frontal para recompor os pensamentos. Durante os anos em que governara Quel'Thalas, ele havia percebido que cobrir-se com o manto da autoridade era quase uma ação física. Era possível sentir a mudança em seu corpo, da cabeça aos pés. Diante de Sylvana, ele precisaria de toda determinação que pudesse reunir.
Halduron e Rommath se juntaram a ele silenciosamente. A expressão do general-patrulheiro era severa. Rommath permanecia impassível; ele sabia o que esperar, mas seu horror era distante e impessoal, ao contrário do que tomava Lor'themar e Halduron. Para eles, o destino de Sylvana era uma ferida que se abria toda vez que a viam, e a dor ainda estava por ser mitigada.
No salão onde ela estava, a luz parecia esmaecer; não diminuindo de intensidade ou enfraquecendo, mas se desfazendo e afundando no espaço ocupado pela mulher, como se até os raios de sol fraquejassem perto dela. O brilho branco e feroz dos olhos da rainha realçava-lhe a pele pálida do rosto. Os deimoguardas reais a protegiam, segurando lâminas enegrecidas nas mãos esqueléticas.
Tudo o que Lor'themar conseguiu ouvir ao entrar no salão foi o eco de seus próprios passos, e mesmo esse som parecia desaparecer estranhamente rápido na presença da Rainha Banshee.
– O que a traz a Luaprata? – questionou Lor'themar.
– Acabo de retornar de Orgrimmar – respondeu Sylvana, cuja voz arranhava as paredes. Enquanto os lábios da banshee se moviam, Lor'themar viu a carne em volta da boca rachar e descascar como pele de cobra na muda. – Arthas ousou atacar o coração da Horda.
A boca de Lor'themar secou e uma enorme onda de inquietação começou a crescer em seu peito. Sylvana parou por um instante, esquadrinhando o rosto do lorde-regente atrás de uma reação, mas ele cerrou os dentes e permaneceu calado.
– O ataque foi repelido com sucesso – ela prosseguiu – mas Arthas está apenas brincando conosco. Precisamos reagir. O chefe guerreiro Thrall finalmente vê o que nós sabemos há tempos. – Seus olhos brilhavam sedentos – A Horda se prepara para a guerra. E os sin'dorei, Lor'themar, fazem parte da Horda.
As palavras o atingiam como pedras. Ele sabia o que ela pedia, e sempre soubera que este dia chegaria. Ainda assim, de pé no salão, subitamente consciente de como o grande espaço o engolia, ele se viu incapaz de dar uma resposta.
– Lor'themar! – As palavras de Sylvana se estilhaçavam ao seu redor, impacientes. – Nós destruiremos Arthas de uma vez por todas.
Lentamente Lor'themar balançou a cabeça.
– Compreendo que você e Thrall desejem que nos unamos aos esforços iniciais na Nortúndria, mas estamos excessivamente desfalcados. Recebemos uma solicitação semelhante do Kirin Tor, mas eu não tenho condições de enviar nossas forças para o norte. Desde os eventos em Quel'Danas...
– Isto não é uma solicitação, Lor'themar – interrompeu a banshee, cujos olhos faiscavam vermelhos, cheios de fúria. – Você enviará tropas. Elas acompanharão os Renegados.
– Sylvana – disse Lor'themar serenamente – nós acabamos de sair de uma guerra civil. O que temos a oferecer?
– Você esqueceu quem é o responsável pelo estado de Quel'Thalas, para começar? Quem é o verdadeiro culpado? – Sylvana procurou uma resposta no rosto do lorde-regente, e quando ele ofereceu nada, ela prosseguiu. – Bem, eu, pelo menos, não me esqueci! A vingança não me será negada, e você dará o que eu exijo, patrulheiros e magos sin'dorei, além dos Cavaleiros Sangrentos.
– Nós não podemos ficar sem eles, Sylvana.
Os lábios descamados da banshee se contorceram em escárnio:
– Então esconda-se aqui como um cão surrado se é isso o que você realmente deseja, Lor'themar. Mas se você acha que isso vai levá-lo a algum lugar, você é um idiota. Você acha que Arthas vai ignorá-lo enquanto você espera e lambe suas feridas? Você acha que eu tolerarei tal covardia? Isto é um aviso: aqueles que não estão do lado dos Renegados estão contra eles, e não ficarão de pé por muito tempo.
– Há algum tempo meu povo mantém guarda nestas terras, e foi por minhas mãos que você obteve um lugar na Horda. Você irá nos ajudar em Nortúndria, ou eu não o ajudarei mais em Quel'Thalas.
No sul, perto das Terras Pestilentas, na Trilha da Morte onde o Flagelo ainda imperava apesar de todos os esforços, eles não podiam perder as tropas de Sylvana. Ele não havia mentido para Aurora e Renthar quando disse que sua posição na Terra Fantasma era mais segura, mas também não era inocente a ponto de pensar que apenas as forças Thalassianas poderiam protegê-la. Sem os Renegados, Tranquillien cairia. O que viria depois?
Pela segunda vez desde que havia voltado de Quel'Lithien, Lor'themar lembrou das palavras de Falcolança:
"Não somos mais o povo dela."
Honestamente, Lor'themar não poderia negar que já sabia disso há algum tempo.
"Mandar meu povo exausto para mais morte em Nortúndria ou arriscar perder Quel'Thalas para o Flagelo uma vez mais". O lorde-regente ouviu a própria risada, longínqua, que soava mais como a de Rommath, e declarou: – Não há o que escolher aqui, Sylvana.
A Rainha Banshee o encarou imparcialmente.
– Aguardarei suas tropas na Cidade Baixa em duas semanas, Lor'themar – ela respondeu. – Não me desaponte.
– Sim, minha senhora.
Ela se virou para partir.
– Como você pode fazer isso? – Lor'themar percebeu a fúria desesperada na voz de Rommath com uma dose de surpresa. O grão-magíster ainda acreditava ser possível negociar com Sylvana.
– Isso é chantagem! – explodiu Rommath, os nós de seus dedos empalidecendo por causa da força com que ele apertava o cajado na mão. – Foi você quem quis nos ajudar, para início de conversa! Nós nunca pedimos nada, você a deu por vontade própria! Como vocês podem se dizer nossos aliados num instante e logo em seguida usar nossas terras para barganhar?
Sylvana pensou por um instante, e sua altivez fez-lhe até parecer mais alta do que Rommath.
– E vocês nunca foram obrigados a aceitar minhas ofertas. Vocês escolheram assim. Tudo o que peço agora é determinação para derrotarmos nosso maior inimigo.
Rommath olhou para ela repleto de ódio, mas Lor'themar falou antes dele:
– Há algo mais que você deseja discutir, Sylvana? – Para seus próprios ele soava derrotado, abandonado pela vontade e pela paixão. "Discutir", uma vozinha o provocou, "como se pudesse haver qualquer discussão com a Rainha Banshee".
– Não. Terminei o que vim fazer aqui, Lor'themar.
– Shorel'aran, Sylvana – ele disse. Os olhos da morta-viva cintilaram ao som da despedida Thalassiana, e ela não disse mais nada. Lor'themar observou-a partir desinteressado, e olhou apenas porque não havia mais para onde olhar. Ele se sentia frágil como uma folha exposta à geada.
Ao se virar, Lor'themar notou, contrariado, que Aethas havia aparecido em algum ponto da reunião. O aborreceu o fato de que o arquimago houvesse assistido à sua humilhação, mas não restavam forças ao lorde-regente para se preocupar com orgulho. Mesmo em meio à confusão, sua mente já estava preocupada em fazer listas. Ele conhecia a guerra. Halduron iria evocar o capitão Marcassol e o tenente Correalba. Rommath iria notificar os magos, e também poderia representar os Cavaleiros Sangrentos enquanto as notícias não chegassem a Liadrin. Aethas teria chance de mostrar valor. Lor'themar vagou para o corredor como se estivesse num sonho".
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
Sim... só p/ não perder o costume: VITÓRIA POR SYLVANNAS!!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
2 - Lor’themar no poder.
3 - Reconstruir Oggrimar, ou transferir Lua Prata para lá... tornando Oggrimar MAGNIFICA e mais organizada.
9- Aliança Vil.

Comentário mais BE do fórum. Campeão, ótimo topico de brinks. /jk para a comunidade. Legal.

11/01/2013 11:50Citação de Alieksey
Mas tem um problema: os BE's não podem montar nos taurens, o inverso é possível.

MAs este comentário sim, fez valer o meu acesso.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 12
945
2 - Lor’themar no poder.
9- Aliança Vil.

Fim

E o que acha de você deixar de ser viaado?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
6955
Afff

Só podia ser idéia de um colorido mesmo....
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Futuro da horda é continuar morrendo para nós.

Cuidado, garrosh pode ter mais mana-bomb's ^^
Responder Citar
As obras em Orgrimmar finalmente ficarão prontas no 5.2 parece...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
2 - Lor’themar no poder.
9- Aliança Vil.

10 - contratar shows periódicos com as bandas > Restart, Village people e Roberto CArlos
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
1575
11/01/2013 14:29Citação de Valerik
P/ que os Blood Elves relembrem o seu "lugar" no mundo, seguem trechos extraídos do conto "Sob a Sombra do Sol":

Pergunta noob: Onde consigo esses contos e/ou mais histórias para ler em PT-BR?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
9230
11/01/2013 15:45Citação de Oldangel
Pergunta noob: Onde consigo esses contos e/ou mais histórias para ler em PT-BR?

http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/
Responder Citar
2 - Lor’themar no poder.
9- Aliança Vil.

Fim

Ok lavamos nós:

1- Concordo
2- Ai nós vamos querer matar ele depois do Garrosh
3- E ter um monte de BE coloridos e frescos em Durotar? NÂO
4- A nascente do sol deve ser substituída no futuro, ressuscitar a Sylvanna pra que? Ai ela vai querer morar em Lua da prata ai vai levar um "Sua Vadia!" dnovo dos renegados.
5- É mais facil expulsar esses BE coloridos da Horda do que expulsar os Orcs, Lua da prata esta em ruinas mesmo.
6- Se a Sylvanna quisesse casar, ela casaria com o Arthas ai depois matava ele pra ser uma Lich Quen, Lor’themar não tem essa moral toda naum...
7- Os taurens são tranquilões como os Trolls certo... Mas isso não quer dizer eles são frescos, os BE vão levar chifradas naquele lugar isso sim.
8- Sem o Thall na liderança? Não vai dar.
9- ai depende do Varian

Ahhhh vaaaaaaaaaaaaa, quer transformar a horda em carnaval hahahahaha
Editado por Thallka em 11/01/2013 16:56 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Vamos transformar Orgrimmar no Castelo da Lorthy <3
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]