Futuro da Horda.

Paladino Humano 90
13635
Slogan: Queremos outro lider, purpurinas no PODER!
1 -Expulsar Garrosh da Horda.
2 - Lor’themar no poder.
3 - Reconstruir Oggrimar, ou transferir Lua Prata para lá... tornando Oggrimar MAGNIFICA e mais organizada.
4 - Renascer a Nascente do Sol e ressuscitar Sylvanna.
5 - Expulsar os Orcs da Horda.
6 - Casamento de Lor’themar com Sylvanna.
7 - Taurens domésticados, servos dos BE.
8 - Horda instaurando paz.
9- Aliança Vil.

Fim

Ps: Pura brincadeira, hein?! (ou não)

Orgrimmar: http://img-c.magazineluiza.com.br/1500x1500/barbie-castelo-mini-princesasa-princesa-e-a-pop-star-mattel-180433200.jpg
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8770
Garrosh tem que continuar no posto de Warchief da Horda. auhauhuha

Lor'thegay ops Lor'themar no poder ? really ? : http://www.deviantart.com/download/200010764/a_gift_for_lor__themar_theron_by_k_rocket-d3b2xak.jpg

Tinha que expulsar era os BElfs da Horda e_e

E quando aos BElfs montaram nos Taurens... Ao contrário combinaria mais com vocês ahuuhauha e BElfs tinham que ser domesticado pelos Taurens como fadinhas.

Orgrimmar está ótima assim

xD
Responder Citar
Ladino Worgen 100
8765
11/01/2013 13:57Citação de Syegfryed
Meu ovo esquerdo, não o direito, mas sim o esquerdo, é mais Warchief que o Lorthemar

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Essa foi boa! Fiquei até sem ar!
Eu sou, absolutamente a favor de ver esse "pesadelo" manifesto, para o desespero de muitos orcs!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
7 - Taurens domésticados, servos dos BE.

Mas tem um problema: os BE's não podem montar nos taurens, o inverso é possível.

Ai que horror! O meu dk, e warrior são Be muito homens, ninguém monta neles não! u.u
Eu jogo Rp em outro serv tb , e vc sabem que ja vi muito personagem gay e não eram Be !
Ja vi de humano ate a coisa mais estranha ... troll gay o.0!
Mais é RP, cada um com sua personalidade XD!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
11/01/2013 17:09Citação de Ðärkhay
E quando aos BElfs montaram nos Taurens... Ao contrário combinaria mais com vocês ahuuhauha e BElfs tinham que ser domesticado pelos Taurens como fadinhas.

Lol , cada coisa ! povo zoa d+ !
Mais lembrando que a maior população da horda = BE
da p fazer uma 3ª facção , e não seria uma má idea para mim XD!
Responder Citar
Druida Tauren 84
3530
deixa eu entender... vc quer transformar a horda na vai-vai ou na unidos da tijuca?
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
11/01/2013 14:00Citação de Jekkvallar
Temos uma lore magnifica, somos temidos pelas mais diversas raças, só que pelo jeito a maioria do tópico aqui é manja nada.

De fato. Sou a favor da brincadeira entre as raças (tauren bife ambulante, troll macumbeiro, belf purpurinado, worgen pulguento, etc) mas muitas pessoas fazem isso pra atingir a quem controla o personagem e isso é óbvio.

Os High Elves têm uma história que vai além de complexa e além de magnífica. Mas pra muita gente é simplesmente mais fácil deixar isso de lado.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
11/01/2013 11:57Citação de Borboto
Taurens são fofinhos. :DD

Depois dizem que estou errado quanto ao que os outros acham sobre eles.

7 - Taurens exterminados de Azeroth e do universo.

Fixed.
Editado por Lyniz em 12/01/2013 01:43 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Taurens são fofinhos. :DD

7 - Taurens exterminados de Azeroth e do universo.

Fixed.

Não que você pareca alguém com quem se vale discutir algo, mas deixa eu te perguntar... Por que "Taurens exterminados de Azeroth"?
Responder Citar
11170
12/01/2013 01:46Citação de Notmad
Não que você pareca alguém com quem se vale discutir algo, mas deixa eu te perguntar... Por que "Taurens exterminados de Azeroth"?

Não fizeram nada de relevante até agora, e provavelmente não vão fazer no futuro.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
12/01/2013 01:48Citação de Lyniz
Não fizeram nada de relevante até agora, e provavelmente não vão fazer no futuro.

Você quer dizer não fizeram merda. Pelo menos não são viciados em magia arcana nem tiveram um líder que se aliou a Illidan.
Responder Citar
11170
Você quer dizer não fizeram merda. Pelo menos não são viciados em magia arcana nem tiveram um líder que se aliou a Illidan.
~
Kael'thas saiu do limite por tolice, nem todos os BEs o apoiaram, e não somos mais viciados. Se não fosse por nós muitas raças não poderiam aprender sobre magos.

Taurens são doentes por divindades e ainda assim Blackhorn ajudou no Cataclysm. Continuam sendo nada de relevante.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Kael'thas saiu do limite por tolice, nem todos os BEs o apoiaram, e não somos mais viciados. Se não fosse por nós muitas raças não poderiam aprender sobre magos.

Taurens são doentes por divindades e ainda assim Blackhorn ajudou no Cataclysm. Continuam sendo nada de relevante.

Como assim doentes por divindade? Veja o quote de um colega ali na página 2 de uma parte do livro. Lor'themar é um covarde, se acovardou igual a um cachorrinho perante à grande Dama Sylvanas.

Taurens idolatram a Mãe Terra e a respeitam. Isso é ser doente? Não seja estúpida, elfa.
Responder Citar
11170
12/01/2013 02:06Citação de Notmad
Lor'themar é um covarde, se acovardou igual a um cachorrinho perante à grande Dama Sylvanas.

Covarde? Ele já teve voz com os Renegados, e sempre levou a Horda em consideração. Fora que li que ele irá ajudar contra o Thunder King agora.

12/01/2013 02:06Citação de Notmad
Taurens idolatram a Mãe Terra e a respeitam. Isso é ser doente? Não seja estúpida, elfa.

Respeitam coisas que não vêem e não conhecem, só absorvem poder delas. Isso me lembra meus antepassados.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
12/01/2013 02:15Citação de Lyniz
Covarde? Ele já teve voz com os Renegados, e sempre levou a Horda em consideração. Fora que li que ele irá ajudar contra o Thunder King agora.

Continua sendo um cachorrinho. Só se "rebela" no momento em que Garrosh dá as costas. Baine chegou a esfregar um manto sujo do sangue de um tauren que foi morto nas proximidades de Theramore no rosto de Garrosh.

12/01/2013 02:15Citação de Lyniz
Respeitam coisas que não vêem e não conhecem, só absorvem poder delas. Isso me lembra meus antepassados.

Infelizmente não estou a par da história dos High Elves. Mas se não me engano, eles abusavam dessa fonte de poder. Os Taurens não, a utilizam com sabedoria.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Oi, eu venero a mãe terra, uma deusa, ela me da forças pra vencer meus obstaculos, em troca, nos a guardamos em nossa honra

Oi, eu tenho vicio em magia, se eu não usa-la fcarei doido, e farei tudo para ter magia e poder

ganha um doce quem adivinhar quem é quem
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/397656_471708636226497_1370326388_n.jpg
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870
O cara vem falar de utilidade pra horda logo um blood elf ? taurens são maquinas de guerra desde os 1 warcraft ajudou a horda se tornar o que é hoje, me fala que os blood elfs fizeram sem ser tentar destruir o mundo ou ficar enrolando um baseado de cobras de mana (sem malicias).Mas eu respeito os blood elf.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
2380
Hey!!! Tenham calma, paz e amor. ;DD

11/01/2013 14:04Citação de Alispher
Um Senhor Elfo sangrento, e todos nós sabemos que Elfos Sangrentos preferem ouvir Adele e Madona e ganhar velas perfumadas e sais de banho de presente...

Nem todos, ok?! Prefiro ouvir fado. :)

11/01/2013 14:00Citação de Hypnotic
PINTAR ELA DE ROSA TAMBEM?

Se for possível, porque não? AMAVA.

11/01/2013 14:33Citação de Destinado
E o que acha de você deixar de ser viaado?

Não sei. E o que você acha de ser preconceituoso aka homofobico?

11/01/2013 15:24Citação de Dombigodom
10 - contratar shows periódicos com as bandas > Restart, Village people e Roberto CArlos

Não vamos exagerar, mas podiamos usar a nossa fonte para ressuscitar a Elis Regina, Maysa e a Camen Miranda.

11/01/2013 15:12Citação de Reinan
As obras em Orgrimmar finalmente ficarão prontas no 5.2 parece...

Concordo, o atual lider está muito acessível, tornar Oggrimar + ogarnizado e complexa (para os allys).

12/01/2013 01:19Citação de Xtarurenx
deixa eu entender... vc quer transformar a horda na vai-vai ou na unidos da tijuca?

Unidos por uma causa: PAZ! :)

12/01/2013 01:38Citação de Lyniz

Não és a única a partilhar da mesma opinião sobre os Taurens. Meoooow Taurens, meoooooow.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Varian ao saber que o warchief da horda é um BE...

- HIHIHI
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]