Futuro da Horda.

Bruxa Morta-viva 100
13045
Varian ao saber que o warchief da horda é um BE...

- HIHIHI

Quando Varian saber eu garanto que Varian vai ficar feliz pois agora tem uma ''Amiga'' para juntos falar de moda e homens.

kkkkkkkkkkkkkkkk...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
Lor'themar para Warchief ja, a melhor opção seria ele mesmo.
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
14795
11/01/2013 12:54Citação de Chequer
Lor'themar é um verdadeiro General, como mostrou há anos e vem mostrando agora ainda mais com os problemas com os Mogus, não é atoa que ele irá liderar a Ofensiva contra o Rei Trovão.

Não,Lor themar na verdade é um líder avulso na horda.
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
14795
12/01/2013 07:04Citação de Boizinhão
O cara vem falar de utilidade pra horda logo um blood elf ? taurens são maquinas de guerra desde os 1 warcraft ajudou a horda se tornar o que é hoje, me fala que os blood elfs fizeram sem ser tentar destruir o mundo ou ficar enrolando um baseado de cobras de mana (sem malicias).Mas eu respeito os blood elf.

aUHAHUhuahuAHUhuahUHUAuhaUAHU FALOU TUDO !!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 58
655
BELF falando de nós taurens, mas nosso antigo lider foi o unico que teve peito pra desafiar garrosh.

e os orcs falando de nós, ganharam do nosso lider, apenas e exclusivamente porque tinha veneno na arma do seu querido garrosh.

e baine é o unico, dentre os lider de todas as outras raças, que tem coragem para afrontar garrosh, vol'jin morre de medo de falar um A com ele, sylvanas e lor'themar 2 bonequinhos.

quem leu marés da guerra sabe, baine é o unico que tem peito de encarar garrosh.

"Baine entra furioso, com um pano sujo de sangue de um dos seu povo, Baine esfrega o pano na cara de garrosh AQUI, AQUI O QUE SUA BURRICE NOS CUSTOU"

sem contar que, não tiveram o apoio dos tauren no ataque da aliança. porque temos peito, ja o tal lorthemar e a lady sylvanas, nem a cara botaram, lorthemar com a possibilidade da morte do seu povo nos reinos do leste, ficou calado, a unica que protestou foi sylvanas, mesmo assim protestou e aceitou depois...
Editado por Bainex em 12/01/2013 12:38 BRST
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
16905
Slogan: Queremos outro lider, purpurinas no PODER!
1 -Expulsar Garrosh da Horda.
2 - Lor’themar no poder.
3 - Reconstruir Oggrimar, ou transferir Lua Prata para lá... tornando Oggrimar MAGNIFICA e mais organizada.
4 - Renascer a Nascente do Sol e ressuscitar Sylvanna.
5 - Expulsar os Orcs da Horda.
6 - Casamento de Lor’themar com Sylvanna.
7 - Taurens domésticados, servos dos BE.
8 - Horda instaurando paz.
9- Aliança Vil.

Fim

Ps: Pura brincadeira, hein?! (ou não)

Perfeito!
Mas acho que seria melhor trocar os Taurens pelas Draineis com a Aliança, fazendo assim uma paz duradoura, e Luaprata ficaria mais bonita ainda cheia de BE e Draineis lindas por todo lado.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
12/01/2013 12:37Citação de Bainex
e baine é o unico, dentre os lider de todas as outras raças, que tem coragem para afrontar garrosh, vol'jin morre de medo de falar um A com ele, sylvanas e lor'themar 2 bonequinhos.

Sylvanas bonequinha do Garrosh? Que absurdo.

sem contar que, não tiveram o apoio dos tauren no ataque da aliança. porque temos peito, ja o tal lorthemar e a lady sylvanas, nem a cara botaram, lorthemar com a possibilidade da morte do seu povo nos reinos do leste, ficou calado, a unica que protestou foi sylvanas, mesmo assim protestou e aceitou depois...

Orcs e Taurens estão reclamando de que?

Quero ver eles morando no Reinos do Leste a Aliança bem ali como sua vizinha só esperando um vacilo para lhe atacar.
Responder Citar
12/01/2013 12:59Citação de Urgathoa

ela não peitou o garrosh igual o baine fez, você viu algum lider da horda chegar chutando a porta e esfregando um pano cheio de sangue do seu povo no garrosh ? unicos lideres que
enfrentam o garrosh é baine e voljin, lothemar apesar fez birra.
Editado por Speedblast em 12/01/2013 13:09 BRST
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
14795
"Baine entra furioso, com um pano sujo de sangue de um dos seu povo, Baine esfrega o pano na cara de garrosh AQUI, AQUI O QUE SUA BURRICE NOS CUSTOU"

Épico,o que o tauren falou ali é indiscutivel,apesar de admirar muito o vol jin....
Baine sim é um líder digno e o unico que tem peito pra peitar garrosh,e nesse livro tem momentos muito mais épicos do baine,e que sem duvida mostram a força e a vantagem de baine caso acontecesse uma luta entre ambos,baine tem o sangue fervendo e ao seu lado a juventude,o que lhe da muita vantagem...

Na verdade ele só nao peita o garrosh de vez porque sabe que vai ser morto por trapaça a qualquer momento por algum trambiqueiro,igual fizeram com seu pai...Ele se preocupa mesmo é com seu povo,ele nao pode deixar seu povo a deriva,possivelmente nas maos de garrosh,que provavelmente tomaria o poder militar dos tauren pra sí.

Mano,cairne foi brutal enquanto viveu,digno de honra e respeito,com o baine vai ser a mesma coisa,se eu fosse da horda,nao pensaria duas vezes em me orgulhar criando um TAUREN ! áááu !
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
5805
Minha barata de estimação devia ser a líder!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 58
655
[quote="75913086699"]e baine é o unico, dentre os lider de todas as outras raças, que tem coragem para afrontar garrosh, vol'jin morre de medo de falar um A com ele, sylvanas e lor'themar 2 bonequinhos.

sylvanas chega e fala "meu chefe guerreiros, mas e os renegados do reino do leste, varian os esmagará" garrosh fala, nao interessa,a nossa defensiva ali é uma prioridade nossa (kkkkkkkkkkkkkkkkk ele mandou muita gente pra reinos do leste realmente) sylvanas faz oq? corre, nem na guerra vai, fica em undercity lá sentada prefirindo ignorar e deixar o povo a propia sorte, e nas maos de garrosh (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) realmente belo lider ela e lorthemar são... mandam seu povo e ficam sentados em seu trono, enquanto uma guerra está ocorrendo e seu povo precisando de você...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10510

Sim! Absurdo! Garry já declarou que a tia de undecity é sua vadia! E não uma boneca.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 43
7155
igual um horda do AZ flou outro dia, deletar os char e criar na ally.
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
Vol'jin é a melhor indicação para líder da Horda
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Baine > all !
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
Slogan: Queremos outro lider, purpurinas no PODER!
1 -Expulsar Garrosh da Horda.
2 - Lor’themar no poder.
3 - Reconstruir Oggrimar, ou transferir Lua Prata para lá... tornando Oggrimar MAGNIFICA e mais organizada.
4 - Renascer a Nascente do Sol e ressuscitar Sylvanna.
5 - Expulsar os Orcs da Horda.
6 - Casamento de Lor’themar com Sylvanna.
7 - Taurens domésticados, servos dos BE.
8 - Horda instaurando paz.
9- Aliança Vil.

quer um cafe pra acompanhar isso tbm?

colocar um BE na liderança da horda, continue sonhando, a Horda sempre foi liderada por um orc, ja que foi criada por um orc, então apenas um orc pode ser o lider dela.
Responder Citar
Druida Tauren 90
15450
11/01/2013 14:06Citação de Kar
Velho... um tempo atrás eu te xingava de tanta coisa que eu seria banido pela eternidade, agradeça por eu estar virando um bom coleguinha do fórum. HAHAHAHAHA

porra Kar tava querendo rir mais um pouco aqui, mas vc fumo o cachimbo da paz =/
Responder Citar
Druida Tauren 90
15450
11/01/2013 14:13Citação de Oldangel
Aos orcs, sempre terão meu respeito pelo seu lider verde, não um ser vermelho que conhecem ai. A guerra precisa de um general, concordo, mas antes disso a Horda precisa de um lider de verdade.

Concordo que Lor'themar seja um grande líder para os belf, mas um líder da horda deve antes de tudo se preocupar mais com a horda toda que com sua propria raça, coisa que nao acredito que Lor'themar faria
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]