Futuro da Horda.

Sacerdote Elfo Sangrento 85
2380
12/01/2013 23:38Citação de Saityx
Desculpem pelo post imenso queria apenas explicar um pouco da lore dos Blood elves para pessoas desinformadas que acham que nós elfos somos apenas o esteriótipo Legolas da vida. =D

Muito obrigado por partilhar a história completa dos BE's. Mas agora não percebo/compreendo qual será o futuro da "nossa" raça, uma vez que a Jaina matou os nossos "irmãos".
Assim sendo, que tornem a nossa raça neutra, já sofremos o suficiente.

13/01/2013 05:32Citação de Thunderbryan
Vai upar, vc ganha mais!

Upar, por upar? Não, obrigado... prefiro explorar o jogo com calma. :)
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14175
13/01/2013 10:15Citação de Chequer
Para mim a Jaina em Dalaran, pelas quests do lado da Horda desceu ao nível do Garrosh, ambos mataram sem motivo, por puro orgulho.

Discordo. Ela matou porque se sentiu traída, ela é líder de uma facção até o momento neutra, e todo líder tem que punir os traidores.

Tanto que nas primeiras fases das missões, você tenta convencer Jaina a tirar a Horda de Dalaran.

Ela dá uma lição de moral dizendo que ninguém mais do que ela quer Garrosh morto, mas ali em Dalaran existia uma paz entre as facções e que aquilo era o que deveria acontecer e tudo mais.

A Aliança não queria o Sino Divino para usá-lo, como Garrosh queria. A Aliança pegou o Sino para que Garrosh não pudesse utilizá-lo como arma. Por isso que ele foi escondido em Darnassus.

Aí os Fendessol traíram ela de novo... Não tem como você pensar que ela fosse passar a mão e perdoar mais uma vez.

E sim, ela matou Elfos Sangrentos, aqueles que resistiram a prisão, mas a maioria foram presos.

No 5.1, nós percebemos que a Aliança teve uma papel mais defensivo e a Horda mais ofensivo (vide o nome das facções que você tem ideia), agora eu vejo que a Jaina do livro "brotou" mais uma vez... Vamos ver no que dá no 5.2, porque a facção que lutará contra o Rei Trovão não será o Kirin Tor ou os Fendessol, como muitos pensam, e sim a Ofensiva Shado-Pan.

E como a ex-loira fala agora: - A paz nem sempre é o caminho!

Obs: as missões, tanto para a Aliança quanto para a Horda são incríveis. Deveria ter muito mais assim.
Responder Citar
Xamã Anão 90
9615
11/01/2013 14:29Citação de Valerik
P/ que os Blood Elves relembrem o seu "lugar" no mundo, seguem trechos extraídos do conto "Sob a Sombra do Sol":

Eu não acho que esse é o "lugar" dos elfos sangrentos. Isso que a Sylvana fez com Lor'themar foi chantagem. Ela se valeu da força dos renegados, que é muito mais numerosa do que dos elfos sangrentos, para fazer o Lorde Regente de Luaprata enviar suas forças para Nortúndria.
Mas, Sylvana não é exemplo de personagem com bom caráter para ninguém. Ela me enoja.

De fato. Sou a favor da brincadeira entre as raças (tauren bife ambulante, troll macumbeiro, belf purpurinado, worgen pulguento, etc) mas muitas pessoas fazem isso pra atingir a quem controla o personagem e isso é óbvio.

Os High Elves têm uma história que vai além de complexa e além de magnífica. Mas pra muita gente é simplesmente mais fácil deixar isso de lado.

É isso que vejo constantemente.
Responder Citar
13/01/2013 14:22Citação de Syegfryed
ROPA pra lavar

uhuhhauUHAhuahuaHUAuhUHAHUAuhaUHAhuaUHAhuaUHAAUHUHAAuhuhaUA
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
13/01/2013 14:54Citação de Othelon
Discordo. Ela matou porque se sentiu traída,

Ela matou pelo prazer de matar, para mostrar que ela que manda em Dalaran e para descarregar a raiva que tem do Garrosh, novamente, matou, fez um extermínio, POR ORGULHO, por pura vontade, independente dos motivos, assim como o Garrosh.
Os dois são farinhas do mesmo saco. Deal with it.
Responder Citar
Paladino Humano 100
15175
ela matou porque voces são bibas...e ponto...afew...deixa ela se homofóbica...ass
Responder Citar
Maga Draenaia 93
2075
Eu até concordo com 1, 4, 5 e 8, mas a 6 seria impossivel, porque sylvannas é uma high elf e provavelmente se ressucitasse não casaria com lor'themar , e a 9 eu achei meio injusta...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
13/01/2013 17:56Citação de Uspein
ela matou porque voces são bibas...e ponto...afew...deixa ela se homofóbica...ass

1º -> Você é um Paladino, todos sabem que esse nome rosa não é atoa.
2º -> Você é Humano, essa forma de Salsichão é devido à sua preferência óbvia.
3º -> Vai se foder.
4º -> Com Amor, de seu amigo, Chequer.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
7855
Ela matou pelo prazer de matar, para mostrar que ela que manda em Dalaran e para descarregar a raiva que tem do Garrosh, novamente, matou, fez um extermínio, POR ORGULHO, por pura vontade, independente dos motivos, assim como o Garrosh.

Porque sempre tem que ser blood elf??
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14175
13/01/2013 17:39Citação de Chequer
Ela matou pelo prazer de matar

Não não, ela matou por raiva de ter sido traída.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
1º -> Você é um Paladino, todos sabem que esse nome rosa não é atoa.
2º -> Você é Humano, essa forma de Salsichão é devido à sua preferência óbvia.
3º -> Vai se foder.
4º -> Com Amor, de seu amigo, Chequer.

pow, mais um vc fazia um rampage
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
11/01/2013 13:16Citação de Borboto
Que seja, assim podemos competir (esteticamente) com VentoBravo. :)

o castelo da barbie sempre será mais glamouroso, nem tente competir.

edit: brincadeira ok fãs de stormwind? :P
Editado por Conejoo em 13/01/2013 19:44 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9530
13/01/2013 14:55Citação de Brotor
Isso que a Sylvana fez com Lor'themar foi chantagem. Ela se valeu da força dos renegados, que é muito mais numerosa do que dos elfos sangrentos, para fazer o Lorde Regente de Luaprata enviar suas forças para Nortúndria.

E ela faz ou não jus ao titulo de vadias??
No mais conforme-se, pois é ponto pacifico que defuntados são amorais.
Se bater em mãe desse mais poder, eles fariam isso sempre que desse.
E pelo visto, isso tmb é coisa comum nos belfs.

Mas é serio que Jaina não tem o direito de descascar a macacheira nesses trairas?

1ª ajudam Garry a criar a mana bomb.
Uma arma tão terrivel que poderia até ter destruido Kalindor. Ele não dava a minima aos riscos, mas eles o sabiam e trairam o dever do Kirin Tor de proteger Azeroth do mau uso da magias perigosas.

"Me engane a 1ª vez, e a culpa é minha!"

2º Violaram os propositos do Kirin Tor.
Ajudaram a destruiram Theramore. E Rohin, como bonus!

"Me engane uma 2ª ez, e a culpa é sua."

3º Jaina disse não ao pedido de Varian e Anduin em passar a agir mais ativamente para a Ally, por ser lider de um grupo multi racial que preza o bem de Azeroth acima do de grupos rivais, mantendo assim o legado de busca por harmonia de Rohin, o cara que se sacrificou por ela.
De sua parte os fodsols agem na surdina e usam Dalaram para movimentarem tropas da horda para roubarem o sino em Darnassus, mandando sua neutralidade as favas e traindo o Kirin Tor, de novo, cinicamente usando um portal direto da sala do Aethas "não fiz/sei de nada" sem esperar serem desmascaados? Cara-de-pau demais.

"Me engane uma 3ª vez, e eu te ferro!"

Pode jaina, fazer de conta que tudo bem e não querer tira-los da cidade?
Não digo que todos os belfs tem participação no ocorrido, mas é impossivel mante-los soltos para causar mais problemas. Então que saiam, por bem ou por mau.
Preferem por mau? Pior pra eles.

Ela matou varios belfs? Que me conste, só os que foram idiotas de enfrenta-la.
Esperto foi Aethas, que não viu razão em se por no fogo por uma turma agiu (?) nas suas costas.
E mais, os abusados sunreaves nem se importaram com o destino dos compatriotas que ainda estariam na cidade. É certo que Lorthemar vetaria essa ação, sem antes tirar seu povo de Dalaram por antecipar a resposta de Proudmore.

Assim sendo, tmb trairam ao seu regente e a estes que agora encaram a justa furia de jaina, por não temerem as consequências de sua traição. Kael deve estar orgulhoso.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3565
13/01/2013 17:39Citação de Chequer
Discordo. Ela matou porque se sentiu traída,

Essas palavras do Chequer foram mesmo verdadeiras.

Ainda acredito que teremos Jaina Proudmore como um boss em uma raid de Pandaria pois ela vai ser consumida pelo Sha do Ódio.

Eu fui o unico jogador da Aliança que foi enviado a Dalaran com a proposta de convencer Jaina a manter a neutralidade? Todos falam que você é enviado para falar pra ela tornar o local apenas da Ally. Mas Anduin e (Eu) optaram por a convencer a ser neutra já que aparentemente pelo diálogo ela estava quase certa de tornar Dalaran um local da Ally!

Seus jogadores da Ally feios que não apreciam neutralidade!
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
9000
expulsar os orcs é acabar com a horda.

ressucitar a sylvana eu concordaria se num fosse ela ter ficado mais sinistra depois de morta viva.

de mais a mais os be deviam ficar quietinhos pq se forem expulsos da horda pra onde eles vão? a ally num quer mais saber deles....
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3565
Durante o genocídio causado pela Jaina, Varian estava negociando uma forma dos BE entrarem para a Aliança.

Só que as negociações foram para o brejo devido a essa zona causada pela Jaina.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9530
13/01/2013 20:15Citação de Banchu
Mas Anduin e (Eu) optaram por a convencer a ser neutra já que aparentemente pelo diálogo ela estava quase certa de tornar Dalaran um local da Ally!

E em seguida, vem os S2 Belfs S2, e usam sua posição na cidade para apunhalar a Jaina mais uma vez.
Se haviam qq reticências que a impedissem, depois desta sobram motivos para ela levar Dalaram para a Ally e por os belfs na canga.

Então, matar revoltosos é genocidio, msm quando você lhes dá a chance de rendição?
Vão transformar esse caso em mais uma "maldade planejada" da ally, como em taurujo, na qual a ally supostamente matou, desmembrou, profanou, torturou e pulou corda com os intestinos dos taurens aos quais, por pura maldade, não deixamos sequer fugirem por suas vidas.

Pena que nossa etica na ally, não seja tão esmerada quanto a da tia dos defuntados, que se vale de sequestro, chantagem e praga para, de modo clemente, convencer as pessoas a lhe atenderem.

13/01/2013 20:15Citação de Banchu
Seus jogadores da Ally feios que não apreciam neutralidade!

Eu era de um país neutro, até um bando de safados verdes e defuntados putrefatos baterem á minha porta, declarando "uso capião" sobre Gilneas! ^__~
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
9190
Horda = Ordem
X
Aliança= Paz

objetivos distintos por isso a inimizade.

A Horda é uma facção militarizada, não um desfile de beleza. Nosso objetivo é a guerra não ser mais bunito '-'
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
3600
cara vc e um merda na boa '-', se fosse pra ter um novo lider que seja Baine, expulsa os orcs da horda??? para ne man '-'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 96
16280
O grande problema de discutir assuntos da lore no geral é que as pessoas levam isto na brincadeira mas não em uma brincadeira sadia como deveria ser,mas sim através de xingamentos, baixaria e argumentos sem fundamentos para explicar o por quê tal lider deve ser o novo Warchief e se realmente teremos um Warchief,as coisas para o lado da horda estão nebulosas não sabemos o que Garrosh trama e muito menos quem poderá ser o próximo líder.

Falando por OPINIÃO própria: O próximo líder deveria ser alguém diplomático e que acerta aonde Garrosh errou,poderia ser Baine?Sylvanas? Lorthemar? qualquer um dos atuais lideres tem suas qualidade e defeitos,

Sylvanas: tem a mão de ferro e pensa no bem do povo dela apesar de seus meios não serem de total acordo do resto da horda e pelo visto a volta de sua irma na próxima expac deve trazer nova lore para ela e os forsakens provavelmente algo que não tenha nada relacionado ao atual conflito e sim algo mais pessoal da vida dela e da raça como um todo.

Gallaxys:( seja la qual for o nome dele) Não é amado nem pelo proprio povo e muito menos respeitado pelo mesmo,esta no poder por conta do Thrall que o absolveu de seus crimes contra a vida dele,tendo assim o respeito de todos os goblins de Kezan.mas apenas isto não o faz um bom candidato.

Baine: sempre vivera as sombras de seu pai,ele é muito novo e inesperiente para o cargo,e o livro da jaina deixou claro que quando a situação realmente aperta ele foge ,visto isso após a mana bomb,durante o cerco a theramore.

Lorthemar theron: ATUALMENTE seguindo o que a lore nos mostra é o melhor candidato a Warchief por que ele esta Politicamente mostrando respeito aos interesses do seu povo e isso é uma qualidade para um bom líder,mostrar que o POVO vem primeiro do que o titulo seja la qual ele for. tem conselheiros de diferentes pontos de vista,o que o torna uma pessoa de visão mais a frente do que o próprio Garrosh que só escuta o blackrock,fora o seu grande envolvimento com a lore no ultimo patche e no próximo,em momento algum estou falando que ele sera o próximo warchief,mas que no momento que vivemos Patche 5.1 ele é a melhor escolha entre os lideres da horda.

Outros candidatos que não são da alta cúpula da horda.

Nazgrel: um orc que vem se tornando muito chamativo ao longo das expansões ele,foi e ainda é um quest giver e subiu de cargo rapidamente de cabo para general. e esteve envolvido diretamente com todos os conflitos aliança-horda em pandaria desde a queda do zepelim em pandaria até a guerra armada em Krasarang Wilds.

Rexxar: A muito esquecido em outland ele foi um dos que ajudaram a fundar Orgrimmar e tem o respeito de todos os antigos lideres da horda incluindo Thrall,Vol jin e Drek thar,mas apenas ser um herói escondido nos espinhos de Blades edges fica complicado para tal cargo,ele ja deveria estar mostrando algum envolvimento com a lore peplo menos dando sinais de que esta vivo e terá um grande papel,mas até agora nada dele aparecer.

Vol Jin: ( ele nao faz mais parte da Grande cúpula desde que seja considerado morto para a horda em geral incluindo o seu povo que esta sobre os cuidados de Thrall)
No atualmente momento ele nao tem fortes indícios de se tornar um novo warchief mas sim alguem Importante na queda do garrosh e não no que vai acontecer depois,um lider para um cargo como o de Warchief tem que ter um forte senso de neutralidade perante a horda em geral e isso ele não tem desde que o Garrosh assumiu ele declarou guerra a ele,e isso mesmo sendo tentador pode arruinar sua ''carreira'' politica como vimos ele se arruínou tanto que o garrosh ''eliminou'' ele da lista. ele ainda é algo incerto apenas com o livro dele que vai sair daqui 3 meses mais ou menos poderemos te ruma visão de qual sera o papel dele nesta historia toda.

Thrall: antigo warchief agora ele esta cuidando do Maelstron e de remendar Azeroth por tudo que DeathWing causou em seu Cataclysm.recentemente Thrall teve um envolvimento pequeno mas importante na lore da guera,ele decididamente tera um papel no futuro mas duvido muito que seja como Warchief novamente,pois como a Jaina ja disse,varian ja disse outros Inúmeros seres sábios do mundo de Azeroth e ele a si mesmo. Ele é o culpado por colocar Garrosh no poder,ele foi nao foi o erro e sim quem errou por isso dificilmente ele poderia voltar a um cargo que não foi bem passado. alem do mais ele agora é pai e não quer o peso da horda sobre suas ombreiras.

Bom eu dei uma explicada geral sobre os ATUAIS pretendentes ao cargo de Warchief pelo lado da horda,sem contar Neutralidades que muito bem se encaixariam nesta historia. novamente desculpem pelo poste imenso =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]