Futuro da Horda.

Mago Elfo Sangrento 90
11330
eu gosto do estilo do garrosh (ou vem pra horda ou morra pelo meu machado, sem viadice na minha cidade).
a nasce do sol já está em restauração desde da tbc agora só falta espera a blizzard decidi quando é que vai ta pronto a restauração, e ressuscita sylvanas é só corta ela com a ashbringer se for verdade que ela é capais de reverte os efeitos da frostmourne.
orcs são os guerreiros mais poderosos do wow deixa eles na horde mesmo.
pelo o que eu sei ranger só se casa com ranger (não sei se é verdade) coisa que theron não é.
e mas uma coisa pra sua lista sabe quem poderia voltar Anasterian ta certo que ele fez a besteira de ensina magia a aliança mas seria ótimo ter o nosso antigo rei de volta
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
14/01/2013 04:47Citação de Saityx
Baine: sempre vivera as sombras de seu pai,ele é muito novo e inesperiente para o cargo,e o livro da jaina deixou claro que quando a situação realmente aperta ele foge ,visto isso após a mana bomb,durante o cerco a theramore.

Cara, tá certo que é tudo questão de interpretação, mas sinceramente eu discordo disso que você disse aí. No livro o Baine só não partiu pra pancadaria com o Garrosh porque pensa no bem dos taurens antes de tudo (e foi isso que você destacou no lider dos BE). E depois de ler o livro com certeza eu creio que Baine já não vive na sombra do pai.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
eu gosto do estilo do garrosh (ou vem pra horda ou morra pelo meu machado, sem viadice na minha cidade).
a nasce do sol já está em restauração desde da tbc agora só falta espera a blizzard decidi quando é que vai ta pronto a restauração, e ressuscita sylvanas é só corta ela com a ashbringer se for verdade que ela é capais de reverte os efeitos da frostmourne.
orcs são os guerreiros mais poderosos do wow deixa eles na horde mesmo.
pelo o que eu sei ranger só se casa com ranger (não sei se é verdade) coisa que theron não é.
e mas uma coisa pra sua lista sabe quem poderia voltar Anasterian ta certo que ele fez a besteira de ensina magia a aliança mas seria ótimo ter o nosso antigo rei de volta

Turalyon não era um ranger e fez um fiote na Alleria... não se casaram mas fizeram o Arathor.
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
14/01/2013 09:14Citação de Sanguenuzoio
Cara, tá certo que é tudo questão de interpretação, mas sinceramente eu discordo disso que você disse aí. No livro o Baine só não partiu pra pancadaria com o Garrosh porque pensa no bem dos taurens antes de tudo (e foi isso que você destacou no lider dos BE). E depois de ler o livro com certeza eu creio que Baine já não vive na sombra do pai.

"Garrosh, você é mal, isso que você está fazendo é um absurdo, bla bla bla....mas tome aqui um punhado do meu exercito para fazer essas atrocidades."

- Típica atitude do Baine
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu já falei isso nesse tópico mas eu repito

Mal posso esperar o 5.2 quando essa horda de orcs imundos e bovinos tiver que receber ordens do grande Lor'themar na ofensiva contra o Thunder King.....
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
"Garrosh, você é mal, isso que você está fazendo é um absurdo, bla bla bla....mas tome aqui um punhado do meu exercito para fazer essas atrocidades."

Típica atitude do Baine, do Vol'jin, da Sylvanas...
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13145
Ela matou pelo prazer de matar, para mostrar que ela que manda em Dalaran e para descarregar a raiva que tem do Garrosh, novamente, matou, fez um extermínio, POR ORGULHO, por pura vontade, independente dos motivos, assim como o Garrosh.
Os dois são farinhas do mesmo saco. Deal with it.

Não,os dois não são farinha do mesmo saco,e isso voce vai ver futuramente caso nao acredite...
E sim,ela nao matou todos,a maioria ela prendeu em violet hold,eu fiz as quests e vi,quem resistiu ela matou sim,mais do que certo,voces viados trairam a neutralidade do kirin tor,namoral,isso é grave,FATO...

E nao,nao foi por orgulho nem prazer,e isso ta nítido aí nas quests e na lore,entao parem de teimar nessa porra =) !
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13145
14/01/2013 10:08Citação de Chequer

Só pra constar !
Baine sim é um líder digno e o unico que tem peito pra peitar garrosh,e nesse livro tem momentos muito mais épicos do baine,e que sem duvida mostram a força e a vantagem de baine caso acontecesse uma luta entre ambos,baine tem o sangue fervendo e ao seu lado a juventude,o que lhe da muita vantagem...

Na verdade ele só nao peita o garrosh de vez porque sabe que vai ser morto por trapaça a qualquer momento por algum trambiqueiro,igual fizeram com seu pai...Ele se preocupa mesmo é com seu povo,ele nao pode deixar seu povo a deriva,possivelmente nas maos de garrosh,que provavelmente tomaria o poder militar dos tauren pra sí.

Mano,cairne foi brutal enquanto viveu,digno de honra e respeito,com o baine vai ser a mesma coisa,se eu fosse da horda,nao pensaria duas vezes em me orgulhar criando um TAUREN ! áááu !
Responder Citar
Xamã Orc 90
8530
14/01/2013 10:09Citação de Jekkvallar
Mal posso esperar o 5.2 quando essa horda de orcs imundos e bovinos tiver que receber ordens do grande Lor'themar na ofensiva contra o Thunder King.....

Cara, sério isso? Somos imundos e os grandes e queridos Taurens são taxados de bovinos? Você além de depender de nós - A Horda formada por Trolls, Taurens e Orcs - para manter o seu rabinho protegido dos seus antigos amiguinhos da aliança, também nos deve respeito por ter acolhido vocês na época do Burning Crusade.

Lor'themar é omisso, passivo e nos últimos acontecimentos é um escroto. Personagem apagado e tão secundário que nem sei porque ainda existe. Até hoje o cara não mostrou nada para ganhar a minha simpatia e de muitos da minha facção. Na facção oposta o mesmo é tido como piada.

Lok'tar Ogar elfo. Veja bem como trata os seus aliados. Enquanto você tem algum.
Responder Citar
Caçador Troll 88
1655
De boa gente... já não basta a ally enchendo nosso saco e a horda brigando entre si ?
Todas as raças da horda tem seu papel e são importantes.
Por mais que seus líderes não sejam bons aos olhos de muitos, não significa que a raça inteira seja igual seu respectivo líder.
Só por que o Garrosh é fdp não significa que todos os orcs são fdps também, o mesmo vale pro Lor'themar. Só por que ele 'não faz nada', não significa que toda a nação de Blood Elves não faça nada também, até por que os BE sempre são a raça mais jogada na horda. E só por que taurens parecem bois... bem, não tenho nada a argumentar quanto a isso, mas gosto dos taurens! :)

Enfim, vamos parar de discutir, unir a nação toda da hora e vamos invadir Stormwind pra aliviar a raiva! =D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
A culpa da falta de respeito que temos por vocês Orcs é pelo seu grande lider Garrosh

A desunião existe entre vocês mesmo Orcs, e isso ficou ainda mais visível com as atitudes do Warchief

A verdade é uma só, todo mundo teme o poder que os blood elfs tem, e antes nos ter como amigos do que inimigos,e o Lor Themar vai mostrar isso no próximo patch....
Responder Citar
Xamã Orc 90
8530
Raptorium, suas palavras são boas e sinceras. Pela Horda, Troll!

Elfo, não seja insolente, nós somos a Horda e nossa história é mais do que Garrosh e seu legado como Chefe Guerreiro. Não reduza nossa história e nossa importância para os últimos fatos. Você parece um cachorro da Aliança quando nos chama de nojentos. E seu respeito deve ser enorme por nós orcs, pois fomos nós mesmo quem mais derramou sangue pela bandeira vermelha. Olhe para o passado e contemple os heróis e campeões da Horda e verá Orcs que merecem o seu respeito. Você me aponta Garrosh e me toca a ferida e vergonha profunda, mas elfo, você também está sob o comando daquele insano. E lembre-se que os episódios vergonhosos que passamos contam com ajuda dos elfos também. Afinal quem foi que traiu os Kirin Tor? Quem foi que ajudou na bomba de Mana? É fácil colocar tudo nas costas do Garrosh e fazer todos os orcs responsáveis.

E acredito na força dos elfos como uma soma para nossa facção, mas não seja novamente insolente, pois se vocês - arrogantes como são - tivessem tanta força assim... elfo, as coisas estariam diferentes, não seriam capachos de Sylvanas e não aceitariam a brutalidade de Garrosh. A soma de forças é mais agradável para seu lado, não acha?
Editado por Grourk em 14/01/2013 11:47 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
A culpa da falta de respeito que temos por vocês Orcs é pelo seu grande lider Garrosh

A desunião existe entre vocês mesmo Orcs, e isso ficou ainda mais visível com as atitudes do Warchief

A verdade é uma só, todo mundo teme o poder que os blood elfs tem, e antes nos ter como amigos do que inimigos,e o Lor Themar vai mostrar isso no próximo patch....

Estamos morrendo de mêda, se os elfos sangrentos tomarem o poder, todos sofreremos e seremos forçados a escutar Adele e a assistir Priscila, a Rainha do deserto inúmeras vezes...
Editado por Alispher em 14/01/2013 11:51 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
8530
14/01/2013 11:32Citação de Raptorium
E só por que taurens parecem bois... bem, não tenho nada a argumentar quanto a isso, mas gosto dos taurens! :)

Troll, eles são mais do que isso. Assim que pensa um safado da Aliança.

14/01/2013 11:49Citação de Alispher
Estamos morrendo de mêda, se os elfos sangrentos tomarem o poder, todos sofreremos e seremos forçados a escutar Adele e a assistir Priscila, a Rainha do deserto inúmeras vezes...

Elfo, essa foi merecida. Você acaba pagando por sua língua ferina.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Nós não aceitamos a brutalidade e a arrogância do garrosh perante a nossa raça, realmente, ficamos em segundo plano nos últimos tempos pois anda estávamos feridos da destruição que quase acabou com nossa raça, mais isso acabou...

Eu não nego que a horda teve seus momentos de glória e grandes heróis, mas a verdade é que estamos juntos com vocês mais por medo das outras raças do que por gosto, e não me venha falar dos Kirin Tor por que eles foram sempre aliança disfarçados, e o que a Jaina fez em dalaran só me da vontade ainda mais de ter a cabeça dela pendurada na porta de orgrimmar...

E nunca fomos capachos de Sylvannas, nós simplesmente temos o mesmo objetivo, ou melhor, tínhamos, por que agora que o Lich King caiu, eu não me surpreenderia se ela aceitasse a loucura do warchief....
Editado por Jekkvallar em 14/01/2013 12:35 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2420
concordo com:

3 - Reconstruir Oggrimar mais organizada.
9- Aliança Vil.
Editado por Kronton em 14/01/2013 12:38 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2420
12/01/2013 12:59Citação de Urgathoa
Quero ver eles morando no Reinos do Leste a Aliança bem ali como sua vizinha só esperando um vacilo para lhe atacar.

Seria perfeito :D

Mais história, mais conteudo, mais guerra!!!!

Pela Horda!!!!
Editado por Kronton em 14/01/2013 13:10 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2420
taurens sendo tachados de escravos de BEfs????

taurens são uma raça que merece respeito, imagine se você parece-se um papel, gostaria de ser esfregado num C.?

Se vc n respeita seus aliados então não merece pensar em um dia distante entrar na horda.

N tenho nada contra os BE, e acho que vc devia respeitar a Horda, pois é seu time!

Pela horda!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
8940
aprovado os bes no poder ,chega de ser comandados por chefes ignorantes que não conseguem nem união entre eles ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]