Sobre os novos Rogues (Desabafo):

Ladino Humano 90
3575
Não é um tópico "mimimi", e por favor, se você já entrou aqui, leia.
Primeiramente gostaria de dizer que falo por mim, não por todos os Rogues do fórum (isso quando eu não me referir à "nós")
E esse tópico por estranho que parece, não é dirigido a a priori aos Novos Rogues, e sim aos membros que sempre dizem "Devemos ajudar à todos!"..
Bem, primeiro vamos lembrar que sempre que eu me referir à "Novos Rogues" não são aqueles que estão no level baixo necessáriamente, ou que estão começando a jogar WoW agora, "Novos Rogues" aqui estou me referindo aos que vão dar Re-Roll para Rogue, ou que vão criar um rogue agora, depois de terem dito tanta merda sobre nossa classe.

Vocês devem ter percebido uma certa hostilidade em alguns membros, uma certa ignorância e um certo ar de arrogância em alguns aspéctos, porém tentem entender o nosso lugar:
De uma semana para a outra, nossa classe, ex-godlike, que sempre foi "sinônimo de 'classe para PvP' ", fica abandonada e jogada às moscas, alvo frequente de piadas, players que nos serviam de grande inspiração deixam a classe, ficamos sem rumo, cegos...
Poucas vezes víamos um tópico de alguém interessado sobre a classe, quero dizer, sobre como começar um ladino, e quando o faziam, a maioria das respostas eram de Ladinos do Fórum como "Nem cria, cara, tá um lixo!" (Por que vocês acham que alguns membros aqui são "conhecidos"? Por rate? Por mitar em arenas? Não. Por permanecer aqui quando não tinhamos mais onde ir).. Alguns de nós conseguindo tirar leite de pedra, mostrar para nós que ainda tinha esperança de se fazer arena, RBG e afins, porém sem muita aprovação geral..
Então é anunciado o 5.2,, uau. E do nada começam aparecer tópicos como "eae lesk qual spek ta ritano mais? da pra faze uns 50/0??"... Sério, como vocês esperam que nós os tratemos? Eu não sou muito experiente, nem rate eu tenho, mas sempre tentei contribuir ao máximo aqui, mas não tem como não ficarmos indignados, players que riram de nós, agora dizendo "%%@#@@# fikei sabenu que Ladino vai estar dahooora no 5.2 vo cria um", perdão, não esperem a maior receptividade da minha parte pelo menos. Eu quero ajudar vocês, caras, eu realmente quero, porém tentem ao menos se esforçar, caramba, digam "Eu vi um tópico antigo sobre a Spec Assassination, *linka o tópico, mas ainda tenho dúvidas sobre 'x', 'y' e 'z' , alguém pode me ajudar?".. Cara, eu vou me virar do avesso para tentar te ajudar, e acho que não sou só eu também. Demonstrem que vocês realmente querem aprender, que vocês realmente estão buscando... Enfim, Novos Rogues, vamos ter um pouco mais de consideração, não com quem está aqui a mais tempo, mas quem esteve aqui o tempo todo.

PS: Se você é um daqueles caras que dizem "ain danici vc, kd um joga com o que kiser e nao tem que respeita ningueem". Bem, se você está em um fórum, é porque precisa de ajuda ou de interação, e não acho que alguém vai te ajudar ou interagir contigo se você não respeitar certas coisas.
Editado por Dextêr em 14/01/2013 10:32 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
Dextêr, concordo com seu modo de pensar e com tudo que fora escrito.

Mas... Infelizmente o tópico será alvo de discussões, pois a comunicade brasileira, de modo geral, claro que com algumas exessões, tem preguiça.

E isso não só no fórum como também no jogo, na vida real em tudo! É um mal natural.

Porque vou ter trabalho de me esforçar se posso simplesmente deixar que outros se esforcem por mim?

Sou a favor de ajudar sim, mas não de carregar a pessoa nas costas.

Quanto ao lixamento do rogue no 5.0.1 e a atual reviravolta indo rumo ao 5.2, isso já era de se esperar, como disse acima, ninguem quer dor de cabeça.

O cara não consegue fazer tal coisa, dificilmente vai se esforçar, vai buscar algo que lhe atenda da forma que desejar, isso se chama comodidade, todos querem.

Algo que acho importante é educação e respeito pois gosto de ser tratado assim e logo também tratarei o semelhante de igual modo.

Ser educado ao pedir ajuda e respeitar a opnião dos demais, mesmo se estiver errado... corrija de forma tranquila, o cara perdeu um tempo pra estar aqui tentando ajudar, ao menos ele esta tentando, não tem porque esculaxar só pq não deu a informação da forma que você pensa.

Aos membros em geral, tenho respeito a grande maioria, não citarei nomes, pois sabemos quem são, que estiveram aqui dando apoio a quem precisava, e como o Dextêr disse dos "idolos" dos rogues que abandonaram a classe... meu respeito é para aqueles que sofreram e não desistiram.

Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 90
8285
Cara, eu concordo contigo também, meu main char é rogue desde que comecei a jogar e não deixei de jogar com ele por pior que estivesse a classe, sempre curti o estilo de jogo do rogue.

Mas o jeito é ter um pouco de paciência com os novos rogues, e relevar bastante coisa que ainda vai aparecer.
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
1. Rogue foi Godlike em poucas oportunidades, como no final do Vanilla e final do Cataclysm. Rogue, em geral, sempre foi uma classe mediana. Você dizer "ex-godlike" passa a impressão que você é um poser que nunca jogou de Rogue antes do Cataclysm.

2. Essas pessoas que acham que Rogue vai ficar God-like no 5.2 não entendem nada de Rogue (isso inclui você, se você também é uma dessas pessoas) e vão cair do cavalo. Rogue vai ficar mais forte contra ranged e caster, mas nada foi mudado quanto a fragilidade que nós temos contra um Warrior ou um Death Knight.

3. Ninguém me serve de inspiração, eu sou minha própria inspiração. Nem mesmo Aldriana, o sumo-sacerdote dos Rogues, me faria falta se ele parasse de jogar WoW.
Editado por Zhana em 14/01/2013 13:55 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14430
Concordo com o que o Dextêr falou, realmente o maior problema dos seres humanos é a preguiça. Como já falei em tópicos anteriores, só ajudo quem se auto-ajuda e vai atrás, se vejo que o cara nem se quer teve o trabalho de pesquisar algo antes, nem perco meu tempo. Para os que realmente estão dispostos a aprender a jogar com a classe, e se esforçarem para isso, sempre estarei disponível a ajudar (mesmo que limitadamente já que não sou nenhum jogador fóda) até porque a qualidade de rogues vai cair muito com o 5.2.
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
14/01/2013 13:55Citação de Zhana
3. Ninguém me serve de inspiração, eu sou minha própria inspiração. Nem mesmo Aldriana, o sumo-sacerdote dos Rogues, me faria falta se ele parasse de jogar WoW.

Finalmente alguem disse algo que digo a séculos! :)
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5340
14/01/2013 11:09Citação de Taiyoo
meu respeito é para aqueles que sofreram e não desistiram.

Curtir Taiyoo e Dexter concordo com você ! apesar de você nao gostar de pessoas que so querem jogar com classe OP ainda está disposto ajudar !

mais so queria ressaltar que eu ja fui assim meu primeiro personagem foi um paladino no cataclysma depois de levar varias ownadas da classe rogue resolvi jogar de rogue e nao mudei mais =) ... e nem pretendo mudar!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
A varios pontos positivos nessas pessoas que so jogam com classe OP:
1. sempre dao reroll para classe op, por nao ser bons jogadores em classe alguma.(nunca vai aprender a jogar asim!)
2. aquela classe mata muito, eu tenho que ter uma!
3 . o Ladino(rogue) nao vai ficar super OP igual o warrior, mage ou o bruxo no começo do mop(5.0) como eles esperão.Tenho print de hit kill de um bruxo 350k de dano com uma chaos bot, guardo rancor ate hoje!

diferente das classe citadas acima que voce usava trés dedo ja matava tudo, ladino ainda vai precisar de dedos...
logo outra classe vai ficar OP e eles dao reroll e a vida continua...
olhe pelo lado bom, mas noob para degolar :)
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
1. Rogue foi Godlike em poucas oportunidades, como no final do Vanilla e final do Cataclysm. Rogue, em geral, sempre foi uma classe mediana. Você dizer "ex-godlike" passa a impressão que você é um poser que nunca jogou de Rogue antes do Cataclysm.

E não joguei.
Comecei a jogar WoW no começo do ano passado, direto com o Rogue pois é a classe que sempre jogo/me dou bem em Mmo's. Ainda assim era só ficar spammando Backstab e pronto, você estava lá entre os Top Dps. (Não estou falando como se isso fosse bom)

2. Essas pessoas que acham que Rogue vai ficar God-like no 5.2 não entendem nada de Rogue (isso inclui você, se você também é uma dessas pessoas) e vão cair do cavalo. Rogue vai ficar mais forte contra ranged e caster, mas nada foi mudado quanto a fragilidade que nós temos contra um Warrior ou um Death Knight.

Mas você não pode negar que 75% desse fórum estão pensando isso, até players antigos.
E se rolar aquela skill Cloak And Dagger, 50 a mais de energy (o que já não vai ser o caso), já ia transformar nossa classe em uma classe muito mais versátil, que é o que sempre deveríamos ser. Agora se alguém quer chamar isso de "God Like", por mim tudo bem, pois não acho que "God Like" seja necessáriamente "OP".

Apenas quis dizer "Rogues que nos serviam de referência", que querendo ou não, meio que representavam nossa classe onde quer que estivessem. Pois bem, acho que nesse ponto é algo meio "pessoal" de mais..
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
14/01/2013 20:45Citação de Ðarkterror
olhe pelo lado bom, mas noob para degolar :)

O problema, cara, é que quando a classe toma um nerf básico (o que vai acontecer logo se nossa classe ficar desbalanceada), os idiotas vão começar a criar tópicos "Será o fim dos Ladinos?" (como criam nos fóruns de Warriors, Locks e etc), desmerecendo os que ainda querem tentar jogar com a classe.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Só sei de umas coisas:

1. Quero que a Blizzard demore vááááárias e vááááárias semanas para sair novas tiers, pois quero ver um monte de Rogue sem equipes completos de Conquest, e rir da cara deles, identificando um a um!

2. DK Unholy, Monk WindWaker, Lok Demo... Ainda são classes que causarão muitos problemas ao Rogue, portanto não será OP, será apenas uma classe "Bem bão".

3. Sabe o que eu to pensando ultimamente? Como me sinto?
Como se eu tivesse passado um tempo com pesos espalhados pelo corpo, e tendo que lutar com esses pesos me atrapalhando completamente me deixando extremamente limitado durante semanas e semanas...
Agora imagina quando retiram esses pesos?
Pois é... É exatamente isso que vai acontecer, não só voltará a ser bom... Como os que se acostumaram a jogar com a m#!@ que era e tirar leite de pedra dela... Bom, vocês entenderam! ;]

Apenas digo isso, os que sobreviveram e se acostumaram com o lixo, podem ter medo desses, pois agora terão uma classe boa como várias outras! (y)
Editado por Løvestøspøge em 15/01/2013 01:33 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
15/01/2013 01:33Citação de Løvestøspøge
Lok Demo
lock vai toma nerfizinho :_
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
@topic
Taiyoo tirou as palavras da minha boca, sem mais.

2. DK Unholy, Monk WindWaker, Lok Demo... Ainda são classes que causarão muitos problemas ao Rogue, portanto não será OP, será apenas uma classe "Bem bão".

Tenho um amigo que joga de DK unholy desde sempre e de acordo com ele a spec vai ficar muito boa, se ficar a mesma coisa do PTR, acho que nunca vi ele tão animado com a spec como agora.

Como se eu tivesse passado um tempo com pesos espalhados pelo corpo, e tendo que lutar com esses pesos me atrapalhando completamente me deixando extremamente limitado durante semanas e semanas..

Haha lembrei da minha infância assistindo Dragon Ball, Goku treinando com gravidade aumentada XD
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
15/01/2013 04:01Citação de Scär
Haha lembrei da minha infância assistindo Dragon Ball, Goku treinando com gravidade aumentada XD

Por aí! xD

Só que a gravidade só funcionava incrivelmente nos rogues... E agora não terá! =D

Ai os que treinaram na gravidade perante os comentários alheios: "Mimimi Nerfah u Rojui Blisardi!"
Editado por Løvestøspøge em 15/01/2013 05:21 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
Eu to curtindo rogue mesmo com as dificuldades como sempre fiz... se mato dou um /rir... se morro tbm dou um /rir....

O negócio é me divertir...

A minha preocupação é se vier uma outra tier PvP... falto tão pouco pra acabar com essa preocupação de correr atrás de set... e quando eu acabar terei que correr atrás disso de novo...

Q dó q dó q dó....

Mas eu espero que as tier's que virão sejam PvE... já que a Blizzard disse que a tier PvE terá um ilvl maior do que as de PvP...

Bem... mas vamos ver :D
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Bom, eu concordo plenamente com tudo que você falou Dexter.

Porem essas pessoas existem, nós gostemos ou não.

Mas uma coisa eu posso garantir aos senhores, mudar de classe não da "DEDOS", portanto esses Novos Rogues ainda vão ter que pedalar um pouco pra chegar nos Velhos Rogues.

Esses patchs 5.0 e 5.1 no final foram bons pra gente, quem jogou neles teve que estudar, ler, buscar a fundo todos os glifos e talentos a fim de conseguir o melhor desempenho com a classe.

Aos Velhos Rogues Hordas/Aliança

Tenho certeza que conquistamos o respeito de todos.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Bom, eu concordo plenamente com tudo que você falou Dexter.

Porem essas pessoas existem, nós gostemos ou não.

Mas uma coisa eu posso garantir aos senhores, mudar de classe não da "DEDOS", portanto esses Novos Rogues ainda vão ter que pedalar um pouco pra chegar nos Velhos Rogues.

Esses patchs 5.0 e 5.1 no final foram bons pra gente, quem jogou neles teve que estudar, ler, buscar a fundo todos os glifos e talentos a fim de conseguir o melhor desempenho com a classe.

Aos Velhos Rogues Hordas/Aliança

Tenho certeza que conquistamos o respeito de todos.

Dos meus Rogues Combate favoritos do jogo! <3
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Løvestøspøge Virou Humano ... Agora sim em.
Responder Citar
Ladina Humana 100
17160
No final das contas eu acho que o rogue pós MOP é um rogue melhor que o do cata, menos apelão e mais fracotinho, mas pelo menos hoje os rogues tem opçao de escolha, antes Pvp era sub e pve combat nao fugia disso.

hoje existem rogues bons e competitivos jogando com as 3 specs e isso é muito legal pois voce pode escolher de acordo com o que voce gosta mais

ps - aprendi minhas primeiras noções de rogue com um tutorial da zhana a +- um ano atrás, mtu obrigado pela atençao dedicada aos novatos da época :D
Editado por Krolewska em 16/01/2013 10:55 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
10070
Ladino Humano
Ladino Humano
Ladino Humano

kkkkkkkk caraca maluco amam as raciais msm :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]