Sobre os novos Rogues (Desabafo):

Xamã Draenaia 90
13745
Acho que quem dar re-roll tinha que deletar o main. Eu sofri muito contra blood dk quando jogava de enhance (no meu outro shaman). Quando os blood dks foram nerfados eu queria me vingar e cadê que eu achava um blood dk para eu matar?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
e patetico ver esses rogues achando que são pro so pq continuaram jogando msm quando a classe estava ruim. No patch passado quantos war vcs viam em arenas? quantos druidas resto? quantos xamãs dps? Olhem ao redor vcs n são os unicos que jogavam/jogam com classes nerfadas, a unica diferença e que no cata vcs estavam no topo e foram pro fundo do poço, o inverso aconteceu com war e hunter, o fato de vcs continuarem a jogar msm a classe estando nerfada não os torna tão superior assim
Qro ressaltar tbm que quem joga pvp n quer ver sua classe ficando op, pois quando isso ocorre, começam a brotar player modinha até do asfalto e ,geralmente, eles n se dão o minimo trabalho de pesquisar, so qrem saber “ como eu matu todo mundu apertãnu um butau?“ isso e bem desagradavel, mas quem faz pvp tem q aprender a conviver com isso
Responder Citar
Ladina Humana 90
4210
Qro ressaltar tbm que quem joga pvp n quer ver sua classe ficando op, pois quando isso ocorre, começam a brotar player modinha até do asfalto e ,geralmente, eles n se dão o minimo trabalho de pesquisar, so qrem saber “ como eu matu todo mundu apertãnu um butau?“ isso e bem desagradavel, mas quem faz pvp tem q aprender a conviver com isso

Nessa colocação, foste muito coerente e eu concordo com você nesse aspecto. Cara, realmente, tá uma satisfação imensa jogar de ladino agora, sério mesmo. Não vou mentir pra vcs que no cata eu era um noob que só sabia dar vanish, cheap shot, kidney shot, e spammar backstab.O pior era ter um desempenho razoável fazendo só isso, é de doer.

Atualmente, posso afirmar que conheço um pouco da classe, estudei muito os tutoriais, cada skill, pra tirar o máximo de aproveitamento, e está rendendo um bom resultado.O MOP fez muitíssimo bem ao meu gameplay.E é bom ver poucos ladinos no momento, e eu nem ligo pro 5.2, nem vou poder desfrutar muito pq estou com viagem prevista por causa do trabalho^^.

Honwasabi, só não precisava ter sido meio agressivo no início do seu post, desmerecer players que são dedicados e de muita boa vontade que são os rogues mais ativos nesse fórum, foi meio desnecessário. Mas eu entendi seu ponto de vista.

Abraços!
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8565
A questão não é o fato de ser achar "pro"só porque se manteve no MoP 5.0 e 5.1. Mas por resistir a uma tendencia que iria se criar.

Quando veio o Pandaria, alguns player "pro" mudaram para outras classes e começaram a dizer que "rogue não é mais viável para PvP". Claro que essa frase sendo dita por um noob não tem tanto impacto, pois ele terá como resposta um "basta ter dedos".

Mas vendo Reckfull jogando de guerreiro e Steff (que era considerando referência de rogue para os brasileiros) dizendo que ladino está uma droga e fazendo vidiozinho de Druida e Xamã, foi uma verdadeira Punhalada Pelas Costa para nós. Pois deu a impressão que era "inviável".

Logo, nós, "a resistência", não somos profissionais ainda. Mas temos muito mais créditos do que esses bundas moles que, na hora que mais precisávamos, mostraram a covardia inerente deles.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
Patético é um DK vir até aqui pra nos julgar, chega a ser triste.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
e patetico ver esses rogues achando que são pro so pq continuaram jogando msm quando a classe estava ruim. No patch passado quantos war vcs viam em arenas? quantos druidas resto? quantos xamãs dps? Olhem ao redor vcs n são os unicos que jogavam/jogam com classes nerfadas, a unica diferença e que no cata vcs estavam no topo e foram pro fundo do poço, o inverso aconteceu com war e hunter, o fato de vcs continuarem a jogar msm a classe estando nerfada não os torna tão superior assim

Vendo vírgulas e parágrafos!

@Topic:
Sim, sim, sim... O bom e velho "No cata era apelão mimimi, agora tem que tá nerfado, mimimi, tem que ter classe apelona por época mimimimi" e etc...
Conta outra, esse CD já tá muito repetitivo!

Xô te contar uma coisa Champz: A época do castigo que tomamos em relação ao Super-Rogue-Cataclysm-100%-de-crítico já passou, blz? E quem tava nerfado já teve sua fase OP!

Agora? Agora é de igual pra igual fera! Apenas isso! =**

(Achei até legal essa época olhando bem, peneirou legal a classe e separou os Rogues dos LOLdinos!)
Editado por Løvestøspøge em 22/01/2013 07:10 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
4210
(Achei até legal essa época olhando bem, peneirou legal a classe e separou os Rogues dos LOLdinos!)

Aquela ''ladinada'' toda do cata agora são warriors, ''lock's'' e hunters BM. Eu percebo logo isso quando pego um desses na arena que são easy, easy mode. Agora os que sabem jogar, que estudaram bem a classe, que não são modinhas, esses fazem estrago.

Abraços.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
22/01/2013 00:29Citação de Vithor
Patético é um DK vir até aqui pra nos julgar, chega a ser triste.

quando tiver algum tipo de argumento volte aki que eu prometo q te respondo, enquanto isso n acontece pode voltar pra sua raspinha de maçã gelada e ovomaltine.

Voltando ao tópico, eu talvez tenha sido meio agressivo na minha postagem então peço desculpas xp

como alguns citaram, quando jogadores famosos falam q a classe ta ruim, e pq ela ta ruim msm, mas acho q o lance do reckfull foi infantilidade msm, tanto que o steff pegou, se me lembro bem, uns 2230 com o rogue dele em arenax3 com +1 hunter e um pala.
mas boa sorte ai pra todos e que venha o 5.2 \o/
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
22/01/2013 09:09Citação de Juste
Aquela ''ladinada'' toda do cata agora são warriors, ''lock's'' e hunters BM. Eu percebo logo isso quando pego um desses na arena que são easy, easy mode.

O que eu já vi de lock morrer sem usar CD e hunter que pula de peito aberto achando que é melee não é brincadeira.
Responder Citar
Ladino Worgen 61
2435
cara... sou novo no wow... e comecei com rogue.... sei que é dificil pakas upar um char sendo alvo de dano dos outros.... a galera me ve em Campo de Batalha e já voa em cima de mim... e quando to upando sou um alvo.. parece um target em cima de mim.. mas não troco rogue por nada.... testei outras calsses até o lvl 20 e rogue é a unica até pelo que o pessoal da minha guild faluo.. Alguns não todos.... que usa todas as skills em situações diferentes... acho massa começar participar do forum até pq tenho muitas duvidas. acho que voces podem me ajudar. Mas espero ganhar confiança e aprendizado suficiente para ajudar outros.
Nunca vi uma classe que voce realmente tem que estar atento ao que acontece como rogue. exemplo disso é que quando estou de assassination pra matar um mob.. como ainda sou lvl baixo uso golpe baixo. multilar... e nesse ponto ja tem que ficar atento pra ver se preencheu os pontos de combo ou se precisar de mais golpes que causem 1 ponto. Realmente uma classe de atenção..... Obrigado Dextêr por expressar sua opiniao aqui... realmente é devalia pra todos nós e me motiva a querer participar do forum... não só com minhas duvidas, mas coisas que eu ver e achar interessante compartilhar com voces.... vlw gente
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13550
As duas únicas coisas que realmente me incomodam são tópicos repetidos e cara que só sabe falar macaquês.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6760
21/01/2013 13:56Citação de Honwasabi
e patetico ver esses rogues achando que são pro so pq continuaram jogando msm quando a classe estava ruim.

Falou tudo
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
22/01/2013 13:15Citação de Honwasabi
quando tiver algum tipo de argumento volte aki que eu prometo q te respondo

Sim, eu tenho, mas antes quero me desculpar, talvez tenha sido rude, agora que vi que você não é infantil e admite os possíveis erros vou apresentar o que acho

22/01/2013 13:15Citação de Honwasabi
eu talvez tenha sido meio agressivo na minha postagem então peço desculpas xp

sim, acho que você foi agressivo, desmereceu os players que não abandonaram a classe... vc pode até estar certo, mas isso pra mim me deu raiva... há outros tópics de ladinos que não abandonaram a classe... estratégias incríveis para sobrevivência e kills, estratégias que na minha época de loldinagens nunca saberia e nem pensaria em fazer, quando eu te xinguei foi uma atitude de infantilidade e protesto pela raiva que eu passo com os DKs, que são um dos muitos counters da minha classe. Peço desculpas.
Editado por Vithor em 25/01/2013 12:30 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
Citação de Honwasabi
e patetico ver esses rogues achando que são pro so pq continuaram jogando msm quando a classe estava ruim.

Falou tudo

Deu vontade de xingar de novo.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Cara, vou ser bem objetiva em algumas palavras:

Players que serviam de inspiração abandonam as classes?

Se um cara que jogava de rogue abandona a classe pq ela tomou alguns nerfs, sinto muito esse cara é um bosta.

Reckfull abandou a classe, foi jogar de warrior e agora volta pra rogue no 5.2.

Isso é saber jogar desde quando?

Eu não me espelho em ninguém pra jogar, jogo de rogue, gosto, jogo bem sempre matei bem e vou continuar matando.

Acho que devemos somente ignorar pessoas que entram nos buffs das classes.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
a unica diferença e que no cata vcs estavam no topo e foram pro fundo do poço, o inverso aconteceu com war e hunter

foram pro fundo do poço, o inverso aconteceu com war e hunter

fundo do poço, o inverso aconteceu com war e hunter

war e hunter

HUNTER

Nothing to do here.
Editado por Gormish em 29/01/2013 02:59 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2515
eu só virei rogue porque agora vai ser forte e ninguem vai me impedir
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12735
29/01/2013 13:19Citação de Ucetozo

aham, senta lá Claudia
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7245
29/01/2013 13:19Citação de Ucetozo

O cara tá pensando que vai ser fácil assim...

29/01/2013 02:58Citação de Gormish
a unica diferença e que no cata vcs estavam no topo e foram pro fundo do poço, o inverso aconteceu com war e hunter

foram pro fundo do poço, o inverso aconteceu com war e hunter

fundo do poço, o inverso aconteceu com war e hunter

war e hunter

HUNTER

Nothing to do here.

Mesmo sabendo o desfecho, pq será que a gente sempre segue a leitura até o final? ¬¬''
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]