Mago - Leveling

Mago Morto-vivo 42
3195
Bom dia a todos, tudo tranquilo?

Bom, vou explicar meio por cima sobre o que desejo... É mais ou menos assim.

Eu joguei por cerca de 1 ano como mago, mais como todo bom viciado e que trabalha e faz faculdade eu acabei deletando o meu mago para que eu pudesse me empenhar mais nos estudos.

O que eu queria saber agora era o seguinte, nessa expansão, qual mago está BOM para upar?

Por exemplo, quando eu joguei no Cataclysm, eu upei como Arcane, pois tinha um DPS legal e suas skills não eram tão demoradas como FIRE, que castava por cerca de 2 segundos para dar um dano.

HOJE, com a expansão e tudo mais, como anda, qual a spec que está mais "confortável" para se ter um UP legal?

Obs: Não penso ainda no end-game, pois sei que independente de qual tenha um melhor DPS no final, eu vou acabar descobrindo por mim mesmo qual spec eu mais "curto" no final.

E vocês, o que me dizem? Vocês que jogam hoje, eu agradeceria muito por uma resposta interessante.

Muito obrigado desde já, tenham um bom dia!
Responder Citar
Mago Humano 90
2690
Nos primeiros níveis, na minha opinião, todas as specs estão equilibradas. Não há muito da "cara" de cada spec pelas skills não estarem abertas ainda.
É possível evoluir sem muita dificuldade com qualquer uma, na minha opinião.

Arcane é a spec que EU consigo tirar o maior dano, porém você ficará dependendo das cargas arcanas correndo contra o tempo. Se você estiver em grupo, onde há um tank com o aggro, arcane desenvolve um dano MUITO grande. Mas é possível utilizar skills de controle, como cone de frio, nova congelante(frost nova), talento tier 2, Blink, congelamento profundo(deep freeze) ou o melhor slow das specs, que é o arcano(sem cast e sem cooldown, com um glyph no impacto arcano que aplica slow automaticamente), para equilibrar isso e conseguir jogar direitinho.
Fire também desenvolve um dano bastante grande, mas acredito que seja menos concentrado, já que espalha mais, mesmo tendo o burst que eu melhor consigo utilizar em pve. Joguei de Arcane até pouco tempo atrás, e, no level 85, praticamente agora, resolvi migrar para o Fire pois é o que me encaixei melhor. Você pode usar as mesmas skills de controle para sobreviver com o fire. A razão de eu migrar é que essas skills ao mesmo tempo que controlam, te dão ou bonus de criticos ou posições favoráveis para você poder usar seus bursts e combos mais podrosos. Eu, particularmente, consigo utilizar as skills de forma mais coesa com o fire. Os bonus de críticos e posições se aplicam também ao arcano, mas o arcano fica preso aos casts, que funcionou muito bem comigo até agora, e ainda funciona, mas os CC's que estou tomando estão atrapalhando um pouco, e acho o Fire, mesmo que menos poderoso em termos de DPS, depende menos dos casts e consegue causar um dano alto bastante rápido, conseguindo contornar melhor CC's e interrupts.
Frost é a spec que eu menos gosto, ao contrário da maioria dos mages que você vê por aí. Eu não consigo fazer NADA em masmorras com frost. Em pvp ele realmente tem umas possibilidades interessantes, mas nunca pratiquei pvp com ele. Simplesmente não gosto. É coisa pessoal, não estou dizendo que é ruim. Jogue e construa uma opinião sobre ele, hehe.

Estou ainda upando, a caminho do level 90, assim como você. Então essas são as palavras de alguém que recentemente upou e ainda está upando um mago. Até o level 75 as specs são bastante equivalentes nesse aspecto, do 75 ao 80 elas começam a se diferenciar, e do 80 em diante elas ficam bastante diferentes.
Editado por Mcot em 07/01/2013 10:14 BRST
Responder Citar
Mago Goblin 87
2840
Eu achei mais fácil upar com gelo. Mas, como nosso amigo aí de cima falou, depende muito do seu estilo de jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]