Taxa de drop LFR

Caçadora Pandarena 90
9385
Alguém já viu em algum lugar a chance de drop dos itens de LFR ? No wowhead a coluna que representa a chance de drop está em branco e já tem 7 semanas que estou tentando pegar a maldita arma do Lei Shi e nada 7 semanas jogando as malditas moedas me dão 14 chances e nada até agora... :(

http://www.wowhead.com/item=86889
Taoren, a Queima-almas

O Bow também to na mesma 8 semanas , 16 chances e nada !

http://www.wowhead.com/item=86801
Fang Kung, Centelha dos Titãs

O engraçado é que vou lá no meu alt e pego de primeira..... /tenso
Editado por Saürøn em 09/01/2013 08:31 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
Só esse Bow do LFR eu tenho 5.... :P

É falta de sorte mesmo.
Responder Citar
Caçador Orc 90
5955
Cara, na mesma situação que você. Estou tentando pegar o set pve para transmog do meu pvp, porém não tá fácil! O que está até me desanimando ultimamente, porque, apesar de gostar da história das raids, acho muito palha ter que fazer 10 vezes para conseguir um item. Ter que ficar indo várias vezes acaba me tirando a vontade de jogar.

O que consegui semana passada, sem jogar moeda, foi a arma da Lei Shi, na quarta vez que lutei com ela! Infelizmente a taxa de drop é baixa, tem que ter muita sorte, porém estava lendo agora pouco no wowhead que ela irá aumentar no próximo patch:

Player: will drops rates for 5.0 lfrs be increased to aid in catchup for alts/new players to 5.2 content?

Ghostcrawler: Yes.

O jeito é mesmo esperar =p
Editado por Quahog em 09/01/2013 16:01 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385

É falta de sorte mesmo.

É tenso...pior que na minha guilda tem umas 4...5 pessoas que pegaram de primeira :(
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
16635
Essa Bow eu peguei na moedinha, tanto no LFR quanto no normal mode.

Acho que eles não colocam o percentual mais das coisas de LFR pois o sistema de loot mudou.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6930
Já fiz 7 vezes todas usando moeda e não caiu esse arco.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
É ou sou o cara mais sem sorte desse jogo, ou é um sinal que já deu o que tinha que dar... mais uma semana e nada !!! Tira essas malditas moedas Blizzard elas só servem para passar mais raiva na gente....e eu nem to reclamando da RAID normal não Callavera, to tentando pegar do LFR mesmo e nem assim cai para mim essas porcarias !
Editado por Saürøn em 15/01/2013 22:29 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
como que usa a moeda na hora do loot ?
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
24/01/2013 15:22Citação de Gânnicus
como que usa a moeda na hora do loot ?

Quando você tem as moedas disponíveis, assim que o Boss cai você recebe o loot e em seguida abre outra tela onde você pode escolher em usar ou não uma das moedas ! Você pode pegar 3 moedas por semana e acumular um total de 10 . Masss para mim tem funcionado muito não ...hehe ! Fiz esse post dia 09/01/2013 e hoje dia 24/01/2013 continuo sem minha arma ! :(
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
É desisto vou procurar outra coisa para jogar onde a sorte não seja tão relevante assim....44 chances de dropar a arma e nada !!!! Já deu...o macumbeira boa essa que minha mulher arrumou acabou conseguindo..
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Agora me paira uma dúvida na cabeça levando em conta que ...

Nota retirada do Patch note do 5.2
Você ainda poderá aplicar o aprimoramento de engaste prismático para as armas dos raides do 5.2. Considerando que o engaste prismático pode ser usado nas armas de raide do 5.2, minha recomendação seria tentar consegui-lo, se você ainda não o tem, tentando balancear com outras prioridades.

Será que eu poderia terminar a quest que me dá engaste primário (termino semana que vem ) e colocar nele a gema de 500 que está guardada uma vez que ainda não dropei a maldita arma do Lei Shi ? Isso levando em consideração que irei dropar a arma no próximo Patch...rs
Editado por Saürøn em 13/02/2013 12:40 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Agora me paira uma dúvida na cabeça levando em conta que ...

Nota retirada do Patch note do 5.2
Você ainda poderá aplicar o aprimoramento de engaste prismático para as armas dos raides do 5.2. Considerando que o engaste prismático pode ser usado nas armas de raide do 5.2, minha recomendação seria tentar consegui-lo, se você ainda não o tem, tentando balancear com outras prioridades.

Será que eu poderia terminar a quest que me dá engaste primário (termino semana que vem ) e colocar nele a gema de 500 que está guardada uma vez que ainda não dropei a maldita arma do Lei Shi ? Isso levando em consideração que irei dropar a arma no próximo Patch...rs

Lendo outro patch note já encontrei a resposta ! :(

A gema obtida ao completar O Sopro do Príncipe Negro pode ser usada em armas Tocadas Pelo Sha, mas não podem ser usadas em novas armas do raide de Trono do Trovão (apesar disso, não as jogue fora, você nunca sabe se uma gema pode voltar com um novo estilo)
O Olho do Príncipe Negro poderá ser usado nas novas armas Épicas.
Editado por Saürøn em 13/02/2013 12:49 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Será que existe algum Hunter mais sem sorte que eu nesse jogo ???rs... Vamos ver se hoje depois de 13 semanas todas jogando moedinhas eu consigo pegar a minha !!!!
Callavera você que é "amigo dos homi" fala ai para liberarem o drop da arma para mim por favor...hehehe
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9910
Cara, fica tranquilo. tem tempo ainda.
eu ja fexei 20 terraços e nada.
o pior é que a gema lendária e a pedra pra slota estão mofando no baú ja faz 1 mês. enquanto isso continuo a dar um dps manco.
Editado por Malkhs em 01/03/2013 02:01 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 90
12695
Pessoal também estou indignado com este sistema de LOOT, Simplesmente ridículo a BLIZZARD .
Podem olha a progressão e dar risada. Estou sem core. Mas raid finger fui #####17 vezes ####...... SÃO ####17 VEZES#### E NADA DA ARMA TOCADA PELO SHA . NEM A MIERDA DA OMBREIRA SEMPRE USEI A MALDITA MOEDA.

PARABÉNS BLIZZARD POR MAIS ESSE PAPELÃO.
Editado por Nightzaxxon em 12/03/2013 15:49 BRT
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
16635
olha...
a taxa de drop do Tortus (boss) da Bow é de 100% no meu Core... :)
C A G A D A!!!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10685

É falta de sorte mesmo.

Num tem como tu vender 1? Ou ele é vinculado a vc? Se tiver, gostaria de comprar, rs.
Responder Citar
Caçador Anão 90
4265
É vinculado.
Todos os itens de raide são!
:p
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
olha...
a taxa de drop do Tortus (boss) da Bow é de 100% no meu Core... :)
C A G A D A!!!

A Blizzard me deu como prêmio de consolação a arma da Tortus na segunda vez que fui no LFR de TOT...agora esssa arma do Lei Shi até hj não consegui pegar...rs ! Virou pessoal toda semana vou lá ! Ao todo ja tive mais de 50 tentativas...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10685
É... tem umas masmorras q dão coisas legais e outras q raramente sai o q presta;;; ontem msm eu fiz uma do Lich King, acho q a Heroica EXPURGO de Stratholme e dropei 1 dragão, parecido com o dragão albino q ganhamos qdo fzemos 50 montarias... dai uma menina q tava jogando só faltou me expulsar, pq disse q tava repetindo a msm dg 13 vezes p/ pegar esse draco e queria q eu desse p/ ela, e eu disse q não, pq ela tinha um monte de montarias voadoras, e eu agora q consegui a minha 3a com essa...O povo se acha no direito, poxa, eu defendi o grupo mais q ela, eu sou mais pobre q ela em termos de jogo...kkkkk, pq eu só tenho essas 3 monts... dai fez até votação p/ me kikarem...kkkkk... eu peguei logo a minah monte e evoquei logo e disse: pronto, agora ninguem me tira... mas bem q eu keria pegar um arco legal...ou aquelas bolsas de 22 lugares
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]