Os Reinos BR

Paladino Elfo Sangrento 90
8415
De acordo com o Wow realms

Nemesis tem 6 mil Ally lvl 90 contra 3 Mil horda lvl 90.
Azralon tem 790 Ally lvl 90 contra 10mil Horda.
Tol Barad tem 1500 lvl 90 pra cada lado
Gallywix tem 690 Ally lvl 90 conta 480 hora lvl 90

Se for levar em consideração a dificuldade os Ally do Azralon são os melhores players PVP do mundo.

Quer argumentos? Ok!

Vc usou real pop e wow realms como fonte de pesquisa. Vamos lá!

Azralon > > > Possui um total de personagens (0-90) de 108mil, com 13% de personagens na Ally. A % cai quando falamos sobre personagens lvl 90, algo em torno de 7%.

No MoP foi criado o PVP power, onde quem o possui consegue um adicional de dano. Itens PVE não possuem a resiliência para reduzir o dano de um player pvp...já imaginou quantos pve precisam pra deitar um full pvp? Imagine duas raids pvp...

O servidor possui foco na progressão de raid, logo, a MAIORIA não possui foco no pvp, apenas alguns que fazem RBG. A aliança do server está no sentido oposto, já que pretende, com menos de mil personagens lvl 90, mostrar pro servidor que PVP > PVE.

Então, de 10 mil hordas, podemos colocar que apenas 10% possuem progressão de pvp no server e imagino que a maioria desses 10% não se preocupam com o world pvp, mas esse não é o assunto.

Resumindo, Azralon possui uma aliança focada no pvp que espanca a galera da horda que possui itens PVE. Mas a discussão do tpc é: como são taxadas as pessoas que curtem o PVE, então...pra quem curte o PVE, eles sentem orgulho de serem fodões em deitar o Sha do Medo por exemplo. O grupo de 10 ou 25 pessoas merecem respeito pelo que fazem tanto quanto o pessoal que procura o título de Gladiador num servidor PVP.

O contrário do meu wall text vale, ao contrário, para o Nemesis.

Repito, esse meu char possui apenas 1 mês de vida, obrigado por perder tempo indo ver meu armory, mas vamos ver daqui pra frente como será a progressão do meu personagem na próxima season, quando eu pegar a manha das arenas e BG. Posso adiantar que, com meu pequeno grupo no Nemesis, possuo muito mais vitórias do que derrotas.

Goldrinn é melhor!.!
Salve Goldrinn
For The Alliance!!!

Eu não consigo levar a sério indivíduos com BR no nick. Ainda mais em server br.......

Concordo, normal do servidor em questão...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10770
Goldrinn é melhor!.!
Salve Goldrinn
For The Alliance!!!

u Goldrinn é u melho servidô du brasiu HUHAUUHAUHEHUAE BRBRBR
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 58
655
acho que o certo seria falar....

"nemesis = aliança que acha que sao os pikas no pvp"
Responder Citar
10770

Não "acham" isso é fato, a melhor guild pvp br se localiza no nemesis a GIBE MONI PLS
Responder Citar
655

Não "acham" isso é fato, a melhor guild pvp br se localiza no nemesis a GIBE MONI PLS

primeiro, é apenas UMA guilda, e segundo, não são todos os membros da guilda que fizeram o rating daquele jeito, é uma minoria. e outra, a 3° guilda com melhor rating é a do azralon... e eu peguei um rbg contra um grupo deles com 2100 mmr... e serio, foi a coisa mais facil q eu ja joguei... ganhamos com MUITA facilidade.

é facil pegar rating, quando se tem 100000000 players a disposiçao querendo fazer rbg....
Responder Citar
10770

primeiro, é apenas UMA guilda, e segundo, não são todos os membros da guilda que fizeram o rating daquele jeito, é uma minoria. e outra, a 3° guilda com melhor rating é a do azralon... e eu peguei um rbg contra um grupo deles com 2100 mmr... e serio, foi a coisa mais facil q eu ja joguei... ganhamos com MUITA facilidade.

é facil pegar rating, quando se tem 100000000 players a disposiçao querendo fazer rbg....

Se fosse assim mesmo com "100000000" players a disposição seria mais fácil pegar rating alta em pvp o Goldrinn e o Azralon seria disparado na frente do nemesis, pois tem mais população.

Para variar mais um br menosprezando os feitos dos outros que se esforçam.
Editado por Kräuser em 12/01/2013 14:47 BRST
Responder Citar
655

Se fosse assim mesmo com "100000000" players a disposição seria mais fácil pegar rating alta em pvp o Goldrinn e o Azralon seria disparado na frente do nemesis, pois tem mais população.

eu menosprezei oq? o topico ta todo em volta de zueira, o unico que está levando a serio é você, e eu não menti, é mais facil achar grupo de rbg pra formar core, na sua ally que tem 70% do realm, ou aqui na horda que tem 30%?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12925
eu ate hoje so fiz 3 arenas, faço bg com set pve, entao qualquer ally me mata no pvp, inclusive um mage lvl 86 me matou essa semana, sabe o que eu acho disso? nada, isso nao quer dizer nada sobre vcs fodoes da ally no pvp.
Responder Citar
;A Horda do Azralon é onde tem jogadores de maior empenho por PvP e consequentemente tem qualidade.

;A Aliança do Nemesis é a maior vergonha para os realms brasileiros atualmente.(acho que não preciso falar o pq,evitar polemica)

;E a horda do Nemesis,galera reclama tanto que só tem player PvE mas isso é culpa de vcs mesmos que não tem interesse em fazer PvP em um reino PvP,falta foco ou o foco esta totalmente voltado para o Pve...basta fazer um balanço de PvP dos reinos brasileiros e não querendo menosprezar nosso reino,o maior representante da horda Nemesis "Whosthetank" se encontra em 16 colocado no ranking o que pra mim é um absurdo...e em segundo vem a minha guild atual "Wowcoolátras" em 18,enfim,é de se lamentar e esta nítido a decadência e falta de interesse em PvP no reino Nemesis por parte da Horda,infelizmente.

http://www.guildox.com/go/g.asp?a=14&w=US&l=BR
Editado por Reinan em 12/01/2013 21:39 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870
12/01/2013 19:53Citação de Reinan
;E a horda do Nemesis,galera reclama tanto que só tem player PvE mas isso é culpa de vcs mesmos que não tem interesse em fazer PvP em um reino PvP,falta foco ou o foco esta totalmente voltado para o Pve...basta fazer um balanço de PvP dos reinos brasileiros e não querendo menosprezar nosso reino,o maior representante da horda Nemesis "Whosthetank" se encontra em 16 colocado no ranking o que pra mim é um absurdo...e em segundo vem a minha guild "Wowcoolátras" em 18,enfim,é de se lamentar e esta nítido a decadência e falta de interesse em PvP no reino Nemesis.

Pve no nemesis hahaha cara não tem nem pug sha, o povo foi pra aliança.
Responder Citar
12/01/2013 20:01Citação de Boizinhão
Pve no nemesis hahaha cara não tem nem pug sha, o povo foi pra aliança.

Discordo,e se isso for verdade já é um progresso,que bom.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
10/01/2013 18:07Citação de Thunderbryan
Goldrinn, Gallywix e Tol Barad são servers pra iniciantes ou noobs casuais.

Então por que você não veio pra cá, meu caro? Ficaríamos felizes de ter uma pessoa de amplo conhecimento em praticamente todos os assuntos do WoW que nem você!

Não escolhi um reino pvp no wow quando lançou aqui no Brasil, somente por ser iniciante. Mas depois de ver pessoas tipo esse cara ai e o Zamper, vejo que fiz a escolha certa.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 60
655
a fear por exemplo, está na frente de whosthetank e wowcoolatras, que são as duas guildas da horda com maior progressão RBG. sabe o porque? porque la eles sao unidos, eles jogam junto, ele empenham pelo servidor.... aqui no horda do nemesis parece que o que importa é quem ta na sua guilda, o resto se foda, ou seja, ou vc é uma dessas duas guildas, ou vc vai ter que fazer cross realm pra achar rbg.

(meu main faz parte de uma dessas duas... que tal vocês levarem em consideraçao a ally do azralon? que uniu a galera toda? e não so se fechar em suas guildas? é so uma ideia.... que esta funcionando lá.)
Responder Citar
a fear por exemplo, está na frente de whosthetank e wowcoolatras, que são as duas guildas da horda com maior progressão RBG. sabe o porque? porque la eles sao unidos, eles jogam junto, ele empenham pelo servidor.... aqui no horda do nemesis parece que o que importa é quem ta na sua guilda, o resto se foda, ou seja, ou vc é uma dessas duas guildas, ou vc vai ter que fazer cross realm pra achar rbg.

(meu main faz parte de uma dessas duas... que tal vocês levarem em consideraçao a ally do azralon? que uniu a galera toda? e não so se fechar em suas guildas? é so uma ideia.... que esta funcionando lá.)

Eu tenho o seguinte ponto de vista man,essas duas guilds são antigas tem um número considerável de jogadores já e agora a responsabilidade e da galera mesmo Gm's e o pessoal mais old de se organizar e levar a parada a sério.O que eu realmente quero dizer é falta de interesse no PvP Realm Nemesis por parte da Horda,de uma olhada que tirando essas duas guilds citadas que estavam/estão em progressão nossos representantes só aparecem em 50 pra baixo e suponho que 50% dessas guilds sao PvE e eventualmente alguns jogadores podem gostar de um PvP,é nesse ponto que eu quero chegar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 60
655

Eu tenho o seguinte ponto de vista man,essas duas guilds são antigas tem um número considerável de jogadores já e agora a responsabilidade e da galera mesmo Gm's e o pessoal mais old de se organizar e levar a parada a sério.O que eu realmente quero dizer é falta de interesse no PvP Realm Nemesis por parte da Horda,de uma olhada que tirando essas duas guilds citadas que estavam/estão em progressão nossos representantes só aparecem em 50 pra baixo e suponho que 50% dessas guilds sao PvE e eventualmente alguns jogadores podem gostar de um PvP,é nesse ponto que eu quero chegar.

sim eu concordo com você, porem a ally do azralon é bem mais critica do que a gente, e ainda conseguem se organizar, e aparecer na frente da horda do nemesis no rbg rating.... eles se estruturaram, fizeram um conselho, ajudam todo mundo, sempre que alguem ta precisando de core, eles procuram, ajudam o cara a achar, la eles trabalham junto.. a galera da whosthetank e vocês da wowcoolotras, como as melhores guildas PVP do nemesis, vocês tem que fazer algo parecido, agitar, chamar a galera, extender a mão a quem ta precisando, tem um lvl 90 querendo core e não tem? po chama na tua guilda quem ta precisando, quem ta querendo, se nós nao nos ajudar-mos, ninguem fará isso por nós
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415

Bem, eu posso falar pela guild ao qual pertenço e não eh bem assim em relação a ajudar. Eu, por exemplo, como sou ainda full honor, estou conquistando um pouco de espaço para poder participar de um core de RBG. Todos la ajudam e, por mim, vejo ally em orgrimmar eu fico preparado pra porrada, coloco o /g pra funcionar chamando a galera pra defender.
Responder Citar
10770

eu menosprezei oq? o topico ta todo em volta de zueira, o unico que está levando a serio é você, e eu não menti, é mais facil achar grupo de rbg pra formar core, na sua ally que tem 70% do realm, ou aqui na horda que tem 30%?

você realmente não menosprezou o feito dos caras? olhe bem o que escreveu.
Em algum momento eu citei a horda do nemesis? você joga ai porque quer, não me venha com desculpa de população.
Editado por Kräuser em 13/01/2013 04:14 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
21240
Não entendo porque existem pessoas que defendem tanto seu servidor, porque não assumir as falhas? Pior que isso, é a atacar o servidor do amiguinho.

Cada um joga onde quer, e sabe porque está lá. Eu to no Goldrinn porque tinha parado de raidar e tava atoa só fazendo batalha de pet (lol).

Mas agora que penso em voltar a raidar hardcore no 5.2 o servidor começa a me dar dor de cabeça. Mas idai? isso cabe ao jogador, se não ta satisfeito cai fora <3

Esses dias, um amigo meu perguntou: "Posso dar transfer pra raidar com você ai?" - Horda/Azralon

respondi: Pode vir, mas aqui pug pra HOF é lenda, e Terrace nunca se viu. Vou mentir? é uma grande verdade, só existe pug pra MSV e ainda assim empaca no Elegon.

Pode chorar, reclamar e não assumir. Mas a verdade é que o Azralon/Horda@PVE ta Anos luz de qualquer progressão de qualquer outro Realm BR.
Editado por Harwyn em 13/01/2013 10:46 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 59
655

Bem, eu posso falar pela guild ao qual pertenço e não eh bem assim em relação a ajudar. Eu, por exemplo, como sou ainda full honor, estou conquistando um pouco de espaço para poder participar de um core de RBG. Todos la ajudam e, por mim, vejo ally em orgrimmar eu fico preparado pra porrada, coloco o /g pra funcionar chamando a galera pra defender.

é isso que que estava em pauta... vocês se ajudam... mas, será que ajudam os outros membros da comunidade nemesis além da sua guilda?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]