Os Reinos BR

Paladino Elfo Sangrento 100
9350
13/01/2013 12:32Citação de Ogrimgoldur
é isso que que estava em pauta... vocês se ajudam... mas, será que ajudam os outros membros da comunidade nemesis além da sua guilda?

Pugamos de vez em qnd pra fazer old raids...tentamos fazer Mogushan de vez em quando...muitos que hoje treinam conosco pra joinar num RBG é de outras guildas...

Nossa guild não é fechada como pensam. Eu, antes de entrar nela, pensei que fosse. Mas apenas saberemos como se trata qnd temos um char na guilda e passa o dia no TS.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Este lance de falar que o pessoal no Nemesis é isso e aquilo...é uma besteira de generalização.
Jogo em outros servers, apesar de ficar mais no Nemesis, e gente besta tem em todos os lugares. Isso é muito relativo.

Abs.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Mas determinada facção no nemesis e, principalmente, determinada guild são campeões de longe, em termos de gente besta por metro quadrado.

Daqueles que comem ovo e arrotam caviar.
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14075
Venho aqui demonstrar o meu repúdio quanto ao servidor Nemesis na questão das arenas no cap semanal. É muito frustrante, você trabalha o dia inteiro, chega em casa e quer brincar umas areninhas para fechar o 1800 e pega duplas do nemesis. Nós do Goldrin não temos nem chance (de perder), é ponto ganho. Os caras morrem muito rápido, nem parece um servidor PVP. Me sinto envergonhado de ser de um servidor PVE e espancá-los como se fossem os bonequinhos de treinamento da cidade. Haters gonna Hate trololo
Editado por Rhane em 14/01/2013 15:00 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
14/01/2013 10:17Citação de Kalat
Daqueles que comem ovo e arrotam caviar.

Mas tecnicamente é a mesma coisa
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9350
14/01/2013 14:59Citação de Rhane
Venho aqui demonstrar o meu repúdio quanto ao servidor Nemesis na questão das arenas no cap semanal. É muito frustrante, você trabalha o dia inteiro, chega em casa e quer brincar umas areninhas para fechar o 1800 e pega duplas do nemesis. Nós do Goldrin não temos nem chance (de perder), é ponto ganho. Os caras morrem muito rápido, nem parece um servidor PVP. Me sinto envergonhado de ser de um servidor PVE e espancá-los como se fossem os bonequinhos de treinamento da cidade. Haters gonna Hate trololo

Se eu for demonstrar meu repúdio por cada char que deitei de cada server...

Ladinos, esperem o 5.2 pra se gabar de algo!
Responder Citar
Monja Orquisa 90
6215
14/01/2013 14:59Citação de Rhane

é piada ou milagre?
Primeira estratégia quando vc está esperando entrar na arena e ve os oponentes, um ladino e uma pamonha (entende-se por pamonha qualquer outra classe que esteja acompanhando) Foca na Pamonha deixa o ladino pro fim, afinal ele além e não aguentar nada tbm so bate bem nos 3 primeiros segundos depois ele e nada é a mesma coisa... concordo com o colega:
Ladinos, esperem o 5.2 pra se gabar de algo!²
Responder Citar
Xamã Trolesa 100
13275
RESUMÃO DO TÓPICO:

Goldrinn, Gallywix e Tol Barad são servers só de noobs sem core, sem progressão, sem nada;
Azralon é o server "pika das galáxias" dos Hordas;
Nemesis é o server "pika das galáxias" dos Ally;

Ok, deu de tópicos sobre servers, todo mundo já entendeu;

Next...
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
09/01/2013 11:12Citação de Taylong
Nemesis = Gente metida que acha que sabe de PVP....

pvp no nemesis is dead. Eu digo isso pq até hj só encontrei 4 guildas PvP.

09/01/2013 13:18Citação de Monsterlag
Azralon = Gente metida que acha que sabe de PVE....

Horda fazendo hordisses UAUAHUAHUAH
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
16/01/2013 12:31Citação de Sapphier

kkkkkkkkkkk, a horda do azralon é fail! uhauhuahuhhauha

tsc, tsc quantos hordies pve's levam para matar um full pvp?
Editado por Benixbr em 16/01/2013 14:20 BRST
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
16/01/2013 14:19Citação de Benixbr

kkkkkkkkkkk, a horda do azralon é fail! uhauhuahuhhauha

tsc, tsc quantos hordies pve's levam para matar um full pvp?

HUE HUE HUE. Sou pvplayer e não tenho nem 1k rating. Sou bom tiu, hue hue, gozo com o *** dos outros. HUE HUE HUE.

Radical vc brother....

Se os pvpboy da aly azralon fossem algo, apareceriam em algum high rating de rbg ou arena.....mas...já sabem né. Ficam se achando pq matam neguinho em gear pve que não ta nem ae com eles. HUE
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 56
635
Sou do reino Goldrin e acho q demora demais pra entrar em um Bg ou Dungeon.

Qual o motivo ? Poucos players ? O reino ser PVE ?

No Nemesis é diferente ??
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Sou do reino Goldrin e acho q demora demais pra entrar em um Bg ou Dungeon.

Qual o motivo ? Poucos players ? O reino ser PVE ?

No Nemesis é diferente ??

O motivo é você ser DPS, o reino não muda em nada na fila pois todos estão em um mesmo BattleGroup dos EUA.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4215
o Goldrinn e mais populoso que Azralon porque e mais equilibrado nas facçoes :P
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7225
11/01/2013 14:50Citação de Keikun
Não são jogadores noobs casuais ou iniciantes, são simplesmente jogadores que estavam querendo jogar num realm PVE e antes não podiam.

Também tive essa impressão que na galera do Goldrinn tem bastante gente que migrou de servers estrangeiros, que joga a mais tempo.
Editado por Zepikenu em 05/02/2013 14:19 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16550
05/02/2013 14:19Citação de Zepikenu
ambém tive essa impressão que na galera do Goldrinn tem bastante gente que migrou de servers estrangeiros, que joga a mais tempo.

Eu vim do Quel thalas :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Não me lembro dessa fase, vi que a Heroic de dragon soul foi realm first por uma guilda gringa que veio transferida só pra fazer esse achiev. Para a horda ainda

Foi isso mesmo, o nome da guild era License and Registration do Illidan, nem sei se a guild ainda existe. Entraram no chat, perguntaram a progressão de DS Heroic e transferiram pro realm, a progressão da época era 6/8H e era a melhor do Gallywix. LOL.

O Gallywix é um server meio engraçado, vou quotar um post antigo que achei aqui do Svaryag que me fez morrer de rir.

Pode-se dizer que o servidor é novo, mas também pode-se dizer que muita gente não tem interesse em aprender. Basta lembrar de uma DS 25, que tentei organizar há 3 semanas. Após passar meia hora explicando a luta do Ultraxion, um sujeito simplesmente me pergunta "pra que serve o botão roxo na tela".

A questão do Gallywix é diferente até, tem muitas guilds pra poucos players, eu por exemplo estava numa guild que era ativa no cata, mas o pessoal foi parando de jogar e assim ficam vários players isolados. São muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos casuais, nada contra, talvez sejam eles os certos. Outro problemas é migração muitos players bons estão saindo, como Álcool Finder e o time principal pvp da Nightwatch também saiu. Ainda tem o cross realm pra atrapalhar, não prestou pro Gallywix, é só gente a mais farmando aqui mounts e afins, ou seja, tirou algo de bom, que era menos pessoas farmando. Não vi benefício nenhum com cross realm.
A guild da horda Aktsuki conseguiu fazer o contrário e provavelmente eles tem uma boa organização e conseguem manter cores bem ativos, acho eles juntaram muita gente boa numa guild só, dominam o mercado negro, e começaram a raidar antes de todo mundo e vão indo até bem.
Eu comecei a raidar agora, não tem um mês, guild é nova, foi só juntar uma galera e estamos tentando mudar as coisas, e eu acho que pro bem do Gallywix algumas guild teriam que acabar e se juntar.
Editado por Palashb em 05/02/2013 14:44 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]