Os Reinos BR

Guerreira Draenaia 90
15845
10/01/2013 14:53Citação de Zamper
Em nenhum momento eu disse que pvp é melhor que pve,SERVIDORES pve são uma bosta,é diferente.

Não disse, mas qqr um que saiba interpretar um texto e tenha QI 1 acima de um macaco consegue perceber o que vc quis dizer
Sevidores pve sao uma bosta, em que vc se baseia pra falar isso?

Voces fogem de uma coisa óbvia que é o world pvp,que é o natural das coisas...Cretina !

World pvp nao leva a nada, é só um atraso de vida...

E antes que eu me esqueça, vá pro inferno
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
10/01/2013 15:48Citação de Karýn
World pvp nao leva a nada, é só um atraso de vida...

De fato, demoro mais de 30min para fazer dailies em krasarang quando me mandam para aquela maldita mina! =D
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
2475
Em nenhum momento eu disse que pvp é melhor que pve,SERVIDORES pve são uma bosta,é diferente.Voces fogem de uma coisa óbvia que é o world pvp,que é o natural das coisas...Cretina !

Não existe esse papo de NATURAL! É o mesmo tipo de ARGUMENTO dos cristãos para convencer o resto do universo que tudo é pecado.

Não queria entrar no tema RELIGIOSO, mas li isso e senti a mesma coisa que sinto quando estou ouvindo um sermão de um fanático.

Só porque você prefere um servidor Player Vs Player não tente impor suas preferência como MELHOR, NATURAL ou mais CERTA.

Uma bosta é existir GENTE c/ a mente tão rasa quanto um pires neste planeta.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Em nenhum momento eu disse que pvp é melhor que pve,SERVIDORES pve são uma bosta,é diferente.Voces fogem de uma coisa óbvia que é o world pvp,que é o natural das coisas...Cretina !

Ilustre pedaço de merda,

Olhe esse site e veja que o Goldrinn está na frente do Nemesis em progressão PvE, note também que servidores PvE estão anos luz à frente do Nemesis tanto em progressão PvP quanto em progressão PvE.

http://www.wowprogress.com/realms/rank/us
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Só porque você prefere um servidor Player Vs Player não tente impor suas preferência como MELHOR, NATURAL ou mais CERTA.

Uma bosta é existir GENTE c/ a mente tão rasa quanto um pires neste planeta

A partir do momento que o jogo se chama WARCRAFT e que a facções estão em guerra, é sim NATURAL o World-pvp.

Porém como isso é um jogo, é também Opcional, e se divirta da forma que quiser.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
"Óh, server pvp é melhor pq eu jogo pvp e me sinto o picudo."

"Óh, server pve é melhor pq eu jogo pve e me sinto o picudo."

Notaram que a frase é a mesma e só muda o tipo de jogo?

Aprendam: PVP ou PVE são preferência de tipo de jogo, que inclusive podem ser feitas em ambos os reinos.

Quando eu to afim eu habilito meu PVP no mapa, mesmo sem equipamento PVP e fico brincando por ai.

Errado é desmerecer os outros pelo tipo de jogo que a pessoa prefere.

Como dito acima: "Uma bosta é existir GENTE c/ a mente tão rasa quanto um pires neste planeta."

E acrescento: Que não consegue conviver nem mesmo com outros primatas nesse mundo.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
10/01/2013 15:59Citação de Máxima

Ilustre pedaço de merda,

Olhe esse site e veja que o Goldrinn está na frente do Nemesis em progressão PvE, note também que servidores PvE estão anos luz à frente do Nemesis tanto em progressão PvP quanto em progressão PvE.

http://www.wowprogress.com/realms/rank/us

Tomou??
Cade seu deus agora Zamper?? hahaha

Tenho dó de player como vc, meu caro. Simples assim.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
A partir do momento que o jogo se chama WARCRAFT e que a facções estão em guerra, é sim NATURAL o World-pvp.

Porém como isso é um jogo, é também Opcional, e se divirta da forma que quiser.

Discordo, ambos tem pontos de realismo em conformidade com o jogo.

Por um lado as facções são rivais, mas não estão numa guerra direta como numa quarta guerra, a flag ligada ou desligada se justifica em servers PvE por esse motivo. Quem está com flag ligada, num contexto RP, quer dizer que está caçando briga.

Do outro lado a flag sempre ligada em servidor PvP indica uma rivalidade de facções e um realismo supostamente maior, mas o argumento não se sustenta quando se pode desligar a flag em territórios conquistados. Então de certa forma é o mesmo contexto de paz do server PvE.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
10/01/2013 16:21Citação de Máxima
mas o argumento não se sustenta quando se pode desligar a flag em territórios conquistados.

É a jogabilidade sacrificando o Roleplay, não uma falha do Roleplay em si.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
Flag ligada, desligada, alguém me explica? Servidores PVP tem a flag ligada full time e PVE's você pode escolher ser atacado, é isso? *Nunca joguei em servidores pves.
Editado por Benixbr em 10/01/2013 17:13 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
8830
Tema de hoje: "Estava brincando mas me levaram a sério. O que eu faço Christina?"
Editado por Cristalino em 10/01/2013 17:18 BRST
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13310
Ai,é uma pena ler essas merdas,ahuHUAhuaHUAHUAHU

Tomou??
Cade seu deus agora Zamper?? hahaha

Tenho dó de player como vc, meu caro. Simples assim.

O que ? =O
Paladina blood elf female do goldrin ?
Nao,nao vou me dar ao trabalho.

Não existe esse papo de NATURAL! É o mesmo tipo de ARGUMENTO dos cristãos para convencer o resto do universo que tudo é pecado.

Não queria entrar no tema RELIGIOSO, mas li isso e senti a mesma coisa que sinto quando estou ouvindo um sermão de um fanático.

Uma bosta é existir GENTE c/ a mente tão rasa quanto um pires neste planeta.

Hã,cristão ? religioso ?
Puta que pariu ! :X
ahuUHAuhahUAHUahuHUAhuaHUAHUahuHAUhuaHUAhuahu absurdo,absurdo...sem mais !
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8965
10/01/2013 17:11Citação de Benixbr
Flag ligada, desligada, alguém me explica? Servidores PVP tem a flag ligada full time e PVE's você pode escolher ser atacado, é isso? *Nunca joguei em servidores pves.

exatamente. no nsso server todo mundo fica com o pvp desligado naturalmente. vc escolhe se kiser ativar ou nao, mas quando ativa vc fica obrigatoriamente 5 minutos com pvp ligado.

e quando vc é atacado por um npc da outra facçao, o seu pvp ativa sem q vc queira.

portanto se kiser world pvp no pve vai ter q esperar ser atacado ou achar alguem de pvp ligado.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
5720
Falando em World PvP, que eu gosto, que guildas Ally no Nemesis costuma fazer World PvP com frequência? Juntar uns atoa pra aborrecer a horda.

Transferi pro Nemesis e to sem guilda. Eu gosto de World PvP e claro tbm PvP em geral, mas pvp em geral toda guilda praticamente deve fazer, mas World PvP não sei se a maioria gosta e eu gosto bastante.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
2475
Hã,cristão ? religioso ?
Puta que pariu ! :X
ahuUHAuhahUAHUahuHUAhuaHUAHUahuHAUhuaHUAhuahu absurdo,absurdo...sem mais !

Não sabe o que é uma associação ou uma comparação meu caro?

Faz um curso rápido de interpretação de texto que vai entender direitinho o que estou tentando explicar ali. Numa próxima oportunidade tentarei explicar como faria com uma criança de 6 anos...

OH! Que idéia GENIAL tentar invalidar o ARGUMENTO dos outros ESCREVENDO risadas. APRENDEU onde? No Jardim de infância?

Sua OPINIÃO tem tanto valor quanto a bosta que você escreveu neste tópico.

Melhor você sair de fininho mesmo =X
Editado por Anastásia em 10/01/2013 18:02 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
Situação dos reinos BR...

Goldrinn = Nem fede nem cheira kkkkk
Nemesis = Gente metida que acha que sabe de PVP....
Azralon = Gente metida que acha que sabe de PVE....
Tol Barad = Nem precisa comentar.... sempre nos traz bastante alegria no forum kkkk

pessoal, só estou brincando, não precisa brigar comigo kkkkkkkk

Realmente um tpc inútil, já que o dono do mesmo não tem o que fazer então cria essa merda. Vamos lá.

Goldrinn, Gallywix e Tol Barad são servers pra iniciantes ou noobs casuais.
Azarão é a casa do PVE, tanto que temos o server na lista de progressão.
Nemesis é a casa do PVP, tanto que a progressão de rating está entre os melhores.

Metidos em PVE e PVP? Tem que se vangloriar mesmo. PVE top sua pra ter os melhores itens e merecem o respeito. Os elites do pvp podem também se vangloriar por dominarem os campos de batalha, por terem tanta organização como os top PVE.

Achar que são metidos, tanto um Hard PVE ou PVP, é assinar embaixo o fracasso com seu char e/ou incompetência do player. Quer mudar isso? Saia dos servers casuais e sinta como é participar de uma guild com full foco em PVE ou PVP.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13310
Não sabe o que é uma associação ou uma comparação meu caro?

Faz um curso rápido de interpretação de texto que vai entender direitinho o que estou tentando explicar ali. Numa próxima oportunidade tentarei explicar como faria com uma criança de 6 anos...

OH! Que idéia GENIAL tentar invalidar o ARGUMENTO dos outros ESCREVENDO risadas. APRENDEU onde? No Jardim de infância?

Sua OPINIÃO tem tanto valor quanto a bosta que você escreveu neste tópico.

Melhor você sair de fininho mesmo =X

Eu nao saí de fininho,é que a coisa ia tomar outro rumo.
E nao,nao tentei invalidar teu argumento ridiculo com risadas,eu realmente achei engraçado...
Voce usa mandinga agora ? é mae de ná ? voce ta muito sabidão das coisas...
E sim,sua opiniao tambem nao vale nada,voce sabe disso...Comparação ridicula sem nexo algum...WTF !!! Voce sabe que é um fato certas coisas serem do jeito que sao,nao sou cristao,nem catolico nem crente nem nada,mas existem coisas que são do jeito que são e é isso caralho,nao tem o que contestar !!!
Fecha a boca fi,tudo bem que minha opiniao pode nao agradar a todos,mas muitos pensam do mesmo jeito que eu e nao sao pessoas com mentes rasas como voce disse,é uma forma de pensar,seu ridiculo !!!

Se eu nao penso do teu jeito,nao quer dizer que estou errado,só que pensamos diferentes,eu exponho o meu,voce faz o seu,só nao vem de piti,cachorra !
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13310
10/01/2013 18:07Citação de Thunderbryan
Goldrinn, Gallywix e Tol Barad são servers pra iniciantes ou noobs casuais.

FATO !
Eu tenho certeza que muita gente desses servidores vem pra chorar quando agente fala algo,por purissimo orgulho ferido de infelizmente estar em um servidor desse,e que tambem nao estao dispostas a pagar o preço da transferencia...

Cara,se do nada abrisse aí uma transferencia gratis,eu tenho CERTEZA que essa cachorrada toda ia vim pro nemesis ou arzralon MAHAHAHAHAHAHAH e eu ia querer ver os nomes desses choroes aqui que iam dar transferencia,nossa eu ia rir pra CARALHO ,ja estou ...uhhuUHA
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
Prefiro morrer do que transferir um char meu pro Nemesis...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Ah esses idiotas com suas verdades absolutas e fatos indiscutíveis...

Perdoai senhor, eles não sabem o que teclam.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]