Os Reinos BR

Ladino Humano 90
4375
11/01/2013 04:12Citação de Mcot
Existe algum site que me diga a média da idade dos jogadores de um reino?
Sim! heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
2475
10/01/2013 18:31Citação de Karýn
Prefiro morrer do que transferir um char meu pro Nemesis...

* acrescento "Ou para qualquer outro reino Player Vs Player BRASILEIRO."

Porque se você lê o que se escreve aqui no FÓRUM HUEHUEHUEHUEHUE BR saberá que não vale a pena CONVIVER c/ ALGUNS MACACOS de NAVALHA NA MÃO apenas pelo prazer de fazer PVP pelos mapas.

Obs: Na época que foram abertos os servidores brasileiros dei TRANSFER de um outro char para o GOLDRINN e nunca me arrependi da minha opção. Será que TEM ALGUÉM que realmente acha que uma pessoa estaria contra a vontade num realm esperando um TRANSFER GRATUITO?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
11/01/2013 03:01Citação de Thunderbryan
Legal que coloco meu argumento e nego vem com xingamento...normal de quem não possui argumentos.

Falou o cara que no post anterior me chingou um monte né kkkkkk.....
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
10/01/2013 21:24Citação de Ironmaidenn
Gallywix teve free transfer na terceira leva , tenho dois char ae que trouxo pelo free , so tao abandonados

Tenho 3 deles... Pior que era os personagens mais antigos e significativos (enchanter/alchemy/JC)...

Nem a pau juvenal que vou pagar 123 milhões de dilmas para transferir...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
Situação dos reinos BR...

Goldrinn = Nem fede nem cheira kkkkk
Nemesis = Gente metida que acha que sabe de PVP....
Azralon = Gente metida que acha que sabe de PVE....
Tol Barad = Nem precisa comentar.... sempre nos traz bastante alegria no forum kkkk

pessoal, só estou brincando, não precisa brigar comigo kkkkkkkk

Eita, preciso mudar de Server ----- Go Go Azralon
Responder Citar
Maga Trolesa 90
10455
Goldrinn geralmente - pelo que já vi por aí -
tem muita gente que é metida a conhecedor de PVP e PVE,

eu não faço pvp, e quando faço e para comprar material com o honor, isso ja não se enquadra no meu perfil assim como o de muitos outros.

é tipo um server formado por players metidos da Ally do Nemesis e da Horda do Azralon em um só.

O mais intereçante e a generalização dos realms, cada um tem uma experiencia diferente, isso não classifica nenhum servidor como sendo o mais isso ou mais aquilo, se você entra em um grupo de pessoas que se comprta de tal forma, não quer dizer que todos os outros 3 ou 4 mil são do mesmo geito. Isso vale para todos os realms, se for compreender bem de inicio ja se ve discrepancia veja so.

Resumindo esse negocio de fala que um server tem mais um tipo de gente ou do outros não faz sentido algum e como se fosse uma discriminação social de tipos de pessoas, mas não exatamente assim, soa como algo pessoal uma opinião pessoal eu diria, eu por exemplo não dizer se um server tem mais gente gorda ou mais gente magra. Não vo proongar o assunto por ser desnecessario, mas ja deu pra entender.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
10455
09/01/2013 14:42Citação de Chequer
Goldrinn geralmente - pelo que já vi por aí - tem muita gente que é metida a conhecedor de PVP e PVE, é tipo um server formado por players metidos da Ally do Nemesis e da Horda do Azralon em um só.

eu não faço pvp, e quando faço e para comprar material com o honor, isso ja não se enquadra no meu perfil assim como o de muitos outros.

O mais intereçante e a generalização dos realms, cada um tem uma experiencia diferente, isso não classifica nenhum servidor como sendo o mais isso ou mais aquilo, se você entra em um grupo de pessoas que se comprta de tal forma, não quer dizer que todos os outros 3 ou 4 mil são do mesmo geito. Isso vale para todos os realms, se for compreender bem de inicio ja se ve discrepancia veja so.

Resumindo esse negocio de fala que um server tem mais um tipo de gente ou do outros não faz sentido algum e como se fosse uma discriminação
Editado por Bloodfire em 11/01/2013 09:25 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
11/01/2013 09:24Citação de Bloodfire
Resumindo esse negocio de fala que um server tem mais um tipo de gente ou do outros não faz sentido algum e como se fosse uma discriminação

Why so Serious?
Responder Citar
Maga Trolesa 90
10455
não sei por saiu replicado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Espero um dia jogar PVP tão bem quanto você Thunderbryan, se eu pedir transferência pro Nemesis vou deixar de ser noob?

Veja minha situação. Jogo num servidor onde :

1) a Horda lvl 90 é minoria;
2) a Ally é extremamente focada no pvp.

Esse meu char é focado em pvp e tem meses de vida. Possuo um main com foco em PVE tb no Nemesis. A parada é que, com inimigos fortes e, para mim, mais desafiador fica um up ou farmar reputação. Isso além de me divertir, ficando na expectativa de ser gankado ou algo do tipo, aprendo mais com meu char e como lidar com determinadas situações. E são muitas!

Então sim, meu querido, quando se está no Nemesis, vc tem duas opções: ou aprende a lidar com as situações que um server pvp lhe propõe ou simplesmente transfira para um servidor PVE.

Até agora você não falo nada com fundamento, especulação não é prova, tu colocou seu argumento de merda insultando os outros servidores.

De acordo com o Wow realms

Nemesis tem 6 mil Ally lvl 90 contra 3 Mil horda lvl 90.
Azralon tem 790 Ally lvl 90 contra 10mil Horda.
Tol Barad tem 1500 lvl 90 pra cada lado
Gallywix tem 690 Ally lvl 90 conta 480 hora lvl 90

Se for levar em consideração a dificuldade os Ally do Azralon são os melhores players PVP do mundo.

11/01/2013 03:01Citação de Thunderbryan
Legal que coloco meu argumento e nego vem com xingamento...normal de quem não possui argumentos.

"Citação de Thunderbryan
Goldrinn, Gallywix e Tol Barad são servers pra iniciantes ou noobs casuais."

Conte-me mais como é jogar no melhor servidor BR e ser vitima de xingamento sem motivo nos foruns :(
Editado por Kanabrava em 11/01/2013 14:35 BRST
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
"Citação de Thunderbryan
Goldrinn, Gallywix e Tol Barad são servers pra iniciantes ou noobs casuais."

Não sei se vocês já notaram, mas brasileiro por padrão tem a tendência de iniciar em qualquer jogo nos servers PVP. E se vocês notarem (não apenas no wow), todo server PVP que tem brasileiro vira uma bagunça.

Posso dizer uma coisa: Jogadores do realm Goldrinn são jogadores antigos que sempre quiseram jogar em realm PVE com outros jogadores brasileiros, mas não tiveram a oportunidade antes pois a grande e gigantesca concentração de jogadores brasileiros nos realms internacionais era no warsong e outros realms PVP, principalmente do lado da horda.

Não são jogadores noobs casuais ou iniciantes, são simplesmente jogadores que estavam querendo jogar num realm PVE e antes não podiam.
Responder Citar
Xamã Troll 90
8735
11/01/2013 14:16Citação de Kanabrava
Se for levar em consideração a dificuldade os Ally do Azralon são os melhores players PVP do mundo.

E a aliança daquele server americano que é 90% horda? LOL
Responder Citar
8880
11/01/2013 15:24Citação de Grourk

E a aliança daquele server americano que é 90% horda? LOL

Oq tem a Aliança do server americano?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
11/01/2013 14:16Citação de Kanabrava
Azralon tem 790 Ally lvl 90 contra 10mil Horda.

Confere produção? Contando que só eu possuo quatro personagens no nível 90.

Eu represento 0,5% da população nível 90 da ally no azralon! QUE ORGULHO! =)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
olha galera, eu era do goldrin, mas paguei 40 pau pra ir pro Nemesis, o seco nemesis, não foi nada diferente na verdade.

gosto muito de PVP mais tb gosto muito de Raide (apesar de ainda estar atraz de um grupo, pq... vc sabe né... Nemesis é osso) então acho que precisamos pensar mais na organização dos nosso servers, pq afinal de conta... que faz os serves são os Jogadores... num é mesmo?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Confere produção? Contando que só eu possuo quatro personagens no nível 90.

Eu represento 0,5% da população nível 90 da ally no azralon! QUE ORGULHO! =)

Gratz
Responder Citar
8880
http://wow.realmpop.com
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2985
Goldrinn é melhor!.!
Salve Goldrinn
For The Alliance!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4745
To com o humano ai de cima,
Goldrinn é o melhor!
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Goldrinn é melhor!.!
Salve Goldrinn
For The Alliance!!!

Eu não consigo levar a sério indivíduos com BR no nick. Ainda mais em server br.......
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]