O que faço com minha empregada?

Mago Morto-vivo 90
11050
Vejam:

http://bit.ly/WyFOj9

O que faço com ela?

a) Corto a mão

b) Soco na cabeça, pra deixar de ser burra

c) Corto ao meio pela cintura, igual ela fez com o boneco

d) Todas as anteriores
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
D
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
como essa infeliz fez isso ?

pego a faca e corto ?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
14040
09/01/2013 12:24Citação de Ceciil
D
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11050
como essa infeliz fez isso ?

pego a faca e corto ?

Provavelmente a besta deixou cair no chão. Cheguei em casa à noite e estava assim. Felizmente dá pra colar, mas porr@, dá uma raiva dessa fdp..
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Mete um Pescotapa nus zuvido dela pra ela ficar esperta...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
E) Bota ela no "Microondas"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11985
F: demita a empregada e faça você mesmo o serviço dela.
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120
agradeça por ela ter te ajudado a amadurecer
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9330
D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
EHAUHUEAUHEHUEHEUHUHEUHEHUEUAEHUHUEHEUEUHUHE

Bom, tenho uma outra dica para você, faça muitos cortes no corpo e depois da um banho de álcool nela HHAHUEHUEHU!!

09/01/2013 22:12Citação de Xilofompilo

Esse Xilofompilo já disse cada coisa sem sentido em seus posts... por que amadurecer? Ele ou os pais dele compraram aquele boneco, gastaram dinheiro do próprio bolso nele até uma empregada quebrar ele, ficar com raiva disso é ser imaturo?
Editado por Kar em 10/01/2013 10:25 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
D

GENTEEEEEEEEEE
Ele tem DUAS EDIÇÕES DE ABDA

OMG WANT!

Precisio ler Filho do Eden, mas pqp, to sem tempo pra ler nada.
Estou lendo três livros ao mesmo tempo:
SdA (me processem nunca li), A Garota que Brincava com Fogo e Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11050
EHAUHUEAUHEHUEHEUHUHEUHEHUEUAEHUHUEHEUEUHUHE

Bom, tenho uma outra dica para você, faça muitos cortes no corpo e depois da um banho de álcool nela HHAHUEHUEHU!!

Esse Xilofompilo já disse cada coisa sem sentido em seus posts... por que amadurecer? Ele ou os pais dele compraram aquele boneco, gastaram dinheiro do próprio bolso nele até uma empregada quebrar ele, ficar com raiva disso é ser imaturo?

No caso quem comprou fui eu mesmo, já não moro com meus pais desde 2004, tenho 31 anos, moro com minha esposa e meu filho que tem apenas 7 meses. Trabalho muito pra ganhar meu dinheirinho, então eu gasto com o que eu quiser.

Gosto de decorar meu escritório com coisas que eu gosto. Como eu jogo desde 2005, coleciono muita coisa do wow, porque viajo muito a trabalho, assim fica fácil comprar sem ter que pagar o absurdo que é cobrado por aqui. Nesse meu álbum no Facebook dá pra ter uma noção:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.209703892377970.63293.100000150838264

E sobre ficar com "raiva" da minha empregada, obviamente o post foi uma brincadeira, ela faz algumas merdas, mas é uma pessoa boa e muito confiável, só tenho vontade de matá-la de vez em quando.. lol

GENTEEEEEEEEEE
Ele tem DUAS EDIÇÕES DE ABDA

OMG WANT!

Eu comprei a edição da Nerdstore, depois minha esposa comprou a edição especial pra mim, muito bom.

Estou lendo agora o The Last Guardian, que conta a história do Khadgar, aos 17 anos, quando foi enviado pela Kirin Tor para Karazhan, ser aprendiz do Medivh. Tô gostando muito, já estou terminando.
Editado por Makkey em 10/01/2013 12:45 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730
Gente, o que eu faço com minha empregada tb?

http://2.bp.blogspot.com/-geWIUon-h3U/TbHZBdZ6tMI/AAAAAAAABLE/eiSYCm3TtfM/s1600/fantasia-de-empregada-domestica%255B1%255D.jpg
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9585
È só uma boneca não precisa apelar para a violência.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100

http://2.bp.blogspot.com/-geWIUon-h3U/TbHZBdZ6tMI/AAAAAAAABLE/eiSYCm3TtfM/s1600/fantasia-de-empregada-domestica%255B1%255D.jpg

Chega a milanga nela !
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11050

Opa.. aí é diferente... :P
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
No caso quem comprou fui eu mesmo, já não moro com meus pais desde 2004, tenho 31 anos, moro com minha esposa e meu filho que tem apenas 7 meses. Trabalho muito pra ganhar meu dinheirinho, então eu gasto com o que eu quiser.

Gosto de decorar meu escritório com coisas que eu gosto. Como eu jogo desde 2005, coleciono muita coisa do wow, porque viajo muito a trabalho, assim fica fácil comprar sem ter que pagar o absurdo que é cobrado por aqui. Nesse meu álbum no Facebook dá pra ter uma noção:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.209703892377970.63293.100000150838264

E sobre ficar com "raiva" da minha empregada, obviamente o post foi uma brincadeira, ela faz algumas merdas, mas é uma pessoa boa e muito confiável, só tenho vontade de matá-la de vez em quando.. lol

Sim eu sei que foi uma brincadeira, mas é claro que você não ficou feliz por ela ter feito isso.
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120
brincando de bonequinho nessa idade...
Responder Citar
Guerreiro Anão 47
3760
brincando de bonequinho nessa idade...

Não diga asneiras, muito gente te consideraria uma criança pelo fato de jogar wow. E quando vc fala "bonequinhos" acaba se igualando a essas pessoas, o que de certo modo te torna irracional.
Editado por Gudif em 14/01/2013 11:40 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]