O que faço com minha empregada?

Sacerdotisa Elfa Noturna 100
10355
Que dó que dó que dó :/
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
G) Dê graças a Deus que você pode mostrar o resultado a ela e ela vai tomar cuidado para não derrubar de novo.

Aqui em casa os destruidores são os 2 gatos, minha mesa no escri é uma zona inacreditável porque o demônio do meu gato laranja quer deitar em TUDO que é lugar, o filhote de Belzebu me derruba tudo, livro, telefone, action figure, modelo, remédio... e ainda traz terra nas patas pra cima do meu teclado, além de fazer zona nas 2 mesas comuns E na mesa de desenho, isso quando a patroa não traz maquete pra casa e ele resolve comer as arvorezinhas.

E detalhe, ele tem TRÊS espaços vazios reservados pra ele deitar (minha mesa é grandona, comprei na Evolukit com uma estante de cada lado), mas lógico, isso não é suficiente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9610
Dê uma medalha para ela, por ter feito um grande favor para a humanidade em quebrar aquele boneco tosco.

A horda deve morrer de todas as maneiras.

Ps: Você tem uma biblioteca no mínimo curiosa, misturar gibis com livros lol!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]