Sugestão para a Blizzard: um benefício a mais para os jogadores!

Olá a todos,

O intuito de criação desse tópico nada mais é que expor uma ideia, direcionar uma sugestão para a Blizzard, bem como também servir de apreciação para os demais jogadores e subseqüente manifestação de seus pontos de vista. Dependendo da repercussão do mesmo, creio que possa chegar aos ouvidos de pessoas competentes da empresa, o foco é esse. Ou seja, não está aqui para ser vítima de "trollagem gratuita" como na maioria das vezes os tópicos nesse fórum acabam sendo.

Pois bem, como podem ver esse char nada mais é do que um “alt”, que encaminha para ser futuramente o meu 5º char lvl 90 no jogo (o objetivo é esse). Por diversas razões é claro, tais como: experimentar a dinâmica de jogo de uma classe diferente (um monge, classe vinda nessa expansão e que muitos tem gostado e etc); ter um char de outra raça (um pandaren no caso); assim como outro da facção (Pela Aliança! Hahaha) e blá-blá-blá ... motivos que levam a ter um outro char e querer (num primeiro momento) levá-lo ao nível máximo possível. Visto que boa parte de todo deleite que um personagem pode propiciar, está no seu nível mais alto (golpes, talentos e por aí vai). Todavia para isso terei de vivenciar (pela 5ª vez ... um baita repeteco) novamente toda “maratona” de desafios para chegar ao meu objetivo (o lvl 90); encarar todo conteúdo que agora já se tornou enfadonho (não é por menos ... trocentas missões, dgs já saturadas, e aí você mescla com CB’s da vida ... ufa, que canseira)! Então, cheguei ao ponto em questão, o motivo que me fez criar esse tópico ... não poderia a Blizzard criar uma “alternativa”, um benefício aos jogadores que JÁ LEVARAM MAIS DE 4 OU 5 (visto que existe a conquista “Quinteto Querido” ... que inclusive eventualmente vou adquirir com esse char e senão com outro) chars ao nível mais alto da expansão?

Desde a época do Cataclisma, vislumbrava com a possibilidade de poder evoluir chars alternativos com uma “facilidade” maior do que os demais; um meio de “pular etapas” e usufruir de outras possibilidades (no diz respeito a personagens de outra classe, raça, facção e até reinos inclusive) dentro do jogo. Ideias não faltavam e não faltam como possíveis meios para isso, dentre elas a que mais destaca-se seria de quem sabe um item vinculado a conta que fizesse a “tarefa” de subir níveis na base de um simples clique (não é piada ... é ideia). Que no caso poderia haver um período de recarga ou não ... questão de análise; mas que propiciaria um meio de “beneficiar” quem já despendeu muita (bota muita nisso) energia e tempo no jogo. Simples, pegou a conquista “Quinteto Querido” (estou usando essa conquista como exemplo por se tratar de algo bem árduo de se adquirir), ganhou o item vinculado à conta e a partir de agora (se vc assim optar, às vezes vc quer vivenciar tudo de novo ... é um amante do déjà vu; gosto é gosto e não se discute) poderá upar seus futuros chars na base de um clique. Sugestão razoável? Totalmente sem cabimento? Sinceramente penso que não, é altamente justificável, viável e não faria mal a ninguém ... uma vez que como mencionei, seria uma opção, alternativa, um benefício ora ... vc fez por merecer e ganhou o direito de usar; se vai usar ou não é escolha sua!

Aff ... está manifesta a minha ideia/sugestão, espero que possa ser lida com calma e interpretada da melhor maneira possível. Os que compartilharem do meu pto de vista que possam fazer coro (só assim para “tentar” conseguir alguma coisa); os que pelo contrário, não concordam ... ah, leiam e deixem manifestada a sua visão sobre a ideia abordada no tópico (ideias divergentes fazem parte). Quanto a comentários de conteúdo questionável ... ah, trollagem sempre vai ter, é esperado (afinal é normal nesse fórum), muitos com pouco neur ... hahaha, ah esquece!

Obs.: Desculpem-me pelo conteúdo extenso (e olha que seria até maior, evitei maior detalhamento), contudo às vezes para expor uma idéia de maneira razoável, não dá para ser sucinto (o famoso curto e grosso)! É bom já justificar, evita comentários do tipo “que testamento” ... “quando acabar de ler eu deixo meu comentário” ... e por aí vai!

Obs².: Galera, não me compreendam mal por favor; não sou nenhum “melindroso” e/ou anti-trollagem! Hahaha ... pelo contrário, não sou nenhum poço de seriedade e até faço das minhas trollagens ... contudo em momentos oportunos; quando cabe um comentário descontraído! Acontece que muita das vezes algumas pessoas extrapolam ou não sabem quando e como zoar (expondo pessoas ao ridículo e até mesmo ofendendo... isso pode ser visto nesse fórum mesmo em diversos tópicos).

Abraços!
Editado por Juro em 11/01/2013 01:53 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Juro que vou ler depois!juro
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
pronto li
acho chato pacas tbm ter quer passar por tudo aquilo denvo para upar um char(to com odio de terraalem)mas com um simples clique e bing o char ja esta upado seria muito leite com pera
acho que podia sim ter um item tipo o de reputaçao que dava o x2 xp :)
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Heirloom? Potion de xp?
Eu tô com um pala 44 que upei apenas 4 lvls, um hunter 80 que upei apenas 12 e um dk 80, que upei apenas uns 10 lvls também. Refer a friend.
Mais que isso é farofada.
Responder Citar
Mago Humano 100
19400
Para de chorar, já é fácil demais upar alts e você ainda quer instant level cap. =/

Eu já estou indo pra 10 char level cap, e estou colocando outros 2 em uma conta separada só para fechar um achievement da guilda.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Depois do quinto char.. até que seria legal mesmo ... mas cara... tem gente que nao curte ALT, como eu e então pra mim tanto faz.
Mas ja temos itens que aumentam a XP, e convidar um amigo é uma mão na roda pra upar, bom depois do 5º alt a blizz podia dobrar a XP naturalmente na Conta como fizeram com o novo sistema de REP.

Pronto resolvido.
Responder Citar
Hum ... realmente é "chato pacas" passar por tudo novamente para evoluir um char, Darkterror! E mais quando vc já vivenciou tudo aquilo mais de 4x ...

Para de chorar, já é fácil demais upar alts e você ainda quer instant level cap. =/

Eu já estou indo pra 10 char level cap, e estou colocando outros 2 em uma conta separada só para fechar um achievement da guilda.

Valeu pelo comentário Wira; contudo não é choradeira (já esperava por isso) e em nenhum instante disse que seria "instant level cap"! Isso pode ser constatado já que inclusive mencionei uma "possível recarga" na utilização do item ou seja lá o que fosse o meio para isso; imaginei 1 lvl por vez ... a medida que fosse usado! Vc tem disposição e tempo para upar 10 chars para o nível máximo ... contudo tem que se observar o lado dos demais. Para quem não gosta da ideia e pelo contrario, adora reviver todo conteúdo enfadonho novamente, do jeito que é e está, tudo está muito bom e obrigado mesmo!

Quanto aos diversos benefícios que existem para upar com x2 (itens de herança são um exemplo disso), realmente eles ajudam consideravelmente. Entretanto, os mesmos não evitam de vc ter de passar novamente pelas mesmas zonas, dgs, CB's e diabo a quatro ...
Mas agradecido pelos comentários deixados, exposição de ideias é assim mesmo!
Abraços! (Tive que editar, nunca havia feito uma citação, ficou tudo embolado ... não tenho experiência em postar nada no fórum; mas está válido)
Editado por Juro em 11/01/2013 10:15 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Li tudo, minha resposta:

Não, já é fácil demais upar alts, já existem formas espalhadas pelo jogo de se conseguir XP (poções, Heirloom, recruit a friend, etc).

PS: Lógica do jogador da blizzard

A ta muito fácil, deixa mais difícil
A ta muito difícil, deixa mais fácil
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12560
Se o processo de upar for facilitado mais ainda, vamos começar a ter um aumento no número de jogadores no nível máximo que não sabem jogar com suas classes...

Por que o processo de up é designado para que o jogador realmente entenda a função e a jogabilidade da classe que ele esta upando. Já é um inferno chegar no nível 80 e ainda encontrar mago que acha que que ter mais ameaça significa ser o top DPS... ou encontrar Paladino Retri com aquela porra daquela aura que eu esqueci o nome...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Está bom do jeito que está, só acho que não deveria ter Heirloom, e sim um buff passivo de ganho de EXP para todos alts no reino, mais simples e prático.
Editado por Chequer em 11/01/2013 10:51 BRST
Responder Citar
Heirloom é bom que upa com você e não precisa trocar de equips, alguem sabe nome do pot de xp ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
3150
Elixir da Sabedoria Ancestral
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]