Paladino Healer

Paladino Humano 82
2695
Bom dia a todos. Gostaria de saber como está paladino healer em BG e arena. Vejo muitas pessoas criticando o heal de paladin na BG, informando que consegue curar apenas um target. O que vocês acham disso? Desde já agradeço a atenção de vocês.

Grato!
Responder Citar
Paladino Humano 90
13515
Cara, desde sempre, todos sabem que a cura de paladino holy é focada, isso não é novidade para niguém, porém é uma cura focada e eficaz. Mas em arena e bg, eu vejo que a cura focada conta mais do que uma cura em área, enfim, não sou expert em Arena e BG, meu assunto é PVE e te digo que paladino holy é um exelênte heal. Não tenho absolutamente nada do que me queixar, dentro dos limites de cura dele.
Editado por Liliph em 08/01/2013 14:08 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 82
2695
Liliph, muito obrigado pela opinião, entendi seu ponto de vista.

Alguem mais que tem um paladino em PVP pode ajudar com sua opinião?

Grato
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
O foco do paladino sempre foi o heal,fora que holy e excelente para pvp,tipo o seu fc ta morrendo e tu ta com lay no cd,ativa os cds(anjo,asa,favorecimento) e em 2 sec ele esta full hp,fora a maestria que é ótima
Responder Citar
Paladino Humano 90
5915
Bem, o palaHoly em pvp é ótimo p ficar com o flag, justamente por ter um heal focado muito poderoso, assim como o Xamã. mas o bom é que vc pode se proteger muito bem healando alguem e você mesmo! Eu solto sempre Foco de Luz em min e fico curando outros, e quando faço acabo sendo curado pelo foco de luz. Uso a Chama eterna para aumentar tempo de heal no meu alvo.. 30seg com heal direto isso ajuda muito pq a maestria do palaholy é como um escudo protetor podendo acumular mais de 100k.
Responder Citar
Paladino Anão 90
4285
Vamos lá:

Sobre BG: Paladino é o melhor healer para Flag Carrier. Freedom não deixa ele parar no chão. Sacrifice faz com q o dano q ele leve 30% vai para você. Vc tb consegue proteger jogadores contra burst usando sacrifice tb. Seu heal AoE é péssimo mas se vc dominar a arte de trocar o foco de luz numa BG vc cura duas pessoas ao mesmo tempo SEMPRE.

Sobre arena: dependendo do time ele é o melhor healer possível.

Quais são as composições boas para paladino?

- KFC (Holy/Arms/hunter)
- TSG (Holy/Arms/DK Frost)
- Lumberjack cleave (Holy/Arms/Arms)
- PHD (Holy/Dks/Hunter)

Eu particularmente gosto muito de TSG, mas a comp mais OP do momento (com pally) é KFC.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8610
Para BG's/RBG's use e abuse do freedom, sacrifice e foco de luz e seja feliz =D
Responder Citar
Paladino Humano 90
4495
Bom dia a todos. Gostaria de saber como está paladino healer em BG e arena. Vejo muitas pessoas criticando o heal de paladin na BG, informando que consegue curar apenas um target. O que vocês acham disso? Desde já agradeço a atenção de vocês.

Grato!

pra arena não tem discussão,pala é fortissimo e ponto final.

agora pra rbg...fazer um baum uso dos talentos eternal flame + divine purpose, e controlando bem o beacon of light + glyph do beacon + dedos rapiidos = vc não fica pra traz de nem um druida ou shaman no heal.
eu tenho feito alguns testes em rbg,tenho feito em media entre 12kk a 20kk dependendo do quanto o povo apanha no meu grupo,e 30% dessa cura é feita pelo eternal flame ( não overheal)

outro ponto é o nosso bursh up... AW+DF+TRINKET =ninguem vai morrer por no minimo 15s ( ou até um espertinho da um cc em vc ) mais isso se vc tiver bem posicionado é de boa,vc pode avisar tambem no caso, VOU LIGAR BURSH DE CURA,PREPARA UM DISPEL PRA MIM!!!
vc tambem tem a cura de segurança....tipo BOLHA+AW+DF+TRINKET , isso funciona muito bem pra defender o tank.
teu grupo ta lah batendo no tank inimigo e chega o grupo inimigo inteiro ao mesmo tempo na sua base pra estrupar teu tank, aqueles 8s de bolha com teu bursh up+sacrifice vai fazer a diferença...

um outro ponto que se deve falar é o suporte foda que Hpaly da pros outros heals, com as hands e a aura mastery, quem é shaman ou druida e ja jogou com um pala holly no grupo que sabe da suporte pra eles, sabe que um pala num grupo de RBG é muito mais que um HEAL de tank!

fuiiii.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3530
Além do heal, leve em consideração o suporte oferecido, como as Hands que podem ser usadas duas vezes cada, antes de entrar em CD. Um FC em BG pode tranquilamente atravessar o mapa com Hand of Freedom durante todo o caminho(por isso também é função do pala ficar com o FC). Sem contar que o heal focado ainda tem a cura iluminada que não sendo um "HEAL", ainda faz toda diferença absorvendo MUITO dano, conforme a maestria. Então o pala é muito útil em BGS com FC, onde ajuda-o a locomover-se com facilidade, e ainda acumula a cura iluminada como shield enquanto não chegam inimigos.

Em Arena , você pode usar hand of protection, Sacrefice em 2 companheiros ao mesmo tempo se preciso(se usar os 2 sacrefices juntos use divine shield, se não o dano pode ser alto em vc)! Sem contar a quantidade de CCs que pala disponibiliza!

Sabendo administrar o Heal focado com o iluminado, todo esse suporte oferecido com as hands, e ainda podendo ser ofensivo com ccs e cortes de cast, pra mim tá bem divertido e bom de jogar!
Responder Citar
4690
14/01/2013 11:35Citação de Daizen
pra arena não tem discussão,pala é fortissimo e ponto final.

Concordo, só por ser cura single target, ja dificulta demais a morte de um pala holy
Responder Citar
Paladino Draenei 90
2490
Sempre gostei muito do meu Pala Healer. Até o lvl 84 eu tava curando muito, passando de 1 KK de heals em BGs.
Mas quando passei pro 85 a coisa mudou...minha mana começou a acabar muuuuito rapido e minhas curas não estão healando muito...

Acredito que seja devido aos meus equipamentos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Sempre gostei muito do meu Pala Healer. Até o lvl 84 eu tava curando muito, passando de 1 KK de heals em BGs.
Mas quando passei pro 85 a coisa mudou...minha mana começou a acabar muuuuito rapido e minhas curas não estão healando muito...

Acredito que seja devido aos meus equipamentos.

Não meu amigo.. e pq a cura abaixa assim msm haha
Responder Citar
10660
Pala holy em arena principalmente x2, derrubar ele é tipo um Desafio, não é nada facil, pala holy é um exelente healer no pvp e em pve tambem, mesmo tendo sua cura focada;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]