Mage Fire uma ajuda para iniciante.

Mago Humano 90
3365
Mage Fire, para mim é a classe mais legal para jogar Wow.

Venho compartilhar um pouco do que eu sei e ainda vou passar toda experiência que vou conseguir futuramente.

Como nunca vi um post semelhante ao que vou fazer vou criar e agradeço comentários e estou disposto ajudar no jogo também e tirar qualquer duvida, somente sobre o Mage Fire.

Mage Fire

*Acerto Critico > Aceleração > Maestria

Como atacar.

*CALCINAR deve ser lançado sempre até aparecer o primeiro Critico.

*Depois do primeiro critico do CALCINAR, use CALCINAR + IMPACTO DE FOGO seguidos ao
mesmo tempo.

*IMPACTO DE FOGO é critico 100%, usando CALCINAR junto do IMPACTO DE FOGO tem chance de você ter então 3(três) críticos seguidos, usar ao mesmo tempo CALCINAR e

IMPACTO DE FOGO mesmo o calcinar não acertando crítico, não cancela o critico do primeiro CALCINAR.

*Use IGNIMPACTO.

Uma sequência muito boa .

Nova Congelante > Calcinar > Calcinar > Congelamento Profundo > Ignimpacto > Impacto de Fogo > Combustão.

....

Combustão pode ser considerado como acerto critico, assim 1 critico + critico do combustão gera IGNIMPACTO.

Nova Congelamente em PvP quebra com 2 hits.

Dica Mantenha sempre Bomba Viva no seu adversário e só renove ela quando tiver explodido.

Com o tempo seu combo fica melhor chegando a tirar 350.000 em 5 ~ 6 segundos.

Vou postar um vídeo sobre a sequencia.

http://www.youtube.com/watch?v=zMWMfoPU6zQ&feature=youtu.be

Espero que ajude, abraços!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Estou aprendendo a jogar com fire, tem pouco mais de uma semana que estou treinando, discordo do spam de Calcinar.

09/01/2013 00:27Citação de Fogonaboneka
CALCINAR deve ser lançado sempre até aparecer o primeiro Critico.

Se for para PvE é usado Bola de Fogo. Em PvP não é assim que funciona porque é aleatório (RND), o ideal é usar Impacto de Fogo (IB), controlar o alvo com algum CC como o Sopro do Dragão (DB) e usar Impacto de Fogo novamente para conseguir a Ignimpacto (PB).

Use Nova Congelante ou Necrose de Gelo + Congelamento Profundo para garantir pelo menos mais dois críticos em quanto o alvo estiver em "stun".

Sempre tente aproveitar o Alterar o tempo para conseguir mais Ignimpacto.

Rotação de bust em PvP:
1. Impacto de Fogo (x2, ou seja, temos um proc de Ignimpacto)
2. Nova Congelante (Pode começar com Necrose de Gelo, neste caso use Nova Congelante logo após a finalização do Alterar o Tempo para garantir o crítico de Ignimpacto e poder realizar os passos 11 e 12 com certeza.
3. Congelamento Profundo
4. Ative os bonus para bust como o trinket
5. Alterar o Tempo
6. Ignimpacto (será crítico)
7. Combustão (será crítico)
8. Ignimpacto
9. Finalizar o Alterar o tempo
10. Ignimpacto
11. (se o passo 9 for crítico) Impacto de Fogo
12. Ignimpacto

Será pelo menos 4x Ignimpacto com os buffs de dano ativos e uma combustão alta. Difícil alguém sobreviver se não usar bons CDs defensivos.
Editado por Nienya em 09/01/2013 17:14 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
3365
Mais tipow... so sei jogar PvP entao descarta o PvE ai no tutorial.
Usar Impacto de Fogo e segurar o adversario com CCs tipo Sopro para ter outro Impacto de fogo para ter um Ignimpacto, é meio jogar na sorte, pode ser usado o Sopro para outra coisa que te ajude e recuar ou ajudar a conjurar uma skill de cast demorada.

Eu aconselho a usar Anel de Gelo.

Na sua rotação ai uma batalha demora no minimo 5 minutos com tanto alterar o tempo na rotação.
Uma rotação overpower para fire terminar com o adversario posso dizer ai..

*Invisivel > Sopro do Dragão > Anel de Gelo > Calcinar > Calcinar > Cong. Profundo > Ignimpacto > Combustao + Bomba Viva > Ignimpacto.

O Alterar o Tempo pode ser usado para renovar mais Ignimpacto no meio deste combo ai em cima aumentando seu burst.

Se usar Alterar o Tempo aumentando o burst no meio do combo ai em cima pode se dizer que é Die, Fim de jogo.. acabo! é claro se o adversario não usar skill de defesa.

Nienya não digo que seu modo de jogar se não vai para frente, mais para quem ta aprendendo o pouco de skill que soltar para eliminar o alvo é mais vantagem.

OLHEM o video vai ajudar muito e assim vamos ter mais Fire Mage brincando no Wow.
Responder Citar
Maga Gnomida 90
5535
Gostei muito das dicas, pois comecei a jogar de fogo e estou me divertindo muito.

Uma dúvida e a skill impacto infernal não vale a pena usar na rotação ?
Responder Citar
Mago Humano 90
3365
Então manolo!
Impacto eh skill prioridade para gerar Ignimpacto, mais oke passei foi uma sequencia pequena para ir pegando o jeito.
tipo..
quando tiver um Ignimpacto para soltar, use um congelamento e solte o Ignimpacto pois gera o primeiro critico te novo ai se vai poder usar o Impacto assim gera mais 1 seguido.

Na dica la em cima em vez do combustao tb pode usar um Impacto, o combo se vai fazendo com o jeito que for jogando, vai ficar bom.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
09/01/2013 19:20Citação de Fogonaboneka
Usar Impacto de Fogo e segurar o adversario com CCs tipo Sopro para ter outro Impacto de fogo para ter um Ignimpacto, é meio jogar na sorte, pode ser usado o Sopro para outra coisa que te ajude e recuar ou ajudar a conjurar uma skill de cast demorada.

Não é jogar na sorte nem FU****, é 100% de certeza que você vai conseguir a Ignimpacto. Spamar Calcinar ou Bola de Fogo ai sim é sorte pois não há garantia de quando irá haver o primeiro proc para você usar IB.

Como você falou, claro que existem outras formas, como o ring of frost, é um bom jeito também, entretanto caso o adversário tomar dano ele irá sair do ring e você não vai conseguir sua Ignimpacto. Em x1 isso é ótimo, mas em times de arena x3, x5 e RBG isso teria que ser muito bem comunicado, principalmente em RBG (que eu acho até inviável essa forma de se conseguir Ignimpacto).

*Invisivel > Sopro do Dragão > Anel de Gelo > Calcinar > Calcinar > Cong. Profundo > Ignimpacto > Combustao + Bomba Viva > Ignimpacto.

O Bomba Viva não deveria vir antes da Ignimpacto? Com bombas ativadas no alvo você dá mais dano com Ignimpacto (passiva que não lembro o nome) o que irá fazer aumentar, no final das contas, o dano periódico de sua Combustão.
Editado por Nienya em 13/01/2013 23:14 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Nienya não digo que seu modo de jogar se não vai para frente, mais para quem ta aprendendo o pouco de skill que soltar para eliminar o alvo é mais vantagem.

Eu curti o tópico e o vídeo, acho que será bem proveitoso pra muita gente que está aprendendo a spec de fire. Como eu disse eu também estou aprendendo.
Estou vendo muita coisa do Hansol e do Spoils que são multi gladiator jogando de mage fire e uma das coisas principais que eles dizem é que você não deve contar com a sorte do proc. do Calcinar. Bust em arena deve ser dado no momento certo, se você tem controle sobre seu bust, seu time tem mais chances de sair vitorioso.
Responder Citar
Mago Humano 90
3365
@Nienya Obg por curtir o video.

É bom a gente estar se relacionando sobre este assunto, se manda PM para mim no jogo acho que a gente pode aprender bem 1 com o outro, mesmo eu jogando de Fire muito antes do nascimento do Asa da Morte, e mesmo jogando bem, me considero aprendiz ainda e ainda vou ficar muito melhor.

2 impacto de fogo realmente não é sorte para sair o ignimpacto, mais digo é sorte se você não levar dano no tempo de 8 seg, numa batalha ira gastar sopro - contrafeitiço - num char caster de uma só vez ou sopro - nova congelante de uma só vez se for mele.

Nas Rbg sempre me dou bem em caso de dmg e de kill, mais felizmente faço rbg mais para ajudar meus colegas e amigos do jogo, então não tenho um rank maior que 1400 de Rbg.

Não sou o melhor mago que tem no wow, mais aconselho você a usar uma nova de começo e um calcinar, assim usar o impacto de fogo.

Uma dica o congelamento do Anel de gelo é permitido ate 2 hits de calcinar para desfazer ele.

Como eu disse também a bomba viva é bom sempre estar no adversário, não implantei ela no combo por que imagino que a galera foca isto.

Vlw.
Responder Citar
Mago Goblin 90
4365
Uma dúvida aqui que venho carregando a tempo já!

Seguinte, imaginamos que fiz uma rotation qualquer e o Ignite ficou em 30k com isso eu solto Combustion em seguida, mas o Ignite não ficará em 30k sempre certo?

A dúvida então é a seguinte os ticks do Combustion irão bater sempre em 30k que foi no momento em que eu soltei ou vão variar de acordo com o Ignite a partir daquele momento?

Valeeeuss!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]