Denovo e denovo,Duvidas sobre Classes...

Cavaleiro da Morte Humano 90
2930
Bem,Já acho que no minimo 30 chars,só 4 deles chegaram ao 85+ e só 2 deles chegaram ao 90 +,Más a perda de interesse pelas classes atuais continua me aterrorizando,já gastei no minimo 25k em heirlooms(Claro,isso é uma quantia pequena más é algo que importa),eu realmente queria uma classe que não seja como DK,que é como estar pelado na RBG,onde você aparece e vem todo mundo correr atrás de ti pra te mandar pro raio que te parta,DK tem praticamente 0% de Survivabilidade,de útil(ao meu ver) só temos Death Pact,Anti Magic Barrier(que é como botar uma placa na sua cabeça,quero morrer daqui a 5 segundos),tem o Lichborne+Death Coil,e o Fortitude(que não ajuda em lá essas coisas),DK também tem uma movimentação podre ao meu ver,é triste você não ter pelo menos um charge ou algo parecido o único "Gap" que agente tem é o Death Grip,eu,em qualquer jogo,uso digamos o personagem,que é focado em Mobilidade,Dano,e poder se curar razoavelmente o dano que sofreu na luta,é foda você usar o Death Pact em tal situação,e depois em uma emergência você não ter ele porque está em CD,eu sinceramente não consigo achar um char assim no WoW,Na minha cabeça,os que se aplicam á essa situação são Hunter,Warrior e Monk e Feral,más Feral eu não sou muito fã(Motivos pessoais =P),Se alguma bendita alma puder me der uma luz nessas horas seria muitíssimo grato,e por favor não falem: "Jogue com o que você quiser" porque se eu to perguntando eu to em duvida...

P.S: Meu foco é PvP,então queria uma classe assim,que seja boa tanto pra arena e RBG,não to pedindo uma classe OP,más jogar com uma classe que nunca seja chamada pra nada é foda,não tenho uma Guild assim,muito populosa pra tentar me arrumar alguma coisa nessa situação,e como eu disse é mais eu menos assim Ótimo dano,Ótima movimentação, e survivabilidade boa(O famoso,pelo menos pra mim, "Jack of All Trades" o bom em tudo más não é perfeito em nada)Claro que eu sei que isso é pedir demais,más queria pelo menos o mais perto disso,e se não for pedir demais,queria saber da Situação futura dele(Nerfs e Buffs =P)

Também não queria uma classe tipo mono-dedo,lol,más também não pode ser: "OMG,Precisa ser um ninja pra jogar com essa classe". Agradeço desde já!
Editado por Greyjøy em 09/01/2013 23:37 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Tu tá com a classe certa, mas com a mentalidade errada.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
http://i14.photobucket.com/albums/a319/fladj11/FR%202/ThreeStoogesFacepalm.jpg
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
10/01/2013 00:15Citação de Alieksey

Falou tudo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
6760
cara, dk tem muitas aplicabilidades...

Em rbg, frost é muito útil e sempre requisitado e blood quando bem jogado é um bom tank pelo fato do grande heal. Caso fiquei sozinho, ele pode aguentar um bom tempo até a chegada de um healer e os dps.

unholy eu não sei no MoP, mas no Cataclysm era muito bom pra arena. Mtas pessoas optavam por ser frost pela facilidade, unholy era dificil de manter o dps mas quem sabia jogar era beeeem melhor que frost..

em pve, então nem se fala... dk é o tank do momento e frost tem um grande dps...

tenta jogar de warrior... melhor tank pra rbg por sua mobilidade, war arms é ótimo para arena, grande burst e skills para chegar perto de ranged
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4580
09/01/2013 23:34Citação de Greyjøy
Ótimo dano,Ótima movimentação, e survivabilidade boa(O famoso,pelo menos pra mim, "Jack of All Trades" o bom em tudo más não é perfeito em nada)Claro que eu sei que isso é pedir demais,más queria pelo menos o mais perto disso

Na verdade não é. Crie um Warrior.

O único problema pra você é que ele tomará alguns nerfs (merecidos) no próximo patch.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Jogue com a classe/raça que você gosta.
Responder Citar
2930
Jogue com a classe/raça que você gosta.

Não perguntei nada de raça,e eu falei que se eu to perguntando sobre que classe jogar é porque eu não sei ;).
Responder Citar
2930
Na verdade não é. Crie um Warrior.

O único problema pra você é que ele tomará alguns nerfs (merecidos) no próximo patch.

Dá odio mesmo,se ele usa Shockwave,o tempo que eu to stunado ele se cura muito,é foda,tenho que ficar Spammando Necrotic Strike.
Responder Citar
2930

Desculpa a ignorância más,se eu tivesse com a classe certa não teria perguntado,quando que DK tem survivabilidade ?,quando que tem Movimentação ?,Jogar de DK frost é como estar pelado,você só presta por causa do Howling Blast numa RBG --'.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
2710
Druida resto. Tem tudo o que vc disse que quer: Boa mobilidade, boa procura nas RBGs e boa "survivalidade" como tu disse.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870
O cara reclamando de dk imagina joga-se de shaman kkkkkkk
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
10/01/2013 23:48Citação de Greyjøy
Desculpa a ignorância más,se eu tivesse com a classe certa não teria perguntado,quando que DK tem survivabilidade ?,quando que tem Movimentação ?,Jogar de DK frost é como estar pelado,você só presta por causa do Howling Blast numa RBG --'.

Do jeito que você apontou, parece que sua classe é um franguinho. Tomou um tapa morreu. Nâo tem nada pra sobreviver, veste cloth, fica preso em qualquer crowd control e não dá dano algum. Quando na verdade, a única coisa que DK tem de ruim é a mobilidade. O dano é bom (MUITO bom, diga-se de passagem), o controle é de razoável pra cima, a sobrevivência também é boa (a não ser que você se ache o jogador que pode peitar o mundo inteiro, matar todos e sair com metade da vida cheia), dk tem muito escape pra sair de cc. Sem contar que DK é muito requisitado (como já falaram) pra rbg, justamente pelo dano e pelo controle.

Você tá exatamente com a classe certa, mas tá com a mentalidade totalmente errada.
Tá achando que as demais classes tem todas essas vantagens também? Não tem.

10/01/2013 23:46Citação de Greyjøy
Dá odio mesmo,se ele usa Shockwave,o tempo que eu to stunado ele se cura muito,é foda,tenho que ficar Spammando Necrotic Strike.

Agora, se tu tiver comparando a classe com outra diretamente e se baseando em x1, daí amigão, vira blood e seja feliz.

Ah, e pra finalizar, teu gear ainda tá bem fraco (provavelmente o motivo de "não te chamarem pra nada) e você tá priorizando pvp power, e até onde vai meu conhecimento, dk frost precisa ter o máximo de resilience possível.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6310
Todas as classes moem se voce souber jogar... So que cada patch a blizz beneficia mais certas classes e specs e nerfam outras (shaman)... Mas o DK nao tem grande histórico de nerfs nao a BLIZZ sempre simpatizou com o cavaleiro da morte ai ao meu ver ta bom.... Mas se queis MOER mesmo queis a sensação de estar OP a classe OP da temporada é : Hunter e Warrior
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]