Mage Fire ( cada fez + Inultiu ) Wtf ?

Maga Humana 90
8295
Oque Acham que tão fazendo com o mage fire ?
a cada patch nerfam algo que dexam o mage um pouquinho + forte e ja falam que ta um apelo.
Uma sugestão q eu daria pra dexar o mage fire forte pelo menos uma vz na vida é no momento em que vc proca o Piroblast ( Piromaniaco ) rsrs, o ignimpacto lançado instanteneamente viria com 100% de chance de critico, como um proc de dedos glaciais do mage Frost.
Porque namoral ficar jogando de mage fire, dependendo de critico e ainda n tem nenhuma garantia no Proc é uma absurdo
Ve ae Blizzard a besteira que voces tão fazendo ^^
Editado por Damarys em 11/01/2013 16:30 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
100% crítico num Pyroblast! ? lol

Aí é outro crítico em seguida ou Inferno Blast para mais outro Pyroblast!
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
Combustion iria ao infinito e além. (sóquenão)
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
O sistema de Mage Fire sempre foi de RNG. O MOP só diminuiu essa quantidade com o Fire Blast.... só que aí veio o nerf sem noção dessa bosta.

Enfim...
Mage não é viavel mais para raids, deal with it!

Até hoje eu vejo mage com o apego excessivo pela Spec de Fire(que é minha preferida) dando 30k de DPS e reclamando.
Responder Citar
Maga Morta-viva 90
4985
PVP Fire ainda está dando oque falar ( CB sempre entre os tops junto com huntes )
PVE Desconheço
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
11/01/2013 16:29Citação de Damarys
Uma sugestão q eu daria pra dexar o mage fire forte pelo menos uma vz na vida é no momento em que vc proca o Piroblast ( Piromaniaco ) rsrs, o ignimpacto lançado instanteneamente viria com 100% de chance de critico, como um proc de dedos glaciais do mage Frost.

Dedos Glaciais não dá 100% de chance de critíco. Seu Ice Lance é lançado como se o alvo estivesse congelado o que quer dizer que é beneficiado pelo passivo Shatter, ou seja, 50% + 2 x (SEU_CRITICO)... em PvP geralmente uns 70-80% de chance de crit. Mages fire em pvp tem uma chance muito maior contra alvos congelados. :)
Responder Citar
Mago Gnomo 90
5635
O sistema de Mage Fire sempre foi de RNG. O MOP só diminuiu essa quantidade com o Fire Blast.... só que aí veio o nerf sem noção dessa bosta.

Enfim...
Mage não é viavel mais para raids, deal with it!

Até hoje eu vejo mage com o apego excessivo pela Spec de Fire(que é minha preferida) dando 30k de DPS e reclamando.

Cara para fazer 30k de dps tem que estar com a gear extremamente ruim ou não saber jogar ...

Mesmo de fire eu estive fazendo alguns testes e mesmo gemado e reforjado para arcane (mastery) eu consegui fazer um dps razoavelmente bom, inclusive em raids ... tanto que no primeiro boss da MSV meu dps foi melhor de fire que arcane ( afinal fire tem uma vantagem em mais de um target ).
Portanto não concordo com você na questão de mage não ser viável para raids pois tanto fire quanto arcane da para fazer um dps muito bom ( fui top dps nos testes de fire assim como sou de arcane )

ps : fiz os testes nos 3 primeiros boss de MSV em LFR e nos três meu dps foi consideravelmente mais alto que o segundo colocado na raid, no primeiro boss fiz de FIRE 91k de dps ...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
14/01/2013 11:06Citação de Pazzbr
ps : fiz os testes nos 3 primeiros boss de MSV em LFR e nos três meu dps foi consideravelmente mais alto que o segundo colocado na raid, no primeiro boss fiz de FIRE 91k de dps ...

De Arcane batendo single target eu faço mais de 100k tranquilo.

E no LFR com os 3 chefes juntos, ou seja, AoE zerg, o DPS tinha que ser bem mais alto de Fire com seus combustions, mas nem sei como está.

Como Frost dá para bater mais de 120k no LFR dançando no Stone Guards.
Editado por Skeith em 14/01/2013 11:52 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10220
Realmente,

+ de 100k é quase normal, mas tive que fazer duas coisas simples:

Macro com Presença de espírito + Ignimpacto.
Add-on Combustion Helper.

Fora isso, sempre for dar pra fazer o combo para começar a Combustão disparo os 20s de Intelecto +4000 da poção.

A Runa de poder ajuda, não?!

[]s
Responder Citar
Maga Humana 90
17360
Jogo de Fire pve.. e não tenho oq reclamar, comparando como era no cata está mto melhor
Responder Citar
Mago Gnomo 90
5635

E no LFR com os 3 chefes juntos, ou seja, AoE zerg, o DPS tinha que ser bem mais alto de Fire com seus combustions, mas nem sei como está.

não fiz dps mais alto por 2 motivos simples, primeiro que não sei jogar de fire joguei a primeira vez nesse mesmo dia dos testes ^^ segundo que minha % de crit é horrivel ^^ ou seja fire boll 4 ever :p

faz mais de 100k de dps no primeiro boss de msv sem frasco e poção? (de arcarno) realmente nessas condições eu não consigo chegar a esse dps, faço entre 80 ~ 85k :\ enfim ainda não acho ruim ^^ ps : digo isso em LFR que não uso frasco e poção pois acho disperdicio :p
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
16/01/2013 20:58Citação de Pazzbr
faz mais de 100k de dps no primeiro boss de msv sem frasco e poção? (de arcarno) realmente nessas condições eu não consigo chegar a esse dps, faço entre 80 ~ 85k :\ enfim ainda não acho ruim ^^ ps : digo isso em LFR que não uso frasco e poção pois acho disperdicio :p

Não uso nada em LFR. E poção só uso em boss de progressão ou quando é pug e o DPS da galera está baixo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8345
Fire esta se tornando uma piadinha de mal gosto.

E o pior, viam ele muito forte no cata, para tirarem a orbe de fogo, nerfarem o ignimpacto entre outras coisas.

Se eu não fosse fire por convicção, ja teria mudado, mas confesso que ultimamente, tenho jogado mais no meu dk mesmo.

Esta complicado pra mago fire.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
5635
hmmmm, não acredito q eu esteja errando na rotação enfm, voltando ao fire, acho que ainda é uma spec jogável apesar de tudo, mas sei la né ^^
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075

Como Frost dá para bater mais de 120k no LFR dançando no Stone Guards.

Eu botei 146K no Stone Guards heroic, apenas usando Living Bomb e Fire Blast como AoE.

Isso com a gear inferior a que tenho hoje.

---

DPS de Fire realmente está fazendo MUITA diferença é no Garalon e Windlord, por exemplo. Que no Garalon você cria um Combustion altíssimo dentro das pernas e o Windlord você solta um Combustion em AoE muito forte.

Enfim... Fire está fraco demais para single target e ainda util para o cleaving. Dificilmente você não topa DPS de Fire em cleaving fights.
Editado por Fäithlëss em 19/01/2013 12:20 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
19/01/2013 10:08Citação de Pazzbr
hmmmm, não acredito q eu esteja errando na rotação enfm, voltando ao fire, acho que ainda é uma spec jogável apesar de tudo, mas sei la né ^^

Se teu Core não é um core "sério"(mais hardcore), é uma coisa mais light e não ligam muito para progressão, o FIRE estará jogavel sim.
Fora isso, é fato; O Arcane está dando MUITO mais DPS que Fire... mas é MUITO mais mesmo.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
Fire só está compensando pra lutas que podem abusar do cleave mesmo. Troquei minha spec de arcane pra fire porque meu core estava tendo dificuldades com o DPS no Garalon (não tinhamos nenhum cleave no setup fora o meu) e na mesma semana ele caiu...

Aí como já sabia que o próximo boss da progressão ia usar o cleave novamente, deixei Fire e fiz os farms com ele também, deu pra fazer um bom DPS em praticamente todas as lutas de MV, só na última que mudei pra Frost por costume.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
19/01/2013 12:18Citação de Fäithlëss
Eu botei 146K no Stone Guards heroic, apenas usando Living Bomb e Fire Blast como AoE.

Heroic Stone Guards tem buff de mais dano.

19/01/2013 12:18Citação de Fäithlëss
DPS de Fire realmente está fazendo MUITA diferença é no Garalon

Não corrigiram o Combustion para não levar o bônus de dano ao corpo?
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
19/01/2013 16:47Citação de Skeith

Heroic Stone Guards tem buff de mais dano.

DPS de Fire realmente está fazendo MUITA diferença é no Garalon

Não corrigiram o Combustion para não levar o bônus de dano ao corpo?

Porra, é verdade. esqueci do Buff de dano. auahuahuahuahua

Então, que eu saiba não.
Eu testei essa semana agora no Raidfinder e botei 100k de DPS sem nunca ter feito aquilo como Fire e tudo mais. Explodindo Combustion + Fire Blast.

Se corrigiram, eu nem percebi.

Atualmente em modo normal, só Arcane mesmo.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
Como que você ta fazendo a luta do garalon de arcane em modo normal? Não cheguei a testar, mas pelo que imaginei, não parecia muito viável
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]