DPS Fraco (?)

Mago Humano 90
10100
Então, caros magos, estava eu pensando em finalmente começar a fazer as raides do pandaria, gemei, encantei e reforjei tudo durante essa semana para - quem sabe - conseguir um core decente e não ser o noob que faz menos dps q o tank.

Atualizei o mage nuggets, o spell flash e coloquei o recount pra testar o dps nos bonecos.

Eu pensando que fazia um dps fodão, me deparo com míseros 85 ~ 90k nas fases de burst e 60 ~ 75k normalizado.

Isso é aceitável? Ali nas ultimas semanas do cata eu fazia um dps não mt diferente com o tier normal, 40 ~50k, e desde aquela época meu ilvl aumentou em quase 100 pontos e o poder mágico quase dobrou!

E testar paradinho nos bonecos é uma coisa, ir em raide e ter q ficar saindo do lugar e ter toda a pressão(rs) de fazer alguma coisa errada e dar wipe no grupo todo é outra.

Enfim, qual o dps de vocês?
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
Cara, se você faz 60~75k fora do burst no dummy tá legal, eu faço por aí também.

Só o burst que achei baixo, o meu chega por volta de uns 150k.

Tem que levar em conta que em várias lutas a mecânica te fornece um aumento de DPS, ou como no guarda-pétrea por exemplo, que dá pra abusar do Ice Lance dividindo entre os 2 alvos, isso da um aumento legal no DPS.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
5635
60 ~ 75k nos bonecos com sua gear ta bom sim, ta no nivel " normal " digamos assim, no caso do burst como vc joga de ice não sei se esta baixo como nosso amigo disse, pois não sei jogar de ice, de arcane confesso que o meu burst também não é tão bom ( cerca de 100k ) porém mantenho o dps sempre alto ( 70 ~ 80k ), de fire faço por volta de 150k também ( no burst ).
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Burst com BL e Potion chega a quase 200k de Frost dependendo da quantidade procs que vier com o Orb.

Mas seu DPS está bom para dummies. Lembre-se que seu item level subiu junto com o spellpower, mas seu crítico, haste e mastery caíram.
Editado por Skeith em 14/01/2013 13:37 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]