Campeonato arena 3v3 -as mina pira nas rating

Oi galera.

Estou vindo comunicar que a minha guild PVP ( as mina pira nas rating ) no US-AZRALON está organizando um campeonato pra fevereiro, um pouco antes da season acabar.

Iremos convidar 6 times pra participar no Total, de pessoas que achamos que são interessantes em ter no campeonato.

E iremos ter 2 vagas pra times que estiverem interessados em participar. Estes times interessados irão participar de um qualify que irá ceder uma vaga no nosso campeonato em fevereiro ( ainda irei anunciar a data exata - Minha namorada volta do Japão então to com o tempo meio apertado em fevereiro ainda ).

Teremos 1 qualify no dia 26 e 1 qualify no dia 27 de janeiro... começando as 16:00... com o stream no link: www.twitch.tv/xadinhu

TODOS OS SERVIDORES BR PODEM PARTICIPAR... com o cross realm ficou muito simples de fazer wargame aqui em durotar, então iremos utilizar essa área pros wargames.

Nesse campeonato iremos cobrar 3k gold de cada time por inscrição pro evento final, incluindo os 2 que classificarem nas datas acima.

É uma maneira de conseguir dar uma premiação mais alta, e também juntar um gold pra nossa guild PVP e começar a ter mais pessoas interessadas em participar da guild, oferecendo repair, etc.

O campeonato será streamado no twitchtv: www.twitch.tv/xadinhu
Já entra la e deixe seu follow pra saber quando o stream estiver live, lá diariamente tem stream de arena 3v3 com multigladplayers e progressão heroic de PVE.

Inscrição: vocês podem deixar nome nick e classe aqui no tópico ou por PM.

Para mais informações:

xadin - Azralon Horde

xadz - Azralon Horde

Dioneslol - Azralon Horde

***Resumo das Regras do qualify

- Os jogos serão feitos VIA WAR GAME em um lugar com Cross realm zone... Queremos focar o máximo de pessoas lá pra evitar gank, etc.
- Double Elimination ( winner e lower -- Perdeu 2, cai fora )
- Melhor de 3 equivale a uma partida ( Quem faz 2 primeiro ganha ) -
- O primeiro mapa sempre é Nagrand. O time que perde escolhe o próximo mapa: sem repetição.
- Regra dos 45 segundos: Se alguem desconecta depois dos 45segundos, não pode ter rematch na partida a não ser que os 2 times estejam de acordo ( Fairplay ).

Inscrição no tópico do PVPLAB: http://www.pvplab.com.br/forum/index.php?/topic/1851-campeonato-da-guild-as-mina-pira-nas-rating/
Editado por Xadin em 14/01/2013 18:27 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Eu curti a idéia, rola remanescente do Warsong participar?
Responder Citar
Rola sim. A unica coisa que pedimos é pra não invitar gringo... Não precisa realmente ser alguem do server BR, contanto que dê pra entrar na nossa zone pro wargame.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Os outros dois companheiros que tenho são brasileiros também. Qual
Responder Citar
Sim, todods os 3 integrantes tem que ser BR.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
1: Além de cross realm também é cross-faction? Não fico claro se seria as 2 facções principalmente onde ta escrito que pessoal vai se reunir em durotar.

2: A inscrição pode ser paga em qualquer reino ou apenas na horda azralon?

Dica pra ajudar: tenta conseguir patrocinio e aumentar o prêmio, pelo que entendi cada jogador paga 1k de gold e se ficar em primeiro lugar recebe 4k.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5185
O primeiro camp é livre de inscrição! qualquer um pode participar e de qualquer facção! Chama a galera e vamo agitar isso ae!

O segundo camp tem inscrição mais simbolica mesmo, o importante pra ESSE camp (o primeiro) é ver como a comunidade reage, pra conseguir patrocinio primeiro tem que mostrar que a comunidade tem interesse no campeonato, galera pode ir se inscrevendo ja no forum do PVPLAB e ja entra no stream do xadin que la tem arena 3v3 high rated e ele responde todas as duvidas sobre wow, arena e o campeonato!! O stream dele é o mesmo que vai streamar o camp tb, então ja dexa o follow pra não perder nada!!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5185
tá chegando galera!! já se inscreveram?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5185
Bem, como todo mundo curte a iniciativa mas fica só nisso, vamos mudar um poco as coisas...

Não vamos desistir da ideia, Sabado continua tento o camp, peço que quem quiser jogar, me whispe ou whispe o xadin com o seu time pronto no dia do camp (sabado agora) ANTES DO CAMP COMEÇAR, que agente já organiza as brackets e etc.

o camp NÃO TEM INSCRIÇÃO, e consequetemente não tem premiação, mas por questão simbolica, os ganhadores SE FOREM DA GUILDA, ganharão TODO o gold que está no gbank (n é muita coisa pq a guilda é nova mas é simbolico).

E fica ai a dica que a guilda invita qualquer pessoa que curte pvp, estamos afim de criar alguns cores rbg, NINGUEM é permitido usar repair ou pegar gold do gbank inclusive eu (guildmaster) sempre quero usar o gold gerado pela guilda para
fazer eventos para os players da mesma, season que vem pretendemos fazer mais eventos, alem de ser DIVERTIDO pra caralho um camp de wow também divulga players em ascenção que é um dos nossos objetivos.

bem fica ai a dica, qualquer servidor que quiser participar é free basta só querer.

Whispar Xadin - Azralon Horde ou Dioneslol/Diones - Azralon Horde

Abraços.
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
gibe camp pls?
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 100
13550
Vamos ver o q Dá né
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]