Site Azeroth!

MVP
Paladino Tauren 84
7370
Olá galera, eu estou abrindo um novo site de WarCraft voltado mais para a lore do jogo. Nele eu falarei sobre diversos assuntos, como o TCG, mascotes, transmorgrifiação (na verdade quem vai falar disso é minha namorada hehe), áreas pouco conhecidas jogo entre outras coisas!

Além dos artigos, eu pretendo trazer notícias comentadas e contos!

E o site também conta com os vídeos que eu legendo e o resumo detalhado da história do WarCraft que eu estou escrevendo.

Quem quiser conferir o endereço é: www.azeroth.com.br
Editado por Panon em 15/01/2013 05:06 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
3565
Estive dando uma olhada no seu site Panon e percebi que ele ainda está em estado inicial, evoluindo, mesmo assim, achei muito interessante a sessão "E se...?". Gostaria até de poder ler mais sobre a história de Azeroth em outros pontos de vista alternativos...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10070
Gostei! Otima iniciativa pra comunidade BR conhecer um pouco mais do lore fantástico do WoW.
Responder Citar
Monge Humano 90
8855
Gostei! Vida longa!

Precisamos incentivar cada vez mais este tipo de conteúdo.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Muito bom panon...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Show de bola! ^^

Pode me colocar na lista de visitantes constantes. XD

Só uma pergunta, HTML5?
Editado por Øvatsug em 15/01/2013 08:25 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Acabei de passar pelo site.
Ainda é um recém nascido, mas com potencial para crescer e ficar "grande e parrudo" feito um Tauren.
Respeitosas saudações da joaninha trekker.

obs - adorei que o "início/home" do site se chame "pedra de regresso", e o "contato" seja "caixa de correio". Detalhes pequenos que dão muito charme ao conjunto.
Gostei também do avatar do Panon, "mui fofis"... tanto quanto um tauren pode ser fofo, claro!
=)
Editado por Analieu em 15/01/2013 08:30 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Parabéns!!

Boa sorte nessa nova empreitada!!!!!
Responder Citar
Mago Humano 100
17960
Eu gosto de tudo que você escreve, e em termos de lore respeito seu conhecimento =D

Mas já senti que o site é meio "Horde bias", o que pode tornar um inconveniente para muitos leitores.

Mas boa sorte e parabéns pelo site! ^^
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Obrigado galera, é bom ver que estão gostando!

Wira, eu não vou dizer que a Horda é melhor, mas ela é a minha preferencia pessoal. Como meu site é um site autoral, a tendencia é que eu fale um pouco mais da Horda mesmo... Mas me diga em qual destes artigos iniciais você achou um favorecimento em relação a alguma das facções?
Responder Citar
Xamã Anão 95
11865
O site está muito bom, parabéns mano.
E vai crescer bastante pode apostar, tem bom conteúdo e está bem bolado.

Let's WoW!
Responder Citar
Mago Humano 100
17960
Obrigado galera, é bom ver que estão gostando!

Wira, eu não vou dizer que a Horda é melhor, mas ela é a minha preferencia pessoal. Como meu site é um site autoral, a tendencia é que eu fale um pouco mais da Horda mesmo... Mas me diga em qual destes artigos iniciais você achou um favorecimento em relação a alguma das facções?

Fala Panon o/

Não é nem questão de favorecimento mas sim um sentimento do que você mesmo falou ai, onde os assuntos serão em grande parte sobre a Horda e claro que pela visão de um "Horde player".

Mas foi só um comentário a parte, pois como já falei, eu respeito o seu conhecimento e gosto do que você escreve. ^^
Responder Citar
Caçador Anão 100
10200
Parabéns.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Bom, eu espero que o fato deu preferir a Horda não vá impedir as pessoas de apreciarem os conteudos que eu vou oferecer. A aparência da Horda, as culturas da Horda e a história da Horda são mais do meu agrado do que as da Aliança, mas isso não quer dizer que eu não vou falar sobre a Aliança também, afinal eu tento sempre me enfocar em uma perspectiva mais geral da lore, mantendo minhas preferências de lado.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Panon curti muito o "e se o Portal negro não tivesse sido aberto?"
muito bacana sua visão, mas eu pergunto e o que aconteceu no outro lado do portal? provavelmente o kil'jaed levaria os orcs para outro planeta e aniquilar e destruir, ou ia haver destruição entre os orcs... mil possibilidades
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12915
Parabéns pela iniciativa e boa sorte no projeto!
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Syeg, como eu disse no artigo, vai ter a parte 2 falando do lado de Draenor hehe
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bizonho em matéria de layout, me lembra quando eu criava sites no XPG a uns 8 anos atrás...
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Panon, eu gostei muito do site, esses "E se?..." interessam muito aos jogadores que se preocupam com a história do jogo. Como eu acho que o site tem futuro, vou te dar uma crítica. Por favor tome-a como construtiva.

Estive lendo seu artigo sobre a Floresta do Sussurro e me deparei com alguns erros de português. Isso tira muito a credibilidade de qualquer texto.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Criticas são sempre bem vindas!

No caso deste artigo em particular, ele é escrito como o Diário de Exploração do Gren'Jin, um troll druida. Os erros de português são intencionais, pois é como o troll escreveu hehe
Editado por Panon em 16/01/2013 13:51 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]