Indignação com Blizzard

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 90
7680
É difícil não falar sobre isso; Será que realmente é só eu que acho isso?
Gostaria que alguém me dissesse o por que de termos um servidor BR com uma hospedagem americana?
Eu fiquei todo feliz quando disseram que iriam inaugurar servidores BR. Já me imaginei no meu X3 com 40 de latency, como seria otimo. Pois é - Deveria ter ficado no Warsong (tendo em vista que minha latencia lá era maior).
Outra coisa ridícula o desbalanceamento dos servidores - E isso não é mimimi, é só um ponto a ressaltar. (E com certeza vao vir aqueles huehuehuebr falando merda - e é exatamente o tipo de gente que eu queria evitar, e infelizmente fui enganado ao sair do Warsong).
Alguém se lembra, logo quando saíram os rumores dos servers BR o que a Blizzard havia feito?
Noticias em todos os portais que eles teriam comprado a GVT (daí a promoção GVT+Blizzard) com o intuito de hospedar os servidores aqui. O que aconteceu? N-A-D-A!
Alegam que a conexão para com os servidores são superiores. Pois é, eu estou vendo, tendo em vista que minha conexão no Tichondrious é de 190ms (às vezes menos) e a no Nemesis oscila entre 200 e 320. SHOW :)

Eu já previa quando disseram que iriam traduzir o jogo e trazer para a nossa moeda (R$) o que iria acontecer: Muito ''huehuebr'', muitos otakus de 13 anos que saem dos jogos da LuG e mal sabem português; Jogadores de private que não entendem nada do jogo, apenas sabem upar e ir pra BG ou RF/DF. Mas claro, isso é otimo pra empresa, o lucro é realmente maior e nem reclamo disso, é viável pra eles - apenas ressaltando.
Mas claro, é obvio que ia dar merda. Qualidade de jogo decaiu (pelo menos pra mim) em mais de 40%.
Ao meu ver, o unico ponto positivo da vinda da Blizzard ao Brasil foi pagar em R$15 a mensalidade, porem, sinceramente eu preferiria pagar U$14,99 pra jogar no Warsong.
Editado por Injustice em 15/01/2013 16:24 BRST
10735
Que injustice!
Monge Pandaren 27
12085
15/01/2013 16:09Citação de Injustice
E isso não é mimimi

Não conheço outro termo para qualificar esse tópico que não seja 'mimimi'.
Xamã Draenei 90
13540
15/01/2013 16:09Citação de Injustice
Outra coisa ridícula o desbalanceamento dos servidores

Isso é mimimi, porque existe servidores em situações mas desbalanceadas que os nossos.
Xamã Tauren 90
6545
Do que você falou, a única coisa que fico de acordo real é na questão do desbalanceamento dos servidores. E com medidas simples, a Blizzard poderia resolver isso.

Como?

Simples, bloqueando criação de chars novos na facção que estivesse com quantidade muito superior aos da outra facção, mas esse bloqueio só poderia ser com contas que ainda não estavam lá, no servidor em questão.

Enquanto ao server ser hospedado nos EUA. É uma questão de formalidade, também, já que o nosso servidor, mesmo sendo brasileiro está incluso na região Americas, e a Blizzard divide o jogo em três regiões, amercias, europa e ásia.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Conta tudo pra sua mãe quico....
7680
Se voce reler o topico vai ver que o ponto principal não é o balanceamento, tô cagando pra isso, foi realmente só pra reforçar. O ponto principal é a conexão.
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
isso é mimimi e vc mesmo é a definiçao de HUHEHUEHUEBR
sorry :/
7680
Concordo com voce.
Mas falando sobre a conexão, se voce observar o Darkspear-US ele é hospedado em uma cida, o Tichondrious é em outra e por aí vai.

Aqui não acontece isso.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Mas claro, é obvio que ia dar merda. Qualidade de jogo decaiu (pelo menos pra mim) em mais de 40%.

Conte-me mais como você conseguiu medir a queda da qualidade em uma porcentagem tão especifica
10735
Gente, qual a grande vantagem real do balanceamento, se os principais servers em raid progression e RBGs do mundo em geral são desbalanceados pra kct? o_O

Fonte: http://www.guildox.com
7680
Conte-me mais como você conseguiu medir a queda da qualidade em uma porcentagem tão especifica

Brasil e seus brasileiros.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
15/01/2013 16:22Citação de Injustice

Brasil e seus brasileiros.

Você que fez o tópico HUE HUE, o show é todo seu!
7680
Vou falar mais uma vez: NÃO ME IMPORTO COM O DESBALANCEAMENTO, isso não muda em nada pra mim, não me importo em perder Tol'Barad.
Sacerdote Gnomo 88
5530
15/01/2013 16:18Citação de Jekkvallar
Conta tudo pra sua mãe quico....

Eu não!! =P
7680
Você que fez o tópico HUE HUE, o show é todo seu!

Ah sim, completamente! Um topico com argumentos construtivos e reais.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Ao meu ver, o unico ponto positivo da vinda da Blizzard ao Brasil foi pagar em R$15 a mensalidade, porem, sinceramente eu preferiria pagar U$14,99 pra jogar no Warsong.

Manja muito em amiguinho? sabia que você pode pagar em Real e jogar em server americano? ta esperando o que pra voltar por Warsong?
Monja Elfa Noturna 90
10845
15/01/2013 16:24Citação de Quico
Eu não!! =P

hahahahahaha!
7680
Manja muito em amiguinho? sabia que você pode pagar em Real e jogar em server americano? ta esperando o que pra voltar por Warsong?

E é exatamente o que vou fazer, estou esperando meu amigo me emprestar o cartão pra eu ir pro Tichondrious faz uma semana e meia :)
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]