Indignação com Blizzard

(Trancado)

Druida Troll 88
5525
http://imgur.com/MYlj7
Para você! Viva ao Mimimi!
Editado por Druidemente em 15/01/2013 16:29 BRST
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
15/01/2013 16:28Citação de Injustice
Manja muito em amiguinho? sabia que você pode pagar em Real e jogar em server americano? ta esperando o que pra voltar por Warsong?

E é exatamente o que vou fazer, estou esperando meu amigo me emprestar o cartão pra eu ir pro Tichondrious faz uma semana e meia :)

boa escolha
Paladina Elfa Sangrenta 100
11220
http://imgur.com/MYlj7
Para você! Viva ao Mimimi!

Volte ao private, amigo! Seu lugar é lá, ou em jogos da LuG.
Monja Elfa Noturna 90
10845
E é exatamente o que vou fazer, estou esperando meu amigo me emprestar o cartão pra eu ir pro Tichondrious faz uma semana e meia :)

Injustice, se for por falta de adeus: Adeus!!

Ah, e veja este vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Maga Pandarena 90
14060
Dia de manutenção e seus tópicos inúteis que já foram postados de novo e de novo.
11220
Eu nunca vi topico falando sobre a latencia, sorry.
Maga Pandarena 90
14060
15/01/2013 16:34Citação de Injustice

Lhe apresento a revolucionária ferramenta de busca!

http://us.battle.net/wow/pt/search?f=post&forum=3772006&page=3&q=lat%C3%AAncia
Editado por Skeith em 15/01/2013 16:37 BRST
Paladino Humano 90
7825
Cara, aqui fica entre 150 ~ 190 ms. Pra mim, perfeito.
11220
É, é razoavel... Se vc vai jogar uma arena com nego que joga com 30ms vc sente a diferença. Essa deveria ser a nossa latencia, entre 20 e 70. 190 tem quase 1 segundo de delay.
Monge Pandaren 90
8245

Sentiremos sua falta... espero que seja feliz ^^

/lol
Bruxo Humano 90
11970
15/01/2013 16:36Citação de Skeith

Lhe apresento a revolucionária ferramenta de busca!

http://us.battle.net/wow/pt/search?f=post&forum=3772006&page=3&q=lat%C3%AAncia

Flawless victory!
FATALITY!!!!
Caçador Elfo Noturno 90
5840
Brasileiros e essa mania de reclamar de tudo, até de quem reclama. Sem nem saber como as coisas são feitas ou porque uma empresa toma uma decisão. Se alguém faz alguma coisa só pode ser pra prejudicar os brasileiros, afinal quem ganha dinheiro sempre é a incarnação do mal etc. etc. etc.

Primeiro que a Blizzard já respondeu porque ela tem os servidores da América todos nos USA: não existe condição técnica e economica para colocar os servidores no Brazil. O custo de um datacenter em termos de servidores, energia elétrica, etc. para suportar no máximo 10% dos jogadores seria monstruoso. Ou a mensalidade subiria muito ou a Blizz começaria a pagar pro Brasileiro jogar.

Segundo que a latência depende de dois fatores: um é a rede desde a nossa casa até o servidor, o outro é a velocidade que o servidor responde. Ou seja os pacotes saem da nossa casa e chegam no servidor, depois volta a resposta. A rede até o servidor não é controlada pela Blizzard. E pode variar muito. Por isso o jogo tem algoritmos para prever e corrigir nossos movimentos. E uma vez que SEU PROVEDOR DE INTERNET controla essa parte, a Blizz até que faz um bom trabalho.

Terceiro, não é a distância que determina a latência, mas a quantidade de hops, ou saltos que os pacotes dão. Tem cidades nos USA com mais latência que São Paulo, porque são cidades do interior e a rede é por satélite por exemplo. E mesmo dentro da mesma cidade podemos ter latências diferentes dependendo da rede. Por exemplo em São Paulo, capital tem uma grande diferença jogar qualquer MMO, mesmo os que tem servidores no Brasil, dependendo do provedor (Telecômica vs. Net).

Quarto, o que mais atrapalha não é a latência/ping que o servidor se adapta bem. Mas variação (jitter/spikes) causados por excesso de addons, programas rodando junto com wow, computador sem manutenção, com vírus etc. Tudo isso são coisas que a Blizzard não tem controle.

Então a gente poderia parar com essa mania de brasileiro de reclamar de tudo. De achar que a gente é a última bolacha do pacote e que todos tem que ficar fazendo o que a gente quer mesmo que se ferre. A Blizzard faz um trabalho excepcional e se a gente pensar que cobra 15 Reais......
Maga Pandarena 90
14060
15/01/2013 16:41Citação de Injustice
É, é razoavel... Se vc vai jogar uma arena com nego que joga com 30ms vc sente a diferença. Essa deveria ser a nossa latencia, entre 20 e 70. 190 tem quase 1 segundo de delay.

Então recomendo você juntar a sua força e direcionar o seu ódio ao nosso governo e seus belos impostos e a nossa péssima estrutura de internet.

Blizz não vai investir mares de dinheiro para termos 20ms. A maioria dos sites brs não estão hospedados no exterior por acaso.
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Nem li nem lerei, mas vocês andam muito indignados.
Xamã Pandaren 90
8255
Brasileiros e essa mania de reclamar de tudo, até de quem reclama. Sem nem saber como as coisas são feitas ou porque uma empresa toma uma decisão. Se alguém faz alguma coisa só pode ser pra prejudicar os brasileiros, afinal quem ganha dinheiro sempre é a incarnação do mal etc. etc. etc.

Primeiro que a Blizzard já respondeu porque ela tem os servidores da América todos nos USA: não existe condição técnica e economica para colocar os servidores no Brazil. O custo de um datacenter em termos de servidores, energia elétrica, etc. para suportar no máximo 10% dos jogadores seria monstruoso. Ou a mensalidade subiria muito ou a Blizz começaria a pagar pro Brasileiro jogar.

Segundo que a latência depende de dois fatores: um é a rede desde a nossa casa até o servidor, o outro é a velocidade que o servidor responde. Ou seja os pacotes saem da nossa casa e chegam no servidor, depois volta a resposta. A rede até o servidor não é controlada pela Blizzard. E pode variar muito. Por isso o jogo tem algoritmos para prever e corrigir nossos movimentos. E uma vez que SEU PROVEDOR DE INTERNET controla essa parte, a Blizz até que faz um bom trabalho.

Terceiro, não é a distância que determina a latência, mas a quantidade de hops, ou saltos que os pacotes dão. Tem cidades nos USA com mais latência que São Paulo, porque são cidades do interior e a rede é por satélite por exemplo. E mesmo dentro da mesma cidade podemos ter latências diferentes dependendo da rede. Por exemplo em São Paulo, capital tem uma grande diferença jogar qualquer MMO, mesmo os que tem servidores no Brasil, dependendo do provedor (Telecômica vs. Net).

Quarto, o que mais atrapalha não é a latência/ping que o servidor se adapta bem. Mas variação (jitter/spikes) causados por excesso de addons, programas rodando junto com wow, computador sem manutenção, com vírus etc. Tudo isso são coisas que a Blizzard não tem controle.

Então a gente poderia parar com essa mania de brasileiro de reclamar de tudo. De achar que a gente é a última bolacha do pacote e que todos tem que ficar fazendo o que a gente quer mesmo que se ferre. A Blizzard faz um trabalho excepcional e se a gente pensar que cobra 15 Reais......

Concordo com tudo, menos a parte de que addons atrapalha no gameplay, isso é coisa do passado, se ativar 30 addons aqui no meu jogo não vai mudar em nada, a não ser q vc tenha um computador bagacento.
Caçador Elfo Noturno 90
5840
15/01/2013 16:54Citação de Sineströ
Concordo com tudo, menos a parte de que addons atrapalha no gameplay, isso é coisa do passado, se ativar 30 addons aqui no meu jogo não vai mudar em nada, a não ser q vc tenha um computador bagacento.

Tem gente que joga em laptop! E daqueles que foram feitos para aplicativos de escritório. Mas só para notar, uma das indicações da blizzard para resolver problemas de latência/lag é: atualizar os addons. Mal programados ou em excesso eles prejudicam sim, dependo do tipo de computador.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
15/01/2013 16:09Citação de Injustice
Gostaria que alguém me dissesse o por que de termos um servidor BR com uma hospedagem americana?

porque a internet no brasil e um lixo.
em todos os sentidos desde os hardwares das empresas até os maravilhosos computadores que alguns tem em casa.
vc acha q a blizzard ia oferecer boms servidores, tendo em vista que as empresas de telefonia e internet são obrigadas a fornecer apenas 30% do contratado?

@%%*!!!!@ plz....

fora os cabeamentos todos fudidos.
Druida Elfo Noturno 90
13635
Não faço World pvp, por mim não me importo se meu servidor tem maior numero de ally ou horda. Não saio da capital pandaria mesmo, então por mim isso é o de menos.

Quando a ter um server BR, isso seria ótimo. Ainda não me imagino jogando com menos de 50 de latência, sendo que com a oi de 2mb que eu tenho eu no máximo pego 210 de ms depois das 23hrs.
Xamã Pandaren 90
8255
15/01/2013 17:00Citação de Anggelus

Tem gente que joga em laptop! E daqueles que foram feitos para aplicativos de escritório. Mas só para notar, uma das indicações da blizzard para resolver problemas de latência/lag é: atualizar os addons. Mal programados ou em excesso eles prejudicam sim, dependo do tipo de computador.

Ah sim, nesse caso voce tem razão mesmo.
Xamã Anão 90
2120
os otakus de 13 anos que vem da lug geralmente são blood elfs
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]