Indignação com Blizzard

(Trancado)

Paladina Humana 88
1760
15/01/2013 17:32Citação de Lindonildo
os otakus de 13 anos que vem da lug geralmente são blood elfs

^
Caçador Pandaren 90
3920
Otakus de 13 anos ... falo nada nao malditas modinhas . ainda bem que o pessoal nao fica falando rassegan em tudo que ver por ae =S
sobre o topico
se ja vai mudar de servidor Por que diabos voce vem abrir um topico Demonio sem alma?
a melhor coisa que voce podia fazer é ficar calado
1 Pessoa nunca muda nada . e nunca vai mudar a menos que tu for o dono da blizzard mas ainda ia precisar de aprovaçao de muitas coisas mas anw
Guerreiro Worgen 80
805
Realmente os servidores BR serem hospedados nos EUA é realmente sem lógica em se tratando de qualidade de conexão. Infelizmente esse é um problema que nós brasileiros enfrentamos em diversos jogos =\
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
15/01/2013 18:13Citação de Avasswolf
Realmente os servidores BR serem hospedados nos EUA é realmente sem lógica em se tratando de qualidade de conexão. Infelizmente esse é um problema que nós brasileiros enfrentamos em diversos jogos =\

Claro, até por que a blizzard ia gastar uma nota preta pra trazer toda uma estrutura de materiais e equipes para montar um servidor aqui no brazil, ao invés de montar o servidor com o que tem la...isso sim tem lógica né?
Sacerdote Troll 90
13170
Mãe, estou no tópico HUEHUEHUEFORUMBR do dia!
Guerreiro Anão 90
6425
Passarinho! Que som é esse?
Passarinho!

Bon ro boro boro boro boro boro boro boro bon
Boro bo bon ro
Bo Borororo borororo bo, boro bon bon

Dowm Dowm Dowm, Dowm Dowm Dowm (x2)

Que som, que som é esse?
Quem sabe o nome dele?
Este som assim é o som do oboé! Oboé!

Este som assim é o som do oboé!
Oboé é assim: BON!
Editado por Eddas em 15/01/2013 19:16 BRST
Ladino Elfo Noturno 90
7005
Brasileiros e essa mania de reclamar de tudo, até de quem reclama. Sem nem saber como as coisas são feitas ou porque uma empresa toma uma decisão. Se alguém faz alguma coisa só pode ser pra prejudicar os brasileiros, afinal quem ganha dinheiro sempre é a incarnação do mal etc. etc. etc.

Primeiro que a Blizzard já respondeu porque ela tem os servidores da América todos nos USA: não existe condição técnica e economica para colocar os servidores no Brazil. O custo de um datacenter em termos de servidores, energia elétrica, etc. para suportar no máximo 10% dos jogadores seria monstruoso. Ou a mensalidade subiria muito ou a Blizz começaria a pagar pro Brasileiro jogar.

Segundo que a latência depende de dois fatores: um é a rede desde a nossa casa até o servidor, o outro é a velocidade que o servidor responde. Ou seja os pacotes saem da nossa casa e chegam no servidor, depois volta a resposta. A rede até o servidor não é controlada pela Blizzard. E pode variar muito. Por isso o jogo tem algoritmos para prever e corrigir nossos movimentos. E uma vez que SEU PROVEDOR DE INTERNET controla essa parte, a Blizz até que faz um bom trabalho.

Terceiro, não é a distância que determina a latência, mas a quantidade de hops, ou saltos que os pacotes dão. Tem cidades nos USA com mais latência que São Paulo, porque são cidades do interior e a rede é por satélite por exemplo. E mesmo dentro da mesma cidade podemos ter latências diferentes dependendo da rede. Por exemplo em São Paulo, capital tem uma grande diferença jogar qualquer MMO, mesmo os que tem servidores no Brasil, dependendo do provedor (Telecômica vs. Net).

Quarto, o que mais atrapalha não é a latência/ping que o servidor se adapta bem. Mas variação (jitter/spikes) causados por excesso de addons, programas rodando junto com wow, computador sem manutenção, com vírus etc. Tudo isso são coisas que a Blizzard não tem controle.

Então a gente poderia parar com essa mania de brasileiro de reclamar de tudo. De achar que a gente é a última bolacha do pacote e que todos tem que ficar fazendo o que a gente quer mesmo que se ferre. A Blizzard faz um trabalho excepcional e se a gente pensar que cobra 15 Reais......

POr mim o tópico fechava por aqui. Essa mania que o povo tem de não entender nada, não querer buscar informação e vir reclamar!
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
Meu, 2 dos seus problemas podem ser resolvidos facilmente:
Primeiro, cria um char em um servidor gringo e fica lá!
Segundo, vc ainda estará pagando em real, e não e dollar! Weee

Problems solve, Next!
Sacerdote Elfo Sangrento 90
5110
Alguém aí jogou Tibia na época que lançou o tão esperado servidor Tenebra? Hospedado no Brasil, tudo muito bonito e interessante, ao menos era o que parecia.

Quando lançou era tanto lag, tanto dc, tanta instabilidade do servidor que os caras moveram o servidor pros USA pq não existiam condições de manter um servidor aqui de tão BOSTA que era a hospedagem nacional e, acreditem, não mudou lá muita coisa.

É inviável manter servidor aqui no Brasil no momento, o governo enfia tanto imposto no rabo das empresas que acabam gastando uma nota preta pra ter pouco ou nenhum retorno. Certa é a Blizzard em manter o servidor fora, eu particularmente não tenho lentidão em momento algum então não estou em posição de reclamar.

Sim, eu joguei Tibia na época que lançou Tenebra e me sinto bem velho por isto, agradecido.
Xamã Draenei 90
16755
porque a internet no brasil e um lixo.
em todos os sentidos desde os hardwares das empresas até os maravilhosos computadores que alguns tem em casa.
vc acha q a blizzard ia oferecer boms servidores, tendo em vista que as empresas de telefonia e internet são obrigadas a fornecer apenas 30% do contratado?

@%%*!!!!@ plz....

fora os cabeamentos todos fudidos.
5 horas atrás
Curtir
RESPONDER

Em questão de internet no Brasil é uma vergonha mesmo , eu tenho 35 mega , mas pra baixar qualquer coisa , tanto via torrent ou Steam dificilmente passa dos seus 4mb , no wow latency é em media uns 180 ms .
Guerreiro Orc 90
4140
Os servidores brs serem hospedados nos EUA realmente é uma droga, ate a melhor internet joga com um ms de no minimo 176 ¬¬
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
15340
Alguém aí jogou Tibia na época que lançou o tão esperado servidor Tenebra? Hospedado no Brasil, tudo muito bonito e interessante, ao menos era o que parecia.

Quando lançou era tanto lag, tanto dc, tanta instabilidade do servidor que os caras moveram o servidor pros USA pq não existiam condições de manter um servidor aqui de tão BOSTA que era a hospedagem nacional e, acreditem, não mudou lá muita coisa.

É inviável manter servidor aqui no Brasil no momento, o governo enfia tanto imposto no rabo das empresas que acabam gastando uma nota preta pra ter pouco ou nenhum retorno. Certa é a Blizzard em manter o servidor fora, eu particularmente não tenho lentidão em momento algum então não estou em posição de reclamar.

Sim, eu joguei Tibia na época que lançou Tenebra e me sinto bem velho por isto, agradecido.

Exatamente, mas pode ter mudado não sei, pq já faz um "tempinho", mas fica como exemplo. Não criei char nesse server mas lembro q foi transferido depois de tanta reclamação, num geral Tibia é um jogo mto lagado né, pra mim chegou a se tornar impossível de jogar, um dos motivos de ter abandonado depois de tantos anos perdidos...
Guerreiro Humano 90
10630
Latência de 20ms você não consegue nem morando no exterior.
Guerreiro Tauren 1
0
Olha, se os servidores estivessem aqui, sabe o que ia acontecer? Sua latência ia continuar alta em arenas e bgs, pois a conexão é feita em outros servidores que por sinal ficam por lá. Só se fosse tudo feito aqui(arenas apenas com brasileiros e etc), mas daí isso ia me ferrar, já que eu gosto de pagar meus 15 conto pra jogar por lá mesmo.
Caçador Elfo Noturno 90
14645
Esse tópico não passa de "mimimi" pra mim!
Eu jogo Wow de boa. Tenho GVT de 15mb, meu ms local é em torno de 115/120 e o global em torno de 130/140. Faço meu x2, x3 numa boa.

#puromimimi
Mago Elfo Sangrento 90
7725
Não acredito que li isso.

vou mostrar minha realidade:
Moro em Parauapebas-Pará. o Pará é um estado muito grande e com pouca gente, resultado as empresas não tem interresse em investir aqui, a internet aqui é tão escassa que os valores cobrados por ela são altissimos.

Atualmente eu alterno entre o plano de 350 kb e o de 500 kb (depende da minha situação financeira)

http://www.juntotelecom.com.br/imagens/site/bg_plano_top.jpg

e para que não achem que estou mentindo aqui esta o site da empresa que cobra mais barato pelo serviço

http://www.juntotelecom.com.br
Editado por Nerfarious em 16/01/2013 02:42 BRST
Bruxo Humano 90
7050
Que cara chorão...

Mimimi porque tem muita criança, pessoas de private, e otakus de 13 anos...

VOCÊ deve ser um otaku de 13 anos...ou então deve ter a cabeça de um.
Tá reclamando? vai jogar outro jogo, é simples...
Eu não sou conformista, e claro como consumidor sempre quero serviço de primeira, mas tem que pensar que a blizzard pensa no jogador brasileiro, senão a dublagem do jogo seria em português de portugal.

Eu nao tenho do que reclamar, players ignorantes, e panacas se encontram em todos os jogos online, e se o seu problema é os brasileiros, vá para um servidor gringo.
Se o problema é o lag, reclame com o governo, que não investe e não cobra das empresas uma infraestrutura de qualidade no serviço de telefonia e internet.

O pessoal acha que só porque "paga" os 15 reais, acha que pode sair falando oque bem entende (como se fosse adiantar algo).
Deve cobrar melhorias sim, mas o respeito é primordial.
Ladino Humano 90
7550
Acho que esse assunto é o mais batido desde a criação do fórum.

Você acha mesmo que a blizzard vai investir (e investir pesado, já que aqui no Brasil tudo que envolve tecnologia é uma bosta) em um servidor no Brasil por causa de apenas 5 realms? Não é questão de incompetência é questão de não valer a pena.

Quanto ao resto é puro mimimi.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
5110
Não acredito que li isso.

vou mostrar minha realidade:
Moro em Parauapebas-Pará. o Pará é um estado muito grande e com pouca gente, resultado as empresas não tem interresse em investir aqui, a internet aqui é tão escassa que os valores cobrados por ela são altissimos.

Atualmente eu alterno entre o plano de 350 kb e o de 500 kb (depende da minha situação financeira)

http://www.juntotelecom.com.br/imagens/site/bg_plano_top.jpg

e para que não achem que estou mentindo aqui esta o site da empresa que cobra mais barato pelo serviço

http://www.juntotelecom.com.br
que ABSURDO! a internet que eu pago por volta de 50 reais custa CINCO MIL aí?????????????

http://www.juntotelecom.com.br/institucional/internet.php

que absurdo, não dá pra acreditar que existe isso no Brasil, nossa!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]