Indignação com Blizzard

(Trancado)

Paladino Draenei 90
12680
Eu jogo com 900, 1.200, e devo jogar melhor que o OP
Druidesa Worgenin 100
13470
Ainda é melhor que esse:

"Escrevo walltexts sabendo que ninguém lê, por isso sou mais inteligente ou burro que a maioria? Hein, Márcia?"

Parece que vc leu! :D

Eu escrevi...
Bruxo Orc 90
5440
Sobre tópico
Todos os tópicos com qualquer uma das passagens:
"Indignação"
"coisa ridícula"
"falando merda"
"não é mimimi"
"desbalanceamento dos servidores"

É tópico de mimimi.

Fim
Xamã Orc 90
8565
15/01/2013 16:22Citação de Injustice
Conte-me mais como você conseguiu medir a queda da qualidade em uma porcentagem tão especifica

Brasil e seus brasileiros.

Verdade , eles devem ser muito bem pagos pra defender a blizzard . por que toda critica feita sobre a blizzard eles só faltam dar a vida pra provar ao contrario. kkkkkkkkk
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu já fiz DS heroica na epoca do cata com 700+ de ping, pra eu sobreviver as skill era só eu me fazer a movimentação no momento que os casts ou avisos apareciam, e não próximo do final....

Ping de 200-300 não é desculpa pra nada....

Brasil e seus brasileiros.

Verdade , eles devem ser muito bem pagos pra defender a blizzard . por que toda critica feita sobre a blizzard eles só faltam dar a vida pra provar ao contrario. kkkkkkkkk

Realmente cara, Medimos o nível da população brasileira simplesmente pela maioria não ficar com o bumbum doendo por causa do nível do ping no jogo igual a você e o amigo OP
Editado por Jekkvallar em 16/01/2013 14:23 BRST
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Fora que tem diversos addons e softwares ai pra ajudar no ping, hoje eu não passo dos 150
Xamã Pandaren 90
8255
Eu tinha MS de 250 ~350, comprei um mes de SmoothPIng e caiu pra 140~170 bem de boa, pra uma internet lerda igual a minha e pra região onde me encontro esta bom de mais.
Editado por Sineströ em 16/01/2013 14:39 BRST
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
16/01/2013 14:22Citação de Jekkvallar

O dia que você fizer pvp acima de 2k de rating a gente conversa!

abraço
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Patada,

Eu li o seu Wall of text, gostaria muito de saber mais sobre esse artigo a respeito da velocidade de reação humana, se achar a fonte poste aqui por gentileza.

Na minha experiência de jogo, menos de 200ms faz MUITA diferença, eu digo isso tendo como base experiência empírica, ou seja, testei na prática. É tenso achar que está jogando quando se está assistindo um jogo que já passou, é tipo assistir as lutas do UFC na Globo.

No mais, já ficou claro que o problema não é da Blizzard e sim do péssimo serviço prestado pelas empresas brasileiras.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
16/01/2013 14:41Citação de Driver

O dia que você fizer pvp acima de 2k de rating a gente conversa!

abraço

Então espera deitado por que eu não jogo PVP, e se você conseguiu só prova que é possível sim...
Guerreiro Anão 100
6895
Se você soubesse que os gringos se sentem lagados com 50ms você não acharia isso perfeito. Nossa latência é ridícula.´

É muito fácil para os PvE Players dizer que a latência está de boa, porque eles não enfrentam outros seres humanos que jogam muitas vezes com 2/10 da sua latência.

É uma grande diferença você pegar 2 mages (por exemplo) que tenham a mesma skill e a mesma gear e um deles jogar com 220 ms (média brasileira) e o outro com 30ms.

Vocês precisam parar de serem cordeirinhos da blizzard e realmente apoiar esse tipo de tópico. Vai adiantar? Talvez não. Provavelmente não. Mas já é alguma coisa.

Para quem faz PvP em ratings mais altas o problema da latência é algo que, muitas vezes, gera uma abismal diferença.

No mês de dezembro até a data de ontem eu passei apuros com a minha prestadora (Oi), onde a empresa me trocou de porta na central e eu não baixava de 250ms no WoW. Foi totalmente horrível jogar com essa latência (eu era acostumado a 180ms-200ms). Ontem voltou tudo ao normal, estou novamente com 200ms e é praticamente jogar OUTRO JOGO com 50ms de diferença.

Eu fico imaginando com 50ms. Quantos fake cast eu já tomei por ter uma latência mais alta que o adversário? Quantas vezes falei que ia dar um CC e tomei um antes? Quantas vezes achei que estava GRUDADO no target mas ficava aparecendo na tela "out of range", "out of range".

Repito: pra quem não enfrenta os outros players (players pve, matadores de dragão etc), o problema é inferior (o que eu quero dizer é que os raiders também tem desvantagem em relação aos gringos, mas numa escala deveras inferior a quem faz PvP). Agora, pra quem quer fazer PvP de alto nível, o ideal seria jogar com a mesma latência dos gringos.

Uma utopia jogar com 30ms. Mas.. quem sabe um dia o WoW seja extremamente popular aqui no Brasil e alguma empresa resolva fazer algum investimento junto com a blizzard neste país de merda...

abraços

Melhor post de todos os tempos sobre latência.
Monge Pandaren 27
12085
16/01/2013 15:06Citação de Máxima
gostaria muito de saber mais sobre esse artigo a respeito da velocidade de reação humana, se achar a fonte poste aqui por gentileza.

Ver Richard Magill, Richard Schmidt, William Hicks, Michael Posner et al.

16/01/2013 15:06Citação de Máxima
No mais, já ficou claro que o problema não é da Blizzard e sim do péssimo serviço prestado pelas empresas brasileiras.

This.
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4980
Brasileiros e essa mania de reclamar de tudo, até de quem reclama. Sem nem saber como as coisas são feitas ou porque uma empresa toma uma decisão. Se alguém faz alguma coisa só pode ser pra prejudicar os brasileiros, afinal quem ganha dinheiro sempre é a incarnação do mal etc. etc. etc.

Primeiro que a Blizzard já respondeu porque ela tem os servidores da América todos nos USA: não existe condição técnica e economica para colocar os servidores no Brazil. O custo de um datacenter em termos de servidores, energia elétrica, etc. para suportar no máximo 10% dos jogadores seria monstruoso. Ou a mensalidade subiria muito ou a Blizz começaria a pagar pro Brasileiro jogar.

Segundo que a latência depende de dois fatores: um é a rede desde a nossa casa até o servidor, o outro é a velocidade que o servidor responde. Ou seja os pacotes saem da nossa casa e chegam no servidor, depois volta a resposta. A rede até o servidor não é controlada pela Blizzard. E pode variar muito. Por isso o jogo tem algoritmos para prever e corrigir nossos movimentos. E uma vez que SEU PROVEDOR DE INTERNET controla essa parte, a Blizz até que faz um bom trabalho.

Terceiro, não é a distância que determina a latência, mas a quantidade de hops, ou saltos que os pacotes dão. Tem cidades nos USA com mais latência que São Paulo, porque são cidades do interior e a rede é por satélite por exemplo. E mesmo dentro da mesma cidade podemos ter latências diferentes dependendo da rede. Por exemplo em São Paulo, capital tem uma grande diferença jogar qualquer MMO, mesmo os que tem servidores no Brasil, dependendo do provedor (Telecômica vs. Net).

Quarto, o que mais atrapalha não é a latência/ping que o servidor se adapta bem. Mas variação (jitter/spikes) causados por excesso de addons, programas rodando junto com wow, computador sem manutenção, com vírus etc. Tudo isso são coisas que a Blizzard não tem controle.

Então a gente poderia parar com essa mania de brasileiro de reclamar de tudo. De achar que a gente é a última bolacha do pacote e que todos tem que ficar fazendo o que a gente quer mesmo que se ferre. A Blizzard faz um trabalho excepcional e se a gente pensar que cobra 15 Reais......

Concordo com tudo, menos a parte de que addons atrapalha no gameplay, isso é coisa do passado, se ativar 30 addons aqui no meu jogo não vai mudar em nada, a não ser q vc tenha um computador bagacento.

Sim, se o addons for desatualizado ele pode travar seu pc.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
16/01/2013 15:15Citação de Jekkvallar
Então espera deitado por que eu não jogo PVP, e se você conseguiu só prova que é possível sim...

Possível é. Já teve brasileiro que pegou rank 1 com 200 de ping. Mas a questão não é essa. A questão é que BEM MAIS DIFÍCIL jogar com 200ms do que com 30ms, não concorda?

abraço!
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
16/01/2013 15:36Citação de Driver

Possível é. Já teve brasileiro que pegou rank 1 com 200 de ping. Mas a questão não é essa. A questão é que BEM MAIS DIFÍCIL jogar com 200ms do que com 30ms, não concorda?

abraço!

Concordo plenamente, é difícil as vezes jogar com ping alto em PVE também,principalmente se for boss de bastante movimentação

O meu ponto é que eu acho que o pessoal reclama demais, até 2 anos atras ninguém imaginava que ia ter wow no brasil, traduzido, e com servers dedicados ao publico brasileiro

Estou acomodado com a latência? não, só acho que a blizzard faz um ótimo trabalho e que se a comunidade brasileira crescer mais, é bem provável que isso seja resolvido com o tempo....
Cavaleiro da Morte Anão 100
10140
Forum br, onde tudo que você diz é "mimimi" e "huehuehuehuebr".

Esses termos ja estão ficando deturpados por aqui.
Bruxa Humana 90
7495
15/01/2013 16:32Citação de Skeith
Dia de manutenção e seus tópicos inúteis que já foram postados de novo e de novo.

Colega, entendo seu ponto de vista.
E sinto muito pela quantidade enorme de respostas ignorantes como a de cima que você recebeu.
É incrível como acontece isso neste fórum vindo, principalmente, das pessoas que vez ou outra postam coisas totalmente absurdas...
Não sei se a blizz tem mercado suficiente aqui no Brasil para hospedar um servidor "realmente" brasileiro, sem contar com a nossa já bem conhecida precária estrutura.
Então, só nos resta tentar se divertir com o que temos ou, infelizmente, parar de jogar.
Abraços.
Paladino Draenei 90
12680
Tenso é que vc pode falar o que você bem entender, pode chorar, pode espernear, pode chamar o hugo.

CM's não lerão esse tópico, se lerem, não resolveram, não postarão nada, se postarem não encaminharão nada a blizzard, e se encaminharem, vai pro lixo/arquivo.
Caçador Troll 77
870
Simples, o Brasil não tem porte para suportar um servidor como da Blizzard. Aconteceu o mesmo no LoL, servidores br, porém eram hosteados em Miami por esse motivo.
Editado por Khasíje em 16/01/2013 17:25 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]