problema fazendo um DK

Bruxo Morto-vivo 68
780
blizzard PF ajuda faz uma semana que eu expandi minha acc mas n consigo fazer um DK
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 30
900
Por favor, seja mais especifico. Não entendi plenamente o que você quis dizer.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 68
780
faz +ou- uma semana que eu expandi meu wow até o LK e pelo que eu entendi agr daria para fazer um DK porem da um requisito que necessita lvl 55 porem pelo que me disseram n precisa mais de ter uma acc com lvl 55, e eu gostaria de saber como arrumar esse erro ou se vou ter que levar uma acc até o lvl necessário
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Thekillar,

Você precisa ainda ter pelo menos um personagem nível 55 na sua conta para iniciar um Cavaleiro da morte.

O requisito de ter pelo menos um personagem 55 no servidor onde você quer fazer esse DK que foi retirado.

Alias - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 68
780
esta bem muito obrigado pela ajuda
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 68
780
seria possível eu fundir a minha acc do wow classic a essa conta ?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
6440
Eu comprei uma conta nova (uma segunda conta) que não é vinculada a esta, e consegui criar um DK sem ter nenhum outro personagem.

Então alguma informação ai não está correta!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 63
270
Este aqui é o DK que falei no post acima. (Maganifica)

Eu comprei essa segunda conta, ela é totalmente separada da outra, e tenho esse DK.

Me digam qual é meu outro personagem de lvl 55 que eu quero jogar com ele, pois até onde eu sei NESSA CONTA não tenho nenhum.
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Eu comprei uma conta nova (uma segunda conta) que não é vinculada a esta, e consegui criar um DK sem ter nenhum outro personagem.

Então alguma informação ai não está correta!

Maganifica,

Durante as mudanças feitas com as restrições do DK isso estava sendo possível, mas acredito que esteja de volta ao normal.
Agradeço a sua ajuda. :)

Se você tiver qualquer outra informação ficaremos felizes em saber.

18/01/2013 11:24Citação de Thekillar
seria possível eu fundir a minha acc do wow classic a essa conta ?

Thekillar,

Contas do wow não podem ser unificadas, o que você pode fazer é transferir algum personagem manualmente pelo serviço de personagens.
Se você acabou de fazer o upgrade na sua conta, e foi para uma conta nova, você pode entrar em contato conosco que poderemos arrumar para você.

Alias - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 68
780
obrigado pela ajuda
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]