Fim da guild DD

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 90
12320
O dono da guild é um garoto de 12 anos que já tinha trocado de servidor por causa de uma Gurtalak não é? me lembro bem de ter visto o mimimi no forum na época. Dai o cara é o rei na malandragem(provavelmente ele é o filho do capeta da profecia) e vocês não sabiam que um dia isso ia acontecer?

Entrar em guild populosa só pra ficar de briguinhas no chat da nisso.
Sacerdotisa Humana 90
9345
Ele é casado, bem estavel financeiramente, não divulgarei nada detalhado da pessoa, mas esse papo dele ser um guri é miado.
Cavaleira da Morte Humana 90
10280
O dono da guild é um garoto de 12 anos que já tinha trocado de servidor por causa de uma Gurtalak não é? me lembro bem de ter visto o mimimi no forum na época. Dai o cara é o rei na malandragem(provavelmente ele é o filho do capeta da profecia) e vocês não sabiam que um dia isso ia acontecer?

Entrar em guild populosa só pra ficar de briguinhas no chat da nisso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sacerdotisa Humana 90
9345
Não usarei imagens enquanto não for necessário e se for.
Maga Humana 90
5745
Alguém chama o JB do STF!!! Ta pra estourar o maior escândalo de CAIXA 2 da história de todas as Guilds juntas do WOW. HAHEHAEHAHEAHEHAEHAH!!!
Ladino Morto-vivo 90
11555
Hora de brincar de horda agora.
Maga Humana 90
5745
Os Hordas deitam e rolam na festa da DD!!!! aheahehaheah OLHA O CAIXA 2!!! Acho que a DD lavava dinheiro na Horda!!!
Monja Draenaia 90
12400
Hora de brincar de aliança agora.
Maga Humana 90
5745
Rapaz o RB ta em algum paraíso fiscal do mapa gastando o gold da DD!!! ahehaehaheha
Cavaleira da Morte Humana 90
10280
18/01/2013 02:35Citação de Sophiya
Rapaz o RB ta em algum paraíso fiscal do mapa gastando o gold da DD!!! ahehaehaheha
auhsuahushuahsu
Maga Humana 90
5745
"DREAM"? Não seria pesadelo? Tá LOUCO!!! Será que o povo que upou a Dream "pesadelo" Divinity lembra do gold que foi gasto com montarias megalomaniacas do todo poderoso "RB" Ihhhhh! Viva a democracia!!! Vamos brincar de aliança agora! ahehaehahehae!!
Cavaleiro da Morte Worgen 90
2840
Não se faz amigos em jogos, no maximo colégas ou parceiros de jogo, por que a qualquer momento o cara pode te sacanear sem o menor remorso, já que o jogo proporciona uma camuflagem atrás do personagem, duvido se ele seria homen o bastante para fazer isso olhando cara a cara seja com que fosse da guild, tipica atitude de um muleque, jamais podera ser chamado de homen.
Druidesa Trolesa 90
8885
Não concordo nem discordo de ninguém, muito pelo contrário.

Só acho que tem muita gente revoltada no tópico, não?!
Xamã Draenaia 90
8095
E aquela coisa de honestidade, respeito e oportunidade?
Cavaleiro da Morte Orc 90
10070
Eu tenho uma warrior na ally do nemesis, e ela é da guild For The Faith, pelo que percebi, o numero de players online aumentou consederavelmente, e isso não é só pra essa guild, varias guilds do nemesis tão chovendo antigos membros da DD.
Maga Trolesa 90
6075
Caralho velho, tou rindo pra cacete.

Fui officer e upei essa guilda pro level 25 por muito tempo. A verdade é que o Redbull simplesmente fudeu com sua propria guilda não dando valor pra bom player, sendo egocentrico e kickando quem não elogiasse o pedicure novo dele. Escrotou todos seus amigos por motivos hipocritas e agora ele percebeu que ele já kikou todos os players bons da DD ou fez com que eles odiassem ele e a propria guilda. Olhou pra tras e pra frente viu que não tinha nada e peidou na farofa, foi isso que aconteceu.

Adhemar foi um grande amigo meu, respeitava o cara, mas em 1 mês ele conseguiu destruir sua reputação, amizade e guilda. Estive presentes em todos podres da guilda, e vi o que aconteceu, e vou dizer que a DD não foi TOP quando podia ser, por culpa dele. E já falei isso pra ele na cara, pra nego não vir enxer o saco.

Não é dor de cotovelo, não é nada, só achei interessante e RI PRA CARALHO desse tópico.
Ficava na DD porque tinha amigos lá e eles ainda gostavam de ser marionetes do GM, quem esteve proximo a ele, e percebeu logo parou de jogar ou saiu da guilda, exemplos existem. Me senti no final um grande escravo da vontade dele por ter que ficar em algo deturpado onde meus amigos ainda queriam estar.

Valeu a pena, foi uma grande aventura pra mim, sou grato a experiencia e a proporção de AJUDA E CARINHO que eu recebi da Guild e do proprio GM, mas como disse, desde quando entrei ate hoje MUDOU PRA CARALHO. Agradeço a todos, espero um futuro legal para todos, sem exceção incluindo o Red.

Nobru, não adianta o Red não te curte.

"... redbull nao baniu meia guild uma vez pq deram undercut nele na AH?"
RI PRA CARALHO DISSO TIPO, POR MEIA HORA

PS: Chutei o balde mesmo.

Pois é cara, eu tive pouco tempo de contato com o cara mas achei que ele já estava no limite ali com guilda/servidor.
Até comentei com uns amigos que jogavam comigo, e eram do teu core inclusive, que isso iria acontecer em breve.

É uma pena mesmo pelo tamanho e história da guilda.

Mas é a vida... o cara quis dessa forma.

Eu só acho besteira nego ficar acusando disso e acusando daquilo sem nunca ter visto ou feito parte da guilda.
Você falar eu entendo porque era um maluco antigo ali dentro e eu via no facebook que tinha bastante contato com todos.

Mas é isso aí.

Quem for/estiver no Azralon que seja bem vindo. :))
Paladina Humana 90
18505
"DREAM"? Não seria pesadelo? Tá LOUCO!!! Será que o povo que upou a Dream "pesadelo" Divinity lembra do gold que foi gasto com montarias megalomaniacas do todo poderoso "RB" Ihhhhh! Viva a democracia!!! Vamos brincar de aliança agora! ahehaehahehae!!

Você está calmo?
Bruxo Humano 90
6980
Alguem resume? :D
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]