Fim da guild DD

(Trancado)

Paladino Humano 100
8415
Vixe, parece que a Universal do Nemesis deu disban, agora se dividiu em vários minitemplos na periferia do server, e já começou a segunda rodada do esquema de pirâmide, segundo consta vários nivel 1 estavam sendo invitados lá em Vila d´ouro pelos sacerdotes das novas seitas.
Editado por Arthenius em 17/01/2013 03:53 BRST
Paladino Elfo Sangrento 89
3200
o red merecia um achievment... alguma sugestão de nome pra este achieve?
Druidesa Elfa Noturna 100
14475
17/01/2013 03:54Citação de Palla

O titulo, The Ninja Master . :D
Maga Pandarena 90
4870
Belas palavras professor Pardal :D
resumindo é tudo farinha do mesmo saco, vão criar uma guild com o mesmo proposito de ser a numero 1 do brasil, quando tiver uma raid e não conseguir ter progressão mesmo com cores raidando + de 6 horas/dia em busca de uma quantia grotesca de gold que foi tudo farmado por varios players dai quando ele se deu conta que não ia rolar /limparObanco, /kickall ^^ na realidade o objetivo do jogo é se divertir seja com PvE ou PvP ou com qualquer outra coisa que você consiga achar interessante no jogo o mais importante é encontra pessoas que gostem de fazer o mesmo que você gosta e dai ficar trocando uma ideia legal o grande problema é que é guild BR o cara ficou loucão com a grande e gg \o\

Boa sorte para os novos players que eventualmente vão entrar em guild com o mesmo proposito e servir de escravos de gold ^^
Maga Pandarena 90
4870
17/01/2013 03:53Citação de Arthenius
Vixe, parece que a Universal do Nemesis deu disban, agora se dividiu em vários minitemplos na periferia do server, e já começou a segunda rodada do esquema de pirâmide, segundo consta vários nivel 1 estavam sendo invitados lá em Vila d´ouro pelos sacerdotes das novas seitas.

Um dos melhores comentarios da noite :D

17/01/2013 03:54Citação de Palla

O Padre.
Mago Gnomo 92
11595
ai ai, ja falaram q a minha guild tinha acado, ja falaram q eu era safado, ja falaram muito mais eu nao abandono meus jogadores nao, detalhe minha guild a lunáticos nao e a top server nao e uma guild humilde porem nunca ninjei ninguem e nem usei minha guild como plataforma de golds como ja vi jogadores dessa guild "DD" falando q era pra uso pessoal, bem bem pra mim o dono dela q e uma pessoa q eu me recuso a falar o nome fez tudo isso de proposito. boa sorte aos jogadores da DD.
Paladino Humano 90
9050
Loguei hoje, e tava sem Guilda oO

Fui kickado, assim como muitos outros, sem nem estarmos logados...

Que diabos de Kick Wave foi essa?
Guerreiro Humano 100
10155
cara... toda guild que entro acaba... pqp

rs.

que c ta fazendo que nao deu /gquit ainda ?
AUHAUHAUHAUH

na verdade eu nao to na guild... só o armory que ta dizendo que to... =/
Ladino Morto-vivo 90
12950
Edir Macedo do wow.
Guerreiro Tauren 50
3260
soube que alem de acabar com a guild..o red perdeu todo o gold.. LOL
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4945
De preferencia q esses praga nem cheguem no Azralon , ou se virem , q vão pra horda ^^
Paladino Draenei 90
12680
17/01/2013 03:40Citação de Remastered
OSUHSOHOSUHSOUHSOHSUOSH cara muta esse nome vai pegar feio para vocês começando com Dream já lembro de escravos farmando gold :X

Cara, lembro quando a DD "fez o first kill" do Sha da Raiva, tava uma discussão nervosa em Kun-Lai, aí veio o Redbull lá mimizar.

Aí surgiu essa história de 70% da guild ser bot de gold aokdssokkosdokdsoksd
Ri demais disso.

E isso q ta acontecendo agora só mostra que o cara era um tremendo gold dealer asdkdkoskosdokds

Só por curiosidade, membros da guild, quanto +- tinha em caixa no vault?
Ladino Morto-vivo 100
8395
Belas palavras professor Pardal :D
resumindo é tudo farinha do mesmo saco, vão criar uma guild com o mesmo proposito de ser a numero 1 do brasil, quando tiver uma raid e não conseguir ter progressão mesmo com cores raidando + de 6 horas/dia em busca de uma quantia grotesca de gold que foi tudo farmado por varios players dai quando ele se deu conta que não ia rolar /limparObanco, /kickall ^^ na realidade o objetivo do jogo é se divertir seja com PvE ou PvP ou com qualquer outra coisa que você consiga achar interessante no jogo o mais importante é encontra pessoas que gostem de fazer o mesmo que você gosta e dai ficar trocando uma ideia legal o grande problema é que é guild BR o cara ficou loucão com a grande e gg \o\

Boa sorte para os novos players que eventualmente vão entrar em guild com o mesmo proposito e servir de escravos de gold ^^

Assim... Tem uns botõezinhos no seu teclado que, apesar de parecerem insignificantes, são de grande utilidade. Vou deixar entre parênteses pra ver se dá pra identificá-los:
( . , ; )
Druidesa Elfa Noturna 100
14490
Toda guild que eu entro acaba ²

Pessoal os membros da DD já formaram uma guild nova pronta para acolher qualquer antigo membro da Dream.

http://us.battle.net/wow/pt/guild/nemesis/Heroes_Rise/
Paladino Humano 91
3175
Entrei na DD Faz uma semana, não tinha me entrosado totalmente com o pessoal e nem loguei hoje... enfim

Se acabou uma pena, curtia a guild tinha um pessoal meio esquisito mas tinha muita gente bacana.

E como perguntaram ai em cima quanto tinha o caixa da guild tinha 200k+ se n me engano...
Se deram, se o Red kikou geral pra pega tudo já da pra comprar uns couros na AH.
Editado por Jhoonysins em 17/01/2013 09:40 BRST
Caçador Pandaren 100
20265
ontem a noite ainda tivemos o desprazer de ler que o PVE acabou agora de vez no Nemesis...

Isso causou uma discussão bonita de se ler no trade chat. Até fui ameaçado por um ser pedante de que ele ia criar chares na Horda.....

Pedi logo socorro pra Gibe Money e Spartanus (quem quiser ser meu guarda costa por favor estou recrutando)...rs

brincadeiras a parte ontem fiquei sabendo que o cara vai pra Azralon pra poder fazer mais PVE.

*edit por erros de português...maldito celular que não ajuda o meu analfabetismo.
Editado por Callavera em 17/01/2013 13:14 BRST
Mago Humano 90
10060
Cadê aquele pessoal que estava defendendo a DD e o Redrouba agora hein?

ONDE ESTÃO OS SEUS DEUSES AGORA?
Paladino Draenei 90
6085
só tenho uma coisa a dizer sobre esse tópico..

VISH MANO MIL TRETAS.
Paladino Humano 91
3175
"ESTOU FECHANDO A ÐÐ (ELA FICARÁ INATIVA) -OBRIGADO POR TUDO DE CORAÇÃO! A TYPOL FUNDOU A HEROES RISE - SEJAM FELIZES!"

-
17/01/2013 09:57Citação de Nicolaspala
VISH MANO MIL TRETAS.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]