Fim da guild DD

(Trancado)

Bruxo Worgen 90
14880
17/01/2013 11:18Citação de Driver
Não sei do que tu tá rindo..

OMG, peraí que vou ali me jogar da ponte .-.
Bruxo Worgen 90
14880
E é exatamente por isso que vai dar merda :D

Daqui uns tempos a gente conversa, quando vocês caírem na real :)

Podexá, adiciona no Real ID, te conto tudin --*
Bruxo Humano 90
7985
Na moral o cara tava tão queimado que abandono Tudo. não teve consideração com os caras que ele pedia pra vim no fórum Defender a DD, que por sinal sumirão do forum.
Enfim um fracassado comprador de Gold.
Bruxo Worgen 90
14880
Na moral o cara tava tão queimado que abandono Tudo. não teve consideração com os caras que ele pedia pra vim no fórum Defender a DD, que por sinal sumirão do forum.

Cara, acho que tem uma galera que num pensa direito... Por qual motivo o cara kikaria toda a guild pra roubar o gold? pra que ele usaria tal dinheiro? em core de 1man? em montarias? se equipando pra fazer LFR? Véi, o cara simplesmente cansou.

E aquela imagem da compra de gold, é cilada bino!
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
Ðream Ðivinity ACABOU, é o fim do PVE no nemesis :(

lol
Bruxo Worgen 90
14880
Ðream Ðivinity ACABOU, é o fim do PVE no nemesis :(

lol

:'(

Fica susse, o PVE da Ðream continua na Heroes Rise
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
:) eu confio em vcs!
Xamã Orquisa 90
3890

Cara, acho que tem uma galera que num pensa direito... Por qual motivo o cara kikaria toda a guild pra roubar o gold? pra que ele usaria tal dinheiro? em core de 1man? em montarias? se equipando pra fazer LFR? Véi, o cara simplesmente cansou.

E aquela imagem da compra de gold, é cilada bino!

Simples, ele pegaria esse gold, mudava o nick e o server... Ninguém saberia mais dele, fim.
Bruxo Humano 90
7985
Cara, acho que tem uma galera que não sabe ler direito..
não falei em nenhum momento que ele roubou o gold, leia com atenção.
mais ele teve algumas atitudes lamentáveis simplesmente isso.
Cavaleiro da Morte Humano 90
11575
17/01/2013 11:44Citação de Cimerius

Cimerius qual era sua progressão ? E quanto tempo já tem o Core ?

PS²: Fundamos a Guild Heroes Rise, uma guild com os antigos players da ÐÐ e melhor, sem um GM fixo, temos a Typol como nossa representante mas as decisões da guild são tomadas a partir de um conselho de 11 jogadores.

Typol nem gosta de lidera uma raide antiga vai querer lidera uma guilda onde praticamente ninguém que voltar ou entra novamente.
E na moral se eu tiver pensando quem for esse 11 jogadores
Recomendo abandonar o barco também
Bruxo Humano 90
11970
OMFGGGGGGGGGGG ...
Minha Guilda acabou e eu fiquei sabendo pelo forum.......

Acabou o Gchat mais animado do WOW....

;/

Agora estou sozinho e abandonado.
Vou deixar a barba crescer e virar um eremita.Já estou a procura de uma cave....

17/01/2013 10:30Citação de Cimerius
Eu acho que o ReÐ simplesmente cansou e teve seus motivos para fechar a guild, e não, ele não kikou todo mundo e pegou o gold, ele foi passando de core em core explicando que a guild iria fechar e nos deu um bom tempo para arranjarmos um novo lar (nisso formos rápidos).

Eu sou um sem core,mas sou ativo no jogo e não teve nenhum aviso de disband não.

Aliás,segunda-feira o Red estava no /2 recrutando players.....
E como assim deu um bom tempo??
Se já estava planejado acabar,porque segunda estava recrutando player???

E a guilda de low continua funcionando...
Só no caça-niquel....

Triste fim....

@off topic..

Mamãe,olha eu no top topics do forum hoje !!!
\o/
Maga Pandarena 90
4870
Para quem falou que o PvE no nemesis acabou de vez tem que pensar que a FF, Evolutionn e Inferna ainda ta ai representando :)
Bruxa Morta-viva 90
11035
17/01/2013 03:40Citação de Palla
Boatos que a dd vai pra ally azralon

Só se for pra voltar depois, a ally do Azralon tá um lixo total, apesar do GM da Fear fazer mó propaganda, o que rola a vera é que o pessoal foge de confronto MESMO, só fazem sucesso invadindo Org pq ninguém se importa, em Pandaria que é bom os caras apanham direto.

Isso fora que esse negócio de Confederação FEAR é só pra dar ibope pro GM, negads tudo pagando pau pro cara que só quer aparecer, mas fazer algo que preste, necas. Continuam pobres como sempre foram.
Bruxo Humano 90
7985
Citação de Cimerius

PS²: Fundamos a Guild Heroes Rise, uma guild com os antigos players da ÐÐ e melhor, sem um GM fixo, temos a Typol como nossa representante mas as decisões da guild são tomadas a partir de um conselho de 11 jogadores.

Typol nem gosta de lidera uma raide antiga vai querer lidera uma guilda onde praticamente ninguém que voltar ou entra novamente.

Que tapa ! sera que caio da cadeira ?
11575
17/01/2013 11:58Citação de Remastered
Para quem falou que o PvE no nemesis acabou de vez tem que pensar que a FF, Evolutionn e Inferna ainda ta ai representando :)

O cara é noob e puxa saco

Rank Guild Progress World Rank Criteria
1 NERV (10 recruiting) 6/6 (H) 2/6 (H) 4/4 2211 11698.20
2 Evolutionn (10) 6/6 (H) 2/6 (H) 4/4 2275 11377.75
3 Inferna (10) 5/6 (H) 1/6 (H) 4/4 3773 3563.21
4 Ðream Ðivinity (10) 3/6 (H) 6/6 4/4 5055 2766.25
7390
Bom pessoal, vou deixar a minha opinião sobre essa história toda envolvendo Dream Divinity, Redbull e Nemesis.

Sempre joguei World of Warcraft desde seu lançamento, em servidores privados de todo tipo que vocês imaginarem. Lembro bem de quando a Blizzard anunciou o The Burning Crusade com aquelas montarias voadoras, com novas raids, dungeons e funcionalidades do jogo. O meu interesse por ver World of Warcraft no Brasil já era grande desde aquela época, e aumentou mais ainda depois da extraordinária expansão Wrath of the Lich King. Ainda em servidores privados, comecei a jogar de DK e me apaixonei de vez pelo jogo, eu pensava: "Caramba o WoW precisa chegar no Brasil! Imagina só quanta gente vai jogar, sem bugs, por preço acessível, finalmente a comunidade gamer de WoW no Brasil vai se expandir!" E então, com Cataclysm, a Blizzard resolve trazer o jogo para o Brasil.

Primeiro dia de Nemesis, Azralon, Tol Barad, transferências de Guildas inteiras, personagens pra cá e pra lá diariamente, pessoal vindo de servidores estrangeiros... Começa o desbalanceento das facções e logo imaginei... "Já começamos mal, hein Blizzard? A comunidade dispersa desse jeito..."

Nos primórdios do Nemesis até dava pra jogar na Horda, haviam players simpáticos, pessoal bacana de se jogar separado em várias guildas pequenas. Cansado dessa fragmentação e em busca de um PvP mais evoluído. Vim para a Aliança. Era março, mais ou menos.

"Seja bem vindo a Dream Divinity!"

Foram as palavras do Hickman, Bruteforce e Redbull. "Aqui você encontrará Cores de RBG, Progressão PvE e terá suporte de toda nossa staff para iniciar futuramente seu próprio Core, se desejar. O objetivo é desenvolver um PvE e um PvP de outro nível aqui no Nemesis!"

Core do Serdit, foi o que me recebeu. Fazíamos RBGs diariamente e até dava certo no começo, até ele sumir. Eu me chamava Cöke na época, nome que até então eu utilizava mas devido a "denúncias por apologia às drogas", a Blizzard me concedeu a troca gratuitamente. Do contrário eu seria banido. Com o sumiço do Serdit tive a ideia de abrir meu próprio Core com um amigo (Myself, aka Sex Machine). Hickman nos ajudou a encontrar players para a composição mas nunca evoluímos, todos faltavam com muita frequência.

Eu achava estranha uma coisa. Mil players, sempre 200-250 online. Qual a justificativa para eu não encontrar NOVE outros jogadores com o objetivo de se fazer RBG? Fui levando a coisa até o "início do fim do Cataclysm" em julho/agosto mais ou menos. Redbull compra a X-TREME, se não me engano, a fim de trazer players PvP para a DD. A guilda é comprada, mas os players não. Tais players se dispersam e iniciam a criação de suas próroas guildas. O tal do Cabelera aparece pra tentar ajudar a levantar o PvP e traz alguns jogadores, que no final das contas terminaram de destruir os Cores por estrelismo, egoísmo e arrogância.

[Estou começando a chegar no ponto que quero tocar.]

Época de vestibular, precisei dar uma parada com o jogo. Surgem as denúncias de compra de gold, bot, exploits por parte do Redbull, nunca entendi a história direito. Quando retorno encontro a guilda em um estado pior do que o anterior, estagnada, sem nenhum Core de RBG e com as mesmas panelinhas antigas de PvE.

Nesse ponto eu percebi que o PvP da guilda já era inexistente, todos os jogadores que eu conhecia saíram da DD e estavam por aí, parados ou sem guilda. A justificativa era que: "O Cataclysm está acabando e, por isso, não há mais mada para se fazer. Os players estão desanimados."

Algumas semanas se seguem, guilda estagnada, um belo dia logo e vi que eu havia sido kickado. E não era só eu, Raven, Myself, Clyster e muitos outros também haviam sido.

Estranho? Talvez.

Chega o Pandaria, perdi o início da expansão, voltando ao jogo realmente só em novembro. Sem guilda, descubro o "foco total em PvE" por parte do que sobrou da DD e de muitos jogadores novos. Nesse ponto eu descubro que Redbull agora possui uma fama no servidor que nem o diabo quer ter.

Começo a discutir com camaradas das antigas, afinal um ano se passou e o PvP do Nemesis havia evoluído pouco. Quase nada. Nenhuma guilda brasileira focada em PvP é realmente estruturada, bem organizada, com suporte e oportunidade aos players. Acreditem. Nenhuma. Já conheci algumas guildas, sem visar progressão pessoal, e sei bem o que é uma guilda organizada e com objetivos. Redbull tinha ferramentas para criar tudo isso nas mãos, mas não sei se não soube aproveitar ou se simplesmente desistiu e não queria isso de foaa alguma. Comecei a conversar com parceiros das antigas; Dÿn (hoje meu GM), Hickman, Myself, Biridjow, e acabei conhecendo novos, como Affness e Morak. Concluímos que a Dream Divinity já havia fracassado e que era questão de tempo até seu fim. O que precisávamos agora era iniciar o NOSSO PROJETO, visando fazer tudo aquilo que todas as guilds PvP brasilerias até então fracassar em fazer.

Continua...
Editado por Spryte em 17/01/2013 12:21 BRST
Ladino Morto-vivo 90
12950
Continua não meu camarada, muitas palavras, muitas palavras
Bruxo Morto-vivo 100
10310
17/01/2013 09:42Citação de Callavera
brincadeiras a parte ontem fiquei sabendo que o cara vai pra Azralon pra poder fazer mais PVE.

Querem fuder o Azralon mesmo.
Bruxo Worgen 90
14880

Rocon, a Typol não está liderando a guilda... É tipo (o rei reina mas não governa) a Typol é nossa REPRESENTANTE, todas as decisões a serem tomadas na guild, passaram por uma reunião com o "Conselho". E cara, na boa... eu tô apostando no pessoal daqui, se você ta achando que vai dar merda, fica queto na sua e deixa o povo viver em paz :)

PS: Esses 11, alguns você conhece, outros não... procura ler o tópico que eu citei o nome de todos :)
7390
Ownage PvP atingindo agora o nível 20. Pretendemos alcançar o 25 para iniciarmos nossas atividades visando recrutamento de elite. Não chars de elite, bonecos com conquistas, pontos e números.

Nós iremos procurar Players de Elite. Pessoas com objetivo igual ao nosso; "desenvolver uma comunidade verdadeiramente PvP no Brasil". Pessoas pacientes, coerentes, que dominem suas classes e que não sejam egoístas e que além de tudo, sejam honestas.

Honestidade, comprometimento e educação. Não é o que falta na sociedade brasileira e que falta também agora dentro do jogo?!

Enfim, o que eu quero dizer é que nós, a comunidade brasileira de WoW, deve deixar o egoísmo, a estupidez, a ignorância para aqueles que já fracassaram. Discutir o fim de uma guild que foi um fiasco, o sumiço de um GM descprometido... Não há propósito.

Busquem fortalecer a comunidade que estamos criando pessoal. Dêem oportunidades, conheçam pessoas e selecionem aquelas com objetivos semelhantes aos seus e evoluam juntos. Coloquem de lado a arrogância e o egoísmo, a estupidez e aquela essência brasileira de "não estar nem aí, levar de qualquer jeito, avacalhar, zuar e sacaniar."

Desde o /2 de Stormwind até os TSs dos Cores de RBG e PvE, só peço que busquem desenvolver a nossa comunidade!

Quem sabe um dia, os brasileiros no Tichondrius não percebam...

"Realmente, o Nemesis é fod#! Porque eu não ajudei a construí-lo?!"

Spryte (Cöke) @ Nemesis
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]