AllyBastards Recrutando

Caçador Anão 100
20080
"Através dos vales e picos do Monte Hyjal, em toda areia movediça de Silithus, contra os terríveis exércitos da Legião - temos lutado.
Nós somos os sem nome, sem rosto, filhos e filhas da Aliança. Pela Luz e pelo poder da aliança, o primeiro ataque a nós pertence e o último ataque é tudo o que nossos inimigos enxergam.
Nós somo os Bastardos da Aliança"

Contamos atualmente com 2 Cores PVE.
RC e provalvel TS (próprio) ainda esse semestre.
Membros de core ganham, food, repair e flask.
Whisp: Gloran, Ivayne, Galdraeus, Foxbuster, Clawandorder
Editado por Gloran em 17/01/2013 10:54 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
Me lembra a HordeBastards de um server private a muitos anos atrás rs
Responder Citar
Caçador Anão 100
20080
Na verdade é a mesma guild do wowbrasil só que agora na aliança.
Antes esteve tb no warsong.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
Eu era da hordebastards... tinha mta gente legal naquela guilda... aí um quitou pro oficial depois outro, um parou e assim foi... rs faz tanto tempo q nem lembro mais o nome do pessoal! rs mas lembro q tinha um gamemaster do wowbrasil gente boa na guilda, umas 2 ou 3 garotas legais (uma eu sei q tá no azarão) e uma galera bem manera. Eu peguei a primeira fase da HB no wowbrasil. Aí eu saí depois e sei q teve uma reestruturação lá, mas isso faz ano a beça rs. Boa sorte ae.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 58
10610
18/01/2013 13:22Citação de Quindin
Eu era da hordebastards... tinha mta gente legal naquela guilda... aí um quitou pro oficial depois outro, um parou e assim foi... rs faz tanto tempo q nem lembro mais o nome do pessoal! rs mas lembro q tinha um gamemaster do wowbrasil gente boa na guilda, umas 2 ou 3 garotas legais (uma eu sei q tá no azarão) e uma galera bem manera. Eu peguei a primeira fase da HB no wowbrasil. Aí eu saí depois e sei q teve uma reestruturação lá, mas isso faz ano a beça rs. Boa sorte ae.

Salve!
Imagino que seja eu :)
Somos a mesma guilda só que agora na aliança!
Mesmo tendo trocado uma boa parte do pessoal, seguimos sempre com uma galera joia!
Bom rever os velhos tempos!

Grande abraço!
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
18/01/2013 16:38Citação de Undelfo

Salve!
Mesmo tendo trocado uma boa parte do pessoal, seguimos sempre com uma galera joia!

Grande abraço!

Massa xD Na época eu jogava de shama elemental.. era o Kranzu acho haha não lembro se era esse nick msm... talvez tenha sido. Ahh pena q vcs estão na ally mas fico feliz de saber q ainda tem uma turma velha guarda unida aew!!

[]´ção
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
14835
18/01/2013 22:00Citação de Quindin

Salve!

Grande abraço!

Massa xD Na época eu jogava de shama elemental.. era o Kranzu acho haha não lembro se era esse nick msm... talvez tenha sido. Ahh pena q vcs estão na ally mas fico feliz de saber q ainda tem uma turma velha guarda unida aew!!

[]´ção

Grande Kranzu!
Lembro de ti! Muito gente boa!
Se jogares um dia na Aliança, será um prazer te ter conosco de novo!

Abração! :D
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
Vlws man!! Tentei fazer um anão ally uma vez no Gurubashi mas não me senti a vontade rsrs sentia saudades do meu orc haha Quem sabe um dia!! Boa sorte aew! []´s
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]