Bug com os pets.

Caçador Elfo Noturno 33
8260
galera, tenho tamado os pets , mas eles estao vindo sem as habilidades especiais deles.

por exemplo, eu uso tradiçao das feras, ai aparece la q a aranha tem a teia (web)

ai eu tamo aranha e ela vem sem nenhuma das habilidades dela. nada de teia nada de nada. ela tem so as magias de especializaçao cinning etc.... e nao é só a aranha, mas todos os outros pets que eu tamo tao vindo sem.

é so comigo?? tem algo q eu eskeci de comprar? escolhi algo errado?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11485
acho que isso e bug mesmo
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 33
8260
acho q vo te q abrir um ticket....
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8380
Você olhou para ver se a habilidade não está na tela de habilidades do pet? Essa tela fica na aba ajudante que fica ao lado da aba onde mostra as habilidades do caçador. Algumas habilidades dos pets ficam lá quando você tama eles e aí é só arrastar para a barra de habilidade dos pets na sua interface.

Tem algumas habilidades que o pet ganha conforme sobe de nível. Se o wowhead não estiver desatualizado, a teia é pega quando o pet chega no lv 20.
Editado por Syrah em 18/01/2013 19:06 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Eu lí em petopia que alguns pets realmente não estão usando as habilidades especiais.

Eu ainda não posso dizer nada pois ainda não testei, mas acho que tem um bug aí e pelo que disseram a blizz deve estar ciente e vai resolver o quanto antes.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
10500
Galera vou contar uma pequena historia!!!

O caçador a partir do cataclysm consegue pegar o controle de seus ajudantes no nível 10, mas, somente no nível 20 os caçadores pegam as habilidades especais do seus ajudantes.

NO NÍVEL 20, VOCÊ É NÍVEL 18 CARA

EDIT: NÃO É POSSIVEL QUE NINGUEM TENHA VISTO, EU VEJO DE CARA O NIVEL DELE.
Editado por Kurattan em 20/01/2013 14:37 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8380
Caro Kurattan, eu vi o nível dele, por isso falei em meu post que

18/01/2013 19:03Citação de Syrah
Tem algumas habilidades que o pet ganha conforme sobe de nível. Se o wowhead não estiver desatualizado, a teia é pega quando o pet chega no lv 20.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
10500
Caro Kurattan, eu vi o nível dele, por isso falei em meu post que

Pow eu li seu comentario mas nao tinha me ligado, mas so vc percebeu o lv dele, tem nego realmente dizendo que deve ser bug Oo
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
21/01/2013 08:25Citação de Kurattan
Pow eu li seu comentario mas nao tinha me ligado, mas so vc percebeu o lv dele, tem nego realmente dizendo que deve ser bug Oo

O que eu falei num tinha nada a ver com o que o cara falou, porque considerei que a Syrah já tinha respondido a pergunta dele, só falei algo que realmente está acontecendo ao invés de criar outro post. A arraia etérea por exemplo, pelo que disseram em petopia, não está usando sua habiidade especial, assim como uma porção de outros pets nessa semana
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
10500
Mas gente eu meu pets estão usando as habilidades, nenhuma some, e to mais cinete de que não é um bug porque eu nessa semana mesmo domei um pet exotico so de zuera, ativei minha spec secundaria domie, nao gostei como sempre faço e ativei minha primaria. Então eu vi que eles estão usando, tem outra, eu jogo desde o WOTLK, e naquela epoca, você só pegava um pet no nível 5, mas em contrapartida voê tinha uma escolha melhor entre as feras que tin ha na região inicial da sua raça, você tinha que ter nível 20 também pra o seu pet poder ter todas as habilidades. Até as inuteis tipo o dormir do Urso.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Não senti qualquer problema com as habilidades dos pets, ao menos até agora.
Mas, as vezes, eu chamo um pet, e o nome dele "troca" com o nome de outro pet que carrego.
O Gorila "Nanico", volta e meia aparece com o nome da aranha Anthriss.
Muiiiito estranho isso
o.O
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Não senti qualquer problema com as habilidades dos pets, ao menos até agora.
Mas, as vezes, eu chamo um pet, e o nome dele "troca" com o nome de outro pet que carrego.
O Gorila "Nanico", volta e meia aparece com o nome da aranha Anthriss.
Muiiiito estranho isso
o.O

Isso é um bug quando se usa sanha, às vezes o caçador confunde quem é quem na confusão e começa a chamar os pets errado rsrs
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
25/01/2013 09:59Citação de Jirtra
Isso é um bug quando se usa sanha, às vezes o caçador confunde quem é quem na confusão e começa a chamar os pets errado rsrs

Agora imagina meu problema, eu não preciso de muito pra ficar confusa.
Aí, boto meus pets todos "assanhados", e eles ficam de troca-troca de nome.
=P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]