Level 80+

Mago Elfo Sangrento 90
3535
Pessoal, sou novo jogador de WoW e peguei o level 80 recentemente...
Gostaria de saber:

1- Devo me preocupar com equips em qual level ?
2- A melhor maneira para se upar é apenas localizando masmorras ?
3 (o que mais me deixa agoniado)- Devo gemar e me preocupar com o que ? Quando comecei a ir em bg, foquei mais em acerto critico nos equips, inclusive fiz a cagada de gemar critico em equips de honra, pois é o que mais me preocupa para combar. Meus resultados nas bgs do lvl 80- eram perfeitos, na bg do lvl 80+ eu só tomo 30k de dano e trombo com nego de 100k de life.

Obrigado.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
9510
começa a fazer as quests nos mapas do cata vc consegui items bem melhores,nao se preocupe com gemas enchants antes do 90, de preferencia para ir bg no lv 84 (pois vc pega pessoas do 80-84 estando no 84 vc terá vantagens).
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3535
Obrigado por responder.

Aguardo mais respostas!
Responder Citar
Mago Humano 90
2690
No level 80 foi implementado a expansão do cataclisma. Acredito que para diferenciar quem havia comprado a expansão de quem não havia, há um discrepância gigantesca entre os equips cataclisma e os lich king, além de um simples level fazer uma diferença gigante a partir do 80(meu hp aumentou em umas 10 vezes do 80 ao 85, por exemplo).

Como o amigo falou, vá fazer quests nos mapas cataclisma(geodomo e aquela ilha sub aquática lá). Não sei se você está acostumado com isso, mas em ventobravo há uma estátua de um leão que te dá chamados de guerreiro, que te envia para uma sequência de quests compatíveis com o seu level. Pegue uma dessas e vá fazer quests que o seu ilevel irá subir muito drástica e subtamente, e seu poder também, assim você conseguirá o ilvl para ir para as masmorras melhorar seus equipamentos.

E mesmo com o ilevel dos equips dando um salto drástico, há uma mudança muito grande de um level para o outro. Em Bg você vai pegar até caras do level 84. A simples diferença de level já torna inviável de você ir. Porém, no level 84 você irá destruir as Bgs.

Acho inútil gemar antes do level 90 e acho que você não deveria se preocupar com isso. No level 85 há outro salto drástico(destruia as bgs no 84 e sou estuprado no 85), e tenho sentido útil reforjar meus equipamentos. Porém gemar é um recurso que a blizzard implanta para o balanceamento do jogo que eles visam ser aplicado ao level cap vigente.
Editado por Mcot em 08/01/2013 05:02 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3535
É cara, estou upando muito em vashj, e logo menos irei para o mapa acrescentado na att do cataclisma (aquele tornado no meio do mapa, se eu não me engano). Tambem não deixo de fazer as instâncias enquanto completo quests do mapa.

Obrigado
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
1- Devo me preocupar com equips em qual level ?
2- A melhor maneira para se upar é apenas localizando masmorras ?
3 (o que mais me deixa agoniado)- Devo gemar e me preocupar com o que ? Quando comecei a ir em bg, foquei mais em acerto critico nos equips, inclusive fiz a cagada de gemar critico em equips de honra, pois é o que mais me preocupa para combar. Meus resultados nas bgs do lvl 80- eram perfeitos, na bg do lvl 80+ eu só tomo 30k de dano e trombo com nego de 100k de life.

1. Se preocupe no level máximo, atualmente o 90.
2. Para Mage como você já está fazendo... Quests em quanto espera a fila da DG.
3. Depende da sua spec e se é pvp ou pve. Deixe pra pesquisar sobre isso mais tarde, uma coisa de cada vez. Critico é muito bom para mage fire, mas tem um certo cap por conta do bonus de Massa Crítica (passivo) e Estilhaçar (passivo).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]