Maestria Vale apena?

Guerreiro Humano 90
2175
Amigos guerreiros, tenho a simples duvida maestria vem sendo util para vcs e não falo somente de Arms, mas tambem Prot e Fury em qual dessas especs maestria esta sendo util e pq?
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Fury não vale a pena colocar mastery... tem que dar reforge pra acertar o cap de aptidão e de hit, então... fica um desperdício colocar mastery pra aumentar tão pouco a percentagem por ponto.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14565
Se você não está fechando o Cap de Expertise e Hit, tem alguma coisa errada...

E pra fury, Mastery compensa sim, já que aumenta o dano quando em Enrage, mas claro, sempre dê preferencia para Crit antes de Mastery!
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6915
Crit > Maestria
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Existe um combo que faz um bom dano AOE que é Bladestorm + Golpes a Esmo (junto com maestria tem chance de dar ainda mais dano).
Funciona bem.
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6915
Bladestorm + golpes a esmo só em pve mesmo, pq as duas são meio que inúteis em pvp.

Quero dizer, não que sejam inuteis, mas passam batidas quando Bladestorm pode ser desarmado facilmente (e não é necessário mais a quebra de root devido ao avatar se essa for a intenção) e Golpes a esmo gasta 30 de rage pra "clonar" os ataques no seu target em outro target (isso se tiver outro inimigo ao seu redor)...
Editado por Eddas em 16/01/2013 01:09 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
Prot e Fury sim.
Mais em arms quanto mais poder tirar de mastery e por em crit melhor.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Prot e Fury sim.
Mais em arms quanto mais poder tirar de mastery e por em crit melhor.

*falando em pvp, fury play*
Prefiro mil vezes acertar mais golpes de autoatack com hit maior e crit maior do que ficar aumentando um dano que dura 6 seg. que é muito osso de procar, e ficar dando miss e parry no autoatack (que é o hit que mais gera raiva).
Se você tiver muita mastery seu dano vai aumentar em uns 18 ou 19% a mais com enrage, mas você pode ficar com 15% (uma diferença de 3 à 4%) E ter taxa de crit 19%, aptidão 7% e hit 10%, você vai sentir uma diferença categoricamente colossal que fica mais destacada ainda no 1x1.
Por isso, pra fury não recomendo que coloque mastery se for jogar de pvp, mas de pve da pra chegar a uns 19% sem perder crit ou hit.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 100
8965
hummm. pra que eu vou querer aceleração se eu acertando outo ataque eu tenho chance de aumentar minha aceleração nos 3 proximos aut ataques? e maestria? só pra prot mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
22/01/2013 13:33Citação de Angywar
hummm. pra que eu vou querer aceleração se eu acertando outo ataque eu tenho chance de aumentar minha aceleração nos 3 proximos aut ataques? e maestria? só pra prot mesmo.

Falei muito mas essa respondeu mais que meu texto todo =P muito boa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]